Ollie Ramone

Rockhold diz que "aposta a casa" em Bisping contra GSP

Recommended Posts

2 horas atrás, Arona85 disse:

Essa prática é extremamente comum. Apostar no cara que te venceu, pra nã desvalorizar ainda mais o passe

GSP depois que virou wrestler tornou-se extremamente dominante, mas extremamente chato de se assistir.

Eu gostava quando ele não tinha o cinturão e se soltava mais, mais ou menos como aconteceu com o Aldo

Pois é.. Mas o problema não é nem o wrestling, problema é que as quedas não são plásticas e o GnP não é efetivo e nem violento. GSP é um cara forte, mas não é um cara muito bruto. Acaba que fica uma luta feia e amarrada, mas ainda curto seu jogo de dominância. Contra o Bisping estava meio assim, mas já cansei desse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha ótica, não tiro nenhuma conclusão precipitada  do GSP nessa categoria antes da luta com o Bisping, creio que o Bisping não tenha explosão suficiente para sucumbir a pressão que o GSP fará por cima. E que o Bisping seria o teste mais fácil no top 5 da divisão.

 

Agora o Bisping depois da cinta não queria luta, desanimou vários atletas como o Rockhold e Jaca. GSP bagunçou o negócio. É pros tops 5 ficarem injuriados mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/18/2017 at 0:29 PM, fernandoacv disse:

Isso é fato Fred, mas sempre fica aquele pensamento: "Ganhou do Anderson, mas não convenceu" "Ganhou do Rockhold mais pela soberba do adversário do que pelo próprio mérito". Enfim, é claro que isso não existe no mundo da luta, ganhou e pronto, mérito dele (para não ficarmos naquele mesmo discurso do "Anderson perdeu pq brincou", "Aldo perdeu pq afobou"). Mas não sei, não estou tão achando tão fácil assim pro Bisping não...veremos.  

 

Kkkkk não ganhou por mérito próprio? Espera ae, o cara acerta o adversário num contra golpe perfeito, termina nocauteando e não tem mérito? Rsrsrs que isso....

 

Geral menospreza o Bisping, mas o fato é q o cara é um competidor muito duro, técnico, de grande coração e q  lutou com varias pedreiras  a vida toda. 

 

E o pior é q o q ele tá falando tá acontecendo. Pós USADA, vários atletas de ponta caíram  de nível e ele se destacou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

A única coisa que vejo pesar em favor do Bisping é a superioridade física, pq de resto o GSP é melhor em tudo. 

Ou era, né. 4 anos. Quatro anos em um esporte de alto nível é ano. Eu imagino que o GSP não voltaria se ele não se sentisse apto. Mas ainda acho muita coisa para você voltar de cara e em uma categoria acima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/09/2017 at 7:44 AM, Ollie Ramone disse:

GSP botou todo mundo para baixo na 77, vamos ver de 84 como se sai. Eu não acho a defesa de queda do Bisping tudo isso, mas talvez as quedas de desequilíbrio sejam mais eficientes e menos desgastantes contra caras maiores.

Estava meio na dúvida, mas já estou novamente na torcida pelo GSP. A solução vai ser a de sempre: o wrestling. O jogo do GSP é o mesmo, todo mundo conhece, problema é evitá-lo. 

sim. 

Eu acho que minha torcida vai pro GSP. Eu como sempre falo, não sou muito de torcer, eu tenho curiosidade em relação ao que vai rolar no combate. Mas... 

Acho que não é só a defesa de quedas do Bisping ser boa, nada demais... ele é mais forte, e tem bom volume de golpes...e cada um deles que pegar o GSP vai sentir... até chutes, que foi o que pegou com o Barba...

O que vem a favor do GSP é a inteligência dele, cara é tudo calculado, tem timming, sabe tudo...

Difícil prognóstico... mas dado período de inatividade, luta é luta, treino é treino, eu daria pro Bisping mesmo. 

Mas ao contrário de muitos, acredito numa boa luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, cisao disse:

Ou era, né. 4 anos. Quatro anos em um esporte de alto nível é ano. Eu imagino que o GSP não voltaria se ele não se sentisse apto. Mas ainda acho muita coisa para você voltar de cara e em uma categoria acima. 

sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Lucas Timbó disse:

A única coisa que vejo pesar em favor do Bisping é a superioridade física, pq de resto o GSP é melhor em tudo. 

Bisping é melhor striker, acho. E a porrada dele mesmo nos médios não sendo patada, se torna forte pela diferença de tamanho. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping tomou atraso do Thales Leites em alguns momentos, quase morreu pro Hendo com 80 anos. É bom lutador, tem bom boxe, boa movimentação e muito volume, mas se o GSP não sentir o tempo parado, acredito que vença até em pé mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Bisping tomou atraso do Thales Leites em alguns momentos, quase morreu pro Hendo com 80 anos. É bom lutador, tem bom boxe, boa movimentação e muito volume, mas se o GSP não sentir o tempo parado, acredito que vença até em pé mesmo.

2

A questão que gera dúvida é sobre como está GSP...Pq em termos técnicos Bisping tá sendo supervalorizado pelos resultados recentes.  Ele não tem uma excelente defesa de quedas, ele não tem um excelente boxe.  Ele é um lutador q é bom em diversos aspectos, mas não é excelente em absolutamente nada.  GSP, ao contrário, em termos de gameplan, preparo físico e luta agarrada era um fora de série.   Se essa luta ocorresse há 5 anos, GSP mesmo com 10/12 kgs a menos (se é que chega a essa diferença) seria favoritaço em qualquer área.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ser nocauteado por um cara que perdeu pra outro da categoria de baixo, fica feio

tem que dar moral pro bispo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/09/2017 at 0:29 PM, fernandoacv disse:

Isso é fato Fred, mas sempre fica aquele pensamento: "Ganhou do Anderson, mas não convenceu" "Ganhou do Rockhold mais pela soberba do adversário do que pelo próprio mérito". Enfim, é claro que isso não existe no mundo da luta, ganhou e pronto, mérito dele (para não ficarmos naquele mesmo discurso do "Anderson perdeu pq brincou", "Aldo perdeu pq afobou"). Mas não sei, não estou tão achando tão fácil assim pro Bisping não...veremos.  

Acho que convenceu sim.

Sugiro reassistir a luta deixando a torcida de lado e sendo imparcial e vc verá q o Bisping venceu o Anderson nos pontos de forma clara.

Tirando a polêmica do knodkdown que o AS saiu comemorando como se fosse KO, analise a luta round a round.

Bisping venceu claramente o 1 o 2, inclusive aplicando knockdown nos 2 rounds. O 3º o Anderson venceu, e o 4º foi do Bisping. A luta foi pro round final já estando 3x1. O AS venceu o último round mas não foi suficiente para virar a luta.

O Bisping foi muito inteligente pois o Anderson passou a luta inteira provocano e tentando fazê-lo ir pra cima com tudo e cair na armadilha do contra-golpe de guarda baixa. Ele não caiu nessa armadilha, lutou fechado, acertou mais golpes, pontuou e venceu a luta. Se vc assistir de forma bem imparcial vai ver que, nos rounds 1, 2 e 4, o AS não fez muita coisa além de ficar de guarda baixa, provocando e chamado o Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Bisping tomou atraso do Thales Leites em alguns momentos, quase morreu pro Hendo com 80 anos. É bom lutador, tem bom boxe, boa movimentação e muito volume, mas se o GSP não sentir o tempo parado, acredito que vença até em pé mesmo.

Acho que vc tá subestimando muito o Bisping.

Ele tem um jogo sólido em pé, sempre teve fama de mãos de alface, mesmo que grande parte de suas vitórias tenham sido por KO. Ele tem um estilo de ir pontuando e minando o adversário, que é muito eficiente, quem acompanhou a carreira dele, sem ser hater e procurando defeitos em tudo, viu um cara que sempre foi competitivo contra tops, sempre se manteve no topo da categoria, e só perdeu pra lutadores MUITO casca-grossa, tendo vencido outros que são tão casca-grossa quanto.

Não sei pq Bisping é tão subestimado aqui no Brasil, até nas transmissões do Canal Combate, os caras enfatizam a opinião de que é um mediano que está com o cinturão por sorte e não por méritos, o que na minha opinião não condiz com a verdade.

Editado por Brutus420
Correção ortográfica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora