Eder Jofre55

Cormier revela que esposa o impediu de jogar cinturão do UFC no lixo

Recommended Posts

Cormier revela que esposa o impediu de jogar cinturão do UFC no lixo

Por Diego Ribas

Daniel Cormier recebeu seu cinturão dos meio-pesados (93 kg) de volta após a confirmação do doping de Jon Jones, mas o campeão não parece estar tão feliz com isso. O americano ficou tão irritado com sua segunda derrota para Bones que chegou a pensar em jogar fora o objeto tão precioso. Ao menos foi o que confessou o próprio atleta, que não conseguiu controlar a frustração mesmo após ser informado sobre a situação do seu rival.

Assim como o primeiro teste realizado, a amostra B de Jones confirmou a presença de esteroides. Com isso, a luta realizada no UFC 214, no fim de julho, teve seu resultado alterado para ‘no contest’ (sem resultado, em inglês). A Comissão Atlética da Califórnia ainda vai ouvir ‘Bones’ antes de decidir pena do lutador, mas com a mudança no cartel de cada atleta, o título voltou para Daniel Cormier.

Em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, DC revelou que ainda não engoliu sua segunda derrota para Jones mesmo com o posterior doping do rival. O campeão iria jogar fora seu cinturão do Ultimate, e só não fez isso porque sua mulher o impediu.

“Eu estava muito irritado, cara. Eu simplesmente não podia acreditar que isso aconteceu. Você não me entende. Acho que é uma coisa de wrestling, você fica tão furioso que não pensa sobre a emoção e a reação, e depois você se arrepende. Eu teria me arrependido de ter jogado [o cinturão] fora. Minha esposa não deixou”, contou o americano ao programa ‘MMA Hour’.

Mas não foi porque ‘DC’ foi impedido de jogar o cinturão no lixo que ele o deu um lugar de destaque em sua casa. O americano revelou que tem mantido o troféu guardado no closet e que não se sente confortável para encará-lo sabendo que o resultado inicial da luta foi um nocaute a favor do seu oponente.

“Eu tive uma festa, na semana passada, para assistir as lutas do Luke [Rockhold] e do ‘Canelo’ [Álvarez], e eu tenho essa sala de cinema na minha casa com um monte de fotos, coisas de luta e memórias de todos os meus confrontos e campeonatos. E quando as pessoas chegaram, elas viram o meu título do Strikeforce, o King of the Cage e o XMMA. Aí me perguntaram: ‘Onde está o seu cinturão do UFC?’. Eu ainda não o coloquei de volta. Eu tentei jogar no lixo, mas a minha esposa não deixou, então eu o guardei no meu closet. Eu ainda não estou no ponto de pegar todos os cinturões e encará-los todos os dias”, explicou Cormier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É compreensível o desapontamento dele,  não deve ser fácil lidar com duas derrotas para o rival e ainda assim manter o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo o lado dele, investiu muito no camping dele, tanto fisicamente quanto financeiramente, tava bem na luta e entra um chute daqueles mano.. cê é loco! totalmente compreensível a raiva e frustração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Steel Bjj disse:

Entendo o lado dele, investiu muito no camping dele, tanto fisicamente quanto financeiramente, tava bem na luta e entra um chute daqueles mano.. cê é loco! totalmente compreensível a raiva e frustração.

Isso sem falar no doping do Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O campeão mais frustrado de todos os tempos! "Ganhei a luta dando uma cabeçada na canela do Jones" kkkkkk

Editado por Lumberjack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 13 anos de Forum aqui no Pvt, sera que eu sou o único que não gosta de lê matéria desse cara rss, pra mim disparado o lutador mais chato de todos os tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

DC é daqueles caras que fica puto quando perde no impar ou par. 

Extremamente competitivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O safado do SUjones tem o benefício genético (sua estrutura física), é um cara que é muito talentoso, envergadura privilegiada...e mesmo assim o cara enche a rabiola de bomba...essa porra é mau caráter msm...tremendo thug life. Coitado do DC, o cara é extremamente competitivo e perder para um cara sujo igual ao Jones foi foda pra ele...e pior ainda perder por nocaute e ainda receber o cinturão de volta...aí ele pira de vez. O cara não gosta de perder nem jogo de botão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, dvd1975 disse:

É compreensível o desapontamento dele,  não deve ser fácil lidar com duas derrotas para o rival e ainda assim manter o cinturão.

Exatamente, independente do dopping  o Jones nocauteou ele. Não faz sentido ficar se gabando de um cinturão nessas condições. Vai ter q defender a cinta pra se sentir campeão de novo. Mas deve se aposentar com o Bones engasgado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luciano Souza disse:

Exatamente, independente do dopping  o Jones nocauteou ele. Não faz sentido ficar se gabando de um cinturão nessas condições. Vai ter q defender a cinta pra se sentir campeão de novo. Mas deve se aposentar com o Bones engasgado. 

Cara situação muito complicada, eu me imagino na condição dele.... seria o ideal subir e pedir a cabeça do miocic, talvez assim ganharia um novo ânimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Lucas Timbó disse:

DC é daqueles caras que fica puto quando perde no impar ou par. 

Penso que nem seja isso , o cara é competidor nato. Deve estar é frustrado de não poder ter a chance de evoluir para bater o numero 1.
 Cormier na verdade depois da ``derrota´´ mostrou que tem uma garra absurda  de já antes de sair o resultado do Jones , demonstrar interesse em fazer um novo Belt road para tentar por uma terceira vez o titulo.
 Admiro pessoas assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora