Eder Jofre55

Usman desafia Dos Anjos : "Vou faze-lo descer outra vez "

Recommended Posts

Sinceramente... o cara mostro que tem potencia na mão.. Mas foi atingido várias vezes pelo Sérginho que não é striker e nem tem pressão na pancada... se fossem do RDA aqueles bofetes iam colocar ele pra lona sem ele ver de onde veio...  E também acho que o cowboy seria uma boa luta pro Nigeriano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Valderazzi disse:

Nao é nigeriano?

Eu discordo de ti. O negao é bom de chao e mais forte que o Rafael, que por sua vez é um pouco melhor na trocação.

Nao consigo emitir um palpite nesse momento. Preciso analisar melhor. 

Isso mesmo, nigeriano. 

Pois então, eu imaginei trocar só para confundir e afastá-lo, mas tentar segurar na grade pelo tempo necessário para derrubar e ir ao chão, locais onde o controle da força se relativiza um pouco. Não vi o jiu do usman, mas estou confiando no do Rafael. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, gerojr disse:

Porque o Usman náo pede o Mike Perry? Sáo dois strikers, acabaram de vencer suas lutas no UFC.

Qto ao RDA, eu prefeiro que náo lute agora com esse Usman, porque esse cara quer virar um brasiliakiller.

 

Usman é wrestler, e dos bons.  Seu striking tá mehorando, mas ainda não tá no nível do Rafa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Ollie Ramone disse:

Isso mesmo, nigeriano. 

Pois então, eu imaginei trocar só para confundir e afastá-lo, mas tentar segurar na grade pelo tempo necessário para derrubar e ir ao chão, locais onde o controle da força se relativiza um pouco. Não vi o jiu do usman, mas estou confiando no do Rafael. 

Mas acho que o Rafa não derruba o nigeriano. Tem que manter a luta em pé,onde o Rafa tem superioridade.

Não acho uma boa ser derrubado. O Rafa historicamente tem problemas com wrestlers que o deixam de costas no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Negão eh forte e tem patada.... uma ameaça real pra qualquer um que der um segundo de  bobeira.... pra segurar um touro desses sugiro assistir DC x Rumble e lutar nessa estratégia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado com o que pede Kamaru, com RDA o buraco é mais embaixo! O RDA só não pode usar a mesma estratégia que usou contra o Alvarez, senão corre o risco de beijar a lona, mas se lutar com estratégia, entrando e saindo, circulando, low kick, variando com chute na costela, jab e direto, vence. Pode até ser que consiga quedar e finalizar, ou arrepiar no ground de pound, tem nível para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Arona85 disse:

Vixi! Esse cara é encrenca, mas ainda não foi testado contra alguém do calibre do Rafa.

Acho que o Rafa pode ter problemas com as quedas do nigeriano. Tem que treinar defesa de quedas exaustivamente, pois no striking o Rafa tem mais bagagem e mais recursos.. apostaria no Rafa.

o Kamaru tem a mão  pesada, mas ainda falta mais experiência e refino técnico..Rafa superior no striking

concordo com tudo que disse,mas acho q o Africano tem GRANDES chances

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/09/2017 at 7:35 AM, Ollie Ramone disse:

Isso mesmo, nigeriano. 

Pois então, eu imaginei trocar só para confundir e afastá-lo, mas tentar segurar na grade pelo tempo necessário para derrubar e ir ao chão, locais onde o controle da força se relativiza um pouco. Não vi o jiu do usman, mas estou confiando no do Rafael. 

Kamaru tem um wretling fudido, vi poucos derrubarem ele e não seria o Rafael que o faria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta duríssima pro Rafael. Quem vencer essa luta tem q entrar pro top5. 

Vejo sendo muito disputada mas acho q vou de Kamaru na decisão. Negão é forte demais e é difícil de ser colocado pra baixo. Rafa teria q vencer em pé, e acho que até começaria vencendo, mas o brasileiro cai de rendimento durante a luta (como contra o Cucuy), acho q perderia os rounds finais e o nigeriano venceria na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usman e um ótimo atleta!mas está falando demais,o melhor oponente que ele enfrentou foi o Serginho,que nem ranqueado é!

Acho que deveria pega um top 10 primeiro alguém como Cerrone,Condit,ou até mesmo o ponzinibio aí sim vamos ver o que o nigeriano e capaz! Concordo com os companheiros:

Usman x ponzinibio e mais uma  Usman x cerrone ou Condit!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Wallace Regis disse:

Usman e um ótimo atleta!mas está falando demais,o melhor oponente que ele enfrentou foi o Serginho,que nem ranqueado é!

Acho que deveria pega um top 10 primeiro alguém como Cerrone,Condit,ou até mesmo o ponzinibio aí sim vamos ver o que o nigeriano e capaz! Concordo com os companheiros:

Usman x ponzinibio e mais uma  Usman x cerrone ou Condit!

Acho que o Condit seria amarrado pelo nigeriano..seria uma luta chata

Ponzinibio ou Cerrone seria uma boa..acho que não daria pro Usman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora