Eder Jofre55

Taverdyan : gostaria de ver Ronda x Cyborg ,"ela é muito lenta"

Recommended Posts

Cyborg tirou onda:

- Se Ronda quiser voltar para uma briga, acredito que é melhor para ela lutar contra Miesha Tate. Estou em outro estágio da minha carreira. Eu queria lutar contra Ronda quando ela estava psicologicamente bem e confiante e no topo, quando diziam que ela era invencível e que superaria até Floyd Mayweather. Agora, se ela quer fazer uma boa luta pelos fãs, podemos fazer isso na WWE. Caberia perfeitamente para ela ir a Hollywood, e para mim seria outro desafio na minha carreira. É algo brilhante, seu treinador encaixaria perfeitamente em seu canto na WWE, ele não é mais do que uma piada - disparou a brasileira, que recentemente expressou interesse em fazer a primeira defesa do seu cinturão pena contra Holly Holm, a primeira mulher a derrotar Ronda Rousey. 

http://www.lance.com.br/lutas/cyborg-ironiza-desejo-tecnico-ronda-podemos-lutar-wwe.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Cyborg tirou onda:

- Se Ronda quiser voltar para uma briga, acredito que é melhor para ela lutar contra Miesha Tate. Estou em outro estágio da minha carreira. Eu queria lutar contra Ronda quando ela estava psicologicamente bem e confiante e no topo, quando diziam que ela era invencível e que superaria até Floyd Mayweather. Agora, se ela quer fazer uma boa luta pelos fãs, podemos fazer isso na WWE. Caberia perfeitamente para ela ir a Hollywood, e para mim seria outro desafio na minha carreira. É algo brilhante, seu treinador encaixaria perfeitamente em seu canto na WWE, ele não é mais do que uma piada - disparou a brasileira, que recentemente expressou interesse em fazer a primeira defesa do seu cinturão pena contra Holly Holm, a primeira mulher a derrotar Ronda Rousey. 

http://www.lance.com.br/lutas/cyborg-ironiza-desejo-tecnico-ronda-podemos-lutar-wwe.html

Nocauteou a ronda e o treinador sem pisar no ringue. Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, quando a Ronda voltar todas lutadoras vao comecar a sofrer as famosas "lesoes", imprecionante como uma atleta é capaz de causar um medo terrivel em suas adversarias. Me lembro ate hoje quando foi a Cyborg estava frente a frente com o contrato do UFC e so nao assinou porque iria ter que lutar contra a maior de todos os tempos. Medo, uma palavra de 4 letras, que assusta de mais a atleta curitibana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Nocauteou a ronda e o treinador sem pisar no ringue. Hahaha

Head Shot! kkkkkkkkkkkkkkk

Tadinha da Ronda,  primeiro jab da Cyba ela ia chamar a mãe.. Cara folgado pra porra esse Edmond, tomou um frontal do werdum esse trouxa, queria ver ele arrumando treta contra os diaz kkkkkkk só pra levar um salve já que ele não luta mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg tirou onda:

- Se Ronda quiser voltar para uma briga, acredito que é melhor para ela lutar contra Miesha Tate. Estou em outro estágio da minha carreira. Eu queria lutar contra Ronda quando ela estava psicologicamente bem e confiante e no topo, quando diziam que ela era invencível e que superaria até Floyd Mayweather. Agora, se ela quer fazer uma boa luta pelos fãs, podemos fazer isso na WWE. Caberia perfeitamente para ela ir a Hollywood, e para mim seria outro desafio na minha carreira. É algo brilhante, seu treinador encaixaria perfeitamente em seu canto na WWE, ele não é mais do que uma piada - disparou a brasileira, que recentemente expressou interesse em fazer a primeira defesa do seu cinturão pena contra Holly Holm, a primeira mulher a derrotar Ronda Rousey. 

http://www.lance.com.br/lutas/cyborg-ironiza-desejo-tecnico-ronda-podemos-lutar-wwe.html

 

Cyborg arregou ja kkkkk. Agora é oficial. 

Lute comigo no WWE porque no MMA eu sei que apanho. kkkk

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA q piadista. Ele está projetando sua carreira no stand up comedy? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, DOCTOR STRANGE disse:

Ronda e Gina Carano deviam fazer o team cabeça fraca, perdeu, fudeu.

Não compare a Gina com a Ronda. Por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, afterforever disse:

Ronda não quer mais lutar... Ela já falava em parar antes de perder... Quando perdeu desistiu de vez... Holm roubou a alma dela... Ela tentou voltar estava forte e tudo mas taticamente foi um desastre...

Foi um erro crasso ela voltar depois de um ano pra disputar a cinta e CONTRA A AMANDA. Se voltasse contra uma menos ranqueada e tals... mas tenho a impressão que ali ela apostou todas as fichas mesmo: se ganhasse aposentava ali mesmo, por cima. Mas entrou o primeiro soco e tudo desmoronou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a Ronda aposentou do MMA, já até casou e está de lua de mel, daqui a pouco vai engravidar e constituir uma bela família. Depois deve ir mesmo para o WWE e/ou fazer filmes, ganhará muito mais dinheiro com isso. Além disso, se fosse para voltar, faria mais sentido pegar uma revanche contra a Holm, pois com a Cyba no have condition.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Exatamente.

A única que tem algo a ganhar com essa luta é a americana.

Eu diria que a Ronda tem MUITO a perder. Tipo os dentes, ou o pouco de sanidade que lhe resta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Desculpa, pessoal. Único comentário que me vem a cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/09/2017 at 10:03 AM, DOCTOR STRANGE disse:

a ronda deve estar vendo masterchef de todos os paises e comendo brigadeiro na colher de pau kkkkkkkkkkkkkk

Ignora amigo,ele só quer polemizar ... Não fala coisa com coisa... Não alimente o troll

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/09/2017 at 10:06 AM, DOCTOR STRANGE disse:

deixa eu explcar pra vc....eu não comparei a qualidade delas como  lutadoras....mas sim o fato das duas terem amarelado e jogado a toalha pra sempre.... depois da(s) derrotas.....entendeu ou quer que eu escreva no quadro negro?

Não acho que a Gina tenha amarelado. Perdeu aquela luta pra Cyborg, e como já tinha a visibilidade necessária foi fazer filmes. Ainda mais naquela época em que o mma feminino era muito incipiente, mesmo ela sendo a campeã e estrela devia ganhar muito pouco. Deve ter feito uma bela grana sem precisar tomar soco na cara. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora