Eder Jofre55

Empresário de Jacaré especula duelo contra Weidman

Recommended Posts

Se Jacaré entrar apático como na última luta, acredito que ele possa perder para qualquer um do Top 10, mas se for o Jacaré que conhecemos, ele leva o Weidman para o chão (lembrando que ele quedou o Y. Romero vice-campeão olímpico), daí já sabemos o final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, cisao disse:

Se essa luta rolar, estou aberto a apostas. Sou Weidman. Quem vem?

Eu aposto no Jacaré. Apesar de que pra mim é 50/50.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Luiz Pareto disse:

Eu aposto no Jacaré. Apesar de que pra mim é 50/50.

100zinho? Fechado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta bem ruim pro Jaca. Weidmann é melhor em pé, melhor no wrestling e é um faixa preta do Renzo. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se aquele direto que o Weidman levou do Gastelum fosse do jaca era nocaute! Mas, embora o Weidman seja melhor na trocação, o Jacaré vai botar pressão, abafar, derrubar e ganhar finalizando, pois tem um jiu diferenciado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/09/2017 at 1:01 PM, Paulo Fanti disse:

Não acho que o Jacaré consiga algo com o Weidman.. Em pé, o Weidman é melhor,, tem mais envergadura e consegue manter a distância.. derrubar o Jacaré não consegue.. e no chão o americano sabe se virar muito bem.. então..

Acho que para um TS o bonde dele passou.. as duas derrotas custaram caro.. principalmente a última..

Concordo com tudo que disseste, mas tem um detalhe que você não considerou: o gás do Weidman costuma falhar depois do segundo round. Se Jaca suportar até a metade do segundo round passa a ter boas chances, mas Weidman é favorito sim para essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito boa para Jacaré, Weidman é mais um caso dos lutadores que perderam gás com chegada da USADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atual momento muito ruim pros 2 mas por uma questão de jogo eu vejo o Weidman com mais chances.

Em pé o jogo do americano é muito mais sólido. Vejo uma boa vantagem dele nesse quesito.

O wrestling dele também é melhor, 

Acho que o americano tem chão suficiente para, caso caia por baixo sobreviver ao jiu do Jaca e, se cair por cima, dominar completamente as ações e aplicar um Ground and pound.

Minhas únicas ressalvas quanto ao Weidman são pq após o cerco fechar (USADA), ele perdeu completamente 2 pontos que eram chaves em seu jogo. Força e explosão, que solidificavam demais o jogo de wrestling dele e garantia a vantagem de escolher onde queria que a luta acontecesse.

Hoje em dia, a partir do 2º round ele não está conseguindo colocar em prática esee jogo sólido, e tá tomando virada por causa disso. Tirando a última luta (Que na minha opinão ele conseguiu impor seu jogo prioritariamente por causa do tamanho), ele vinha de 3 derrotas que aconteceram todas de virada justamente por ele perder a força e a explosão com o decorrer da luta. 

De qualquer forma,  acho que ele vence o Jacaré em pé,  usando o boxe  e evitando as tentativas de queda do brasileiro.    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento atual dos dois eu acredito mais no Jacare... seria muito interessante ver esses dois trocando e fazendo chão tbm... acredito que Jacare venha com mais gás e se for 5 rounds ele tera vantagem ... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora