Eder Jofre55

Empresário de Jacaré especula duelo contra Weidman

Recommended Posts

Empresário de Ronaldo ‘Jacaré’ especula duelo contra Chris Weidman

Por Diego Ribas

Ronaldo ‘Jacaré’ operou o ombro após sua derrota para Robert Whittaker e, aproveitando o tempo parado, resolver passar um período nos EUA. Lá, o atleta já inicia seus preparativos para seu próximo compromisso que embora não tenha data e nem local deve ser contra um grande nome da divisão dos médios (84 kg). Quem garante é o próprio empresário do atleta brasileiro.

Em conversa com o site especializado MMA Fighting, Gilberto Faria afirmou que o retorno de Jacaré deve acontecer no final de dezembro ou no início de janeiro, cards estes que poderiam acomodar um duelo do brasileiro com o ex-campeão do UFC Chris Weidman.

“Acredito que o Weidman seja a próxima luta., no final de dezembro ou começo de janeiro, caso seja bom para o UFC marcar essa luta. Quando chegarmos mais perto da data poderemos ver mais claramente quais as opções o Jacaré tem”, narrou.

Ex-campeão dos médios (84 kg), Weidman venceu Kelvin Gastelum em sua última apresentação e voltou a sorrir após acumular três derrotas no octógono. Por sua vez, o brasileiro vem embalado negativamente por um revés o que, a julgar pela posição deles o ranking oficial – Jacaré é o número 4 e o americano o quinto da lista -, parece tornar a ideia do combate plausível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

13 minutos atrás, cisao disse:

Se essa luta rolar, estou aberto a apostas. Sou Weidman. Quem vem?

É uma bela luta a se fazer Cisão. Também acredito no CW como favorito que acho que ganharia em pé.

E já podiam marcar logo Luke vs Romero enquanto o australiano espera a luta circo. A não ser que um deles já tenha luta marcada e estou por fora.

Editado por danielxisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta faz bastante sentido embora nenhum dos 2 são bons em pé acho que o C.W troca um pouco melhor que o Jaca e levar pro chão acho que o Jaca não consegue 

Vou de Weidman 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Jacaré consiga algo com o Weidman.. Em pé, o Weidman é melhor,, tem mais envergadura e consegue manter a distância.. derrubar o Jacaré não consegue.. e no chão o americano sabe se virar muito bem.. então..

Acho que para um TS o bonde dele passou.. as duas derrotas custaram caro.. principalmente a última..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta Weidman é um pouco melhor mas o Java é bruto em pé!!

Wrestling o americano no chão jaca é melhor mas o Weidman se vira bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No papel Weidman favorito, já q se imagina uma luta de trocação. Porém a vantagem não é tão grande assim. Jaca deu um calor em pé no Rock e Kennedy quando ambos eram bem favoritos em pé.  Eu gosto do Weidman, mas parece q em determinado momento da luta ele desliga, e aí se a bomba de direita entrar não vai ter p onde correr.  Se a luta for de 5 rounds creio q as chances do Jaca aumentam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Weidman vai refugar essa luta, dizendo que vêm de vitória e o Jaca de derrota, que não faz sentido etc..... Mais se acontecer vou de Jacaré, apesar que o Weidman por mais que ele se ache bom de chão, ele vai fugir de ir pro chão igual o cão foge da cruz. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora