Eder Jofre55

Joanna Jedrzejczyk revela sentir falta de quando era ‘zebra’ no UFC

Recommended Posts

Joanna Jedrzejczyk revela sentir falta de quando era ‘zebra’ no UFC

Por Rigel Salazar

Invicta no MMA, ex-campeã mundial de muay thai e mulher com o maior número de defesas de cinturão da história do UFC, Joanna Jedrzejczyk fez por merecer o status de ampla favorita, seja lá quem for a adversária que a desafie. No entanto, de acordo com a polonesa, ela parece sentir falta da época em que era apenas uma zebra no card dos eventos.

Ainda desconhecida e sem apoio da torcida, Joanna tinha que provar seu potencial dentro e fora do octógono e, por vezes, chegou a ser a azarona nas bolsas de apostas. Este cenário, porém, mudou completamente a ponto da polonesa ser uma das grandes apostas do UFC para ajudar a impulsionar o MMA na Europa. E a campeã peso-palha (52 kg) entendeu o peso da responsabilidade que carrega.

“Eu costumava ser azarã muitas vezes, e eu gostava disso. Gostava de mostrar para as pessoas que sou melhor. Mas agora está ficando cada vez mais difícil, claro. Não quero parar, quero provar para as pessoas que eu sou a melhor e continuo melhorando. Será a minha sexta defesa de cinturão, ainda tem muita luta divertida nessa divisão, mas eu bati todas as melhores atletas peso-palha”, narrou a atleta durante conversa com o programa ‘MMA Hour’.

Com novos desafios pela frente, Joanna, que se prepara para encarar Rose Namajunas no dia 4 de novembro, em Nova York (EUA), já é cogitada para subir de categoria e se testar na recém-criada divisão dos moscas (57 kg). Caso encarre a meta, seria possível que ela encare Valentina Shevchenko, lutadora do Daguestão que a venceu em três oportunidades em torneios de muay thai.

“Claro que novas desafiantes estão surgindo e eu preciso estar focada. Vou defender meu título no UFC 217, em Nova York, e depois talvez lute em março ou abril para defender meu título novamente. Mas não sei. Elas lutam entre elas e eu continuo sendo a campeã. Vou provar na próxima luta que continuo melhorando. Eu tenho uma boa relação com a Valentina Shevchenko, não vou mentir. Mas se ela quiser essa luta, vamos ver. Estou concentrada na divisão dos palhas agora e ainda quero fazer mais uma luta em março nessa categoria. Depois talvez eu suba para os 57 kg…”, deixou no ar a atleta da America Top Team.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa só vai tomar susto se a Valentina descer e isso se a Quirguistã não sentir o corte de peso que segundo ela não seria problema, mas tem que ver é o rendimento no octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sentindo o peso da cinta, será? Sentindo uma pressão, de leve, pela descida da Shev?

Hehehe

Como lutador não tem o que falar, mas não curto muito o lado pessoal da Joanna, então, tomara que essa cinta dê uma circulada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso pra ver a Claudinha contra ela nessa nova fase Greg Jackson. É a única que tem chance de vencer a Joanna, mesmo tendo perdido 'duas vezes', pq aquela primeira foi um garfo ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor trocadora feminina do UFC, sinistra muito técnica  e sempre faz lutão! além de achar ela uma gata mano, cê é loco tiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha me atentado ao quanto Valentina terá de perder de peso pra lutar... Talvez na nova categoria ela se desse melhor... Enquanto isso a Cyborg defenderá um cinturão que deveria até ter o nome dela... Afinal não existe o peso dela,existe só o cinturão dela ... Acho que se ela perder ou fecham a categoria ou fazem revanche imediata... Nem luta pra decidir contender existe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Steel Bjj disse:

Melhor trocadora feminina do UFC, sinistra muito técnica  e sempre faz lutão! além de achar ela uma gata mano, cê é loco tiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Tb acho ela gata, achei que estava sozinho nessa kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa a Valentina descer pra esse novo peso disputando o título... E depois pensar se vale a pena descer mais ou tentar chamar a Joanna pra subir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Curioso pra ver a Claudinha contra ela nessa nova fase Greg Jackson. É a única que tem chance de vencer a Joanna, mesmo tendo perdido 'duas vezes', pq aquela primeira foi um garfo ridículo.

Precisa primeiro garantir a vitória no Japão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Roy Munson disse:

Tb acho ela gata, achei que estava sozinho nessa kkk

Mano, acho ela linda! kkkkk e todo mundo tira sarro falando que ela parece o smigol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora