Ollie Ramone

Michael Bisping diz que luta contra GSP pode ser a última de sua carreira

Recommended Posts

2 horas atrás, victordomingues disse:

E falando sério agora: óbvio que o Bisping tá travando toda categoria, mas ele tem os méritos dele, e não podemos negar isso.

O cara foi campeão da Season 3 do TUF. Isso faz tempo pra cacete e continua em alto rendimento. Além disso, só perdeu pra pedreira!

Não que o Bisping tenha mãos pesadas. Não. BEM longe disso. Mas essa ideia de mãos de alface, pelo menos pra mim, já caiu há algum tempo, mais precisamente desde a luta com o Cung Le.

Chova canivete contra o cara, mas ele deu 2 knockdowns no Anderson e nocauteou o mala do Rockhold. E, sinceramente, tem chances reais de vencer o GSP.

O fato de ser um lutador, de certa forma, subvalorizado, não dá margem pra foder uma categoria inteira.

Conquistou o cinturão por méritos, porém o está mantendo de forma bem contestável. A luta vs Hendo foi completamente sem noção e, na minha visão, ele ainda perdeu. Por um bom tempo teve Romero e Jacaré prontos pra disputar a cinta e o Bisping sumiu. E agora essa vs. GSP que também não faz o menor sentido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha... que piada mesmo... atestado de arregao assinado... ta passando dos limites... logo ele vai sair cantando de galo que ficou sei la quantos anos como campeão...pqp... nao ta facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Steel Bjj disse:

Certíssimo o vesgo! se ganhar se aposentará com chave de ouro, campeão da categoria e ainda ter no curriculum vitórias sobre o AS, GSP entre outros grandes nomes.

Se ele continuar, ele sabe que está cercado, Whittaker, Jacaré, Romero, Weidman, Luke.. não tem pra onde correr, sabe que perderá a cinta, beirando os 40, rico e campeão, melhor coisa que ele faz! 

 

2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Se vencer, faria ele muito bem. Por bem o por mal seria o único a ter vencido p AS e o GSP e ainda sairia como campeão. Os pormenores da situação que isso tudo ocorreu não vai ser do conhecimento da massa de fãs futuros. Possivelmente seria usado para explorar o mercado inglês, não tem pq continuar se matando...

 

Exatamente caros colegas foristas! Podem os haters falarem o que quiserem, mas o Michael Bisping demonstra inteligência em querer parar por cima- algo que o AS deveria ter feito-( supondo que vença o GSP, é claro). Isto porque, embora eu seja fã do GSP e até acredito que tenha chances de vencer o campeão, por conta da falta de ritmo e da diferença de tamanho o mesmo entra como "underdog", algo não tão discrepante, mas ainda assim, digamos (60% a 40% pro Bisping). Ou seja, Bisping ganha bastante dinheiro, se aposenta com saúde, tendo vencido nomes como Dan Henderson, Anderson Silva, Luke Rockhold e talvez GSP. De quebra continua na organização, participando como comentarista, ou em podcast, enfim se o próprio empresário do cara pediu para que ele parasse é porque sabe do quanto será embaçado defender o título com RW, LR ou YR. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai se aposentar pq sabe que nao passa de nenhum proximo adversario

Rockhold deu a faca e o queijo. 

Eh duro ter q aguentar isso viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Melhor hora pra parar, está nisso a muito tempo finalmente conseguiu o cinturão e não vai manter depois essa luta, conseguir uma money  Fight e vai sair por cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping é mala demais mas muito esperto, se vencer GSP irá parar campeão com 6 vitórias consecutivas, destas tendo vencido o ótimo lutador Luke na revanche de forma avassaladora, Spider que é o maior nome do UFC e da categoria apesar de não ser mais campeão, GSP um dos maiores nomes do UFC e da categoria de origem, Hendo que é uma lenda, irá evitar um novo confronto com Luke ou unificar contra Whitaker, não irá lutar com Jacaré ou Romero que são sem dúvidas bem favoritos em uma luta contra ele, para com muita moral podendo voltar para fazer uma super luta a qualquer momento daí oque vier é lucro mesmo tomando sacode pois vai se entupir de dinheiro, duvido nada de vencer parar e volta para uma revanche contra Spider, pois isso é de interesse de ambos, kkkkkkkkk, cara matou a categoria e vai parar com moral e falando demais, rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Lecobo disse:

Os dois já disseram que essa pode ser a última luta. Que belíssima disputa de cinturao...

Aí depois nenhum aposenta... Rs... Na verdade acho que GSP aposenta em caso de derrota ... Bisping acho que não... Mas aposentar pra não pegar os top contender é demais... Mais de um ano que pegou o cinturão e se vender vai dar de mão beijada pro Whitaker?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, afterforever disse:

Aí depois nenhum aposenta... Rs... Na verdade acho que GSP aposenta em caso de derrota ... Bisping acho que não... Mas aposentar pra não pegar os top contender é demais... Mais de um ano que pegou o cinturão e se vender vai dar de mão beijada pro Whitaker?

Bisping é inteligente ele sabe que o único que ele pode vencer é o gsp, pq pra mim entre os tops 5 da categoria todos tem excelentes chances de supera-la e gsp apesar de ter mais armas

Perde em tamanho e envergadura e vejo que isto é capaz de fazer a diferença nesta luta.

Então já tá estudando se aposentar por cima, Weidman, Romero e jacaré, não vão tomar conhecimento dele e fora o campeão interino.

Esse lutador cagou a categoria e temos que suportar o seu falatório, quem imaginaria que teríamos que suportar um campeão como este.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cokim BSB disse:

Bisping é mala demais mas muito esperto, se vencer GSP irá parar campeão com 6 vitórias consecutivas, destas tendo vencido o ótimo lutador Luke na revanche de forma avassaladora, Spider que é o maior nome do UFC e da categoria apesar de não ser mais campeão, GSP um dos maiores nomes do UFC e da categoria de origem, Hendo que é uma lenda, irá evitar um novo confronto com Luke ou unificar contra Whitaker, não irá lutar com Jacaré ou Romero que são sem dúvidas bem favoritos em uma luta contra ele, para com muita moral podendo voltar para fazer uma super luta a qualquer momento daí oque vier é lucro mesmo tomando sacode pois vai se entupir de dinheiro, duvido nada de vencer parar e volta para uma revanche contra Spider, pois isso é de interesse de ambos, kkkkkkkkk, cara matou a categoria e vai parar com moral e falando demais, rsrs.

Tragico kkk

Por isso que eu estou torcendo para o GSP amassar esse cara e deixar ele envergonhado em perder para um cara aposentado e que vem da categoria de baixo. Sem contar que o GSP é um dos meus lutadores favoritos, as suas lutas/ entrevistas são aulas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio é torcer pro GSP calar a boca dele... Na verdade essa luta é uma palhaçada como disputa de título

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, fninja disse:

Em condições normais o GSP seria favorito para mim, não é difícil derrubar o Bisping.

Para esta luta, apesar da falta de ritmo tem um fator que pode pesar a favor do GSP( talvez eu esteja sendo maldoso ) , o GSP vem de (quase) 4 anos sem USADA. 

Concordamos que em condições normais de temperatura e pressão o GSP seria bem favorito e provavelmente ganharia a luta usando seu wrestling superior, pode ser que ainda ganhe, mas vai depender muito de como está sendo seu camping, se estará com gás em dia e como irá se adaptar a luta contra um cara maior e mais forte. Posso ser ingênuo, já que a maioria cicla e tal, mas não acredito que GSP use bomba.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse eu no lugar dele faria o mesmo.

Já é um dos lutadores que mais ganhou dinheiro na história do evento. Vai ganhar uma grana preta na próxima luta. Melhor sair por cima mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora