Eder Jofre55

Shogun pede desculpas a St. Preux e fãs : “Fui ao limite”

Recommended Posts

5 horas atrás, Arona85 disse:

Eu também , apesar de saudosista, desde  Hendo x Shogun 1 queria que o Shogas se aposentasse... poucas vezes vi alguém apanhar tanto sem ser nocauteado.... Aquela luta com certeza trará sequelas a ele..triste

Na última luta contra o Minotouro deu.pra ver mesmo que o queixo já era, e queixo era uma parte muito importante do jogo dele

Concordo. Mas que raça o Shogun mostrou naquela primeira luta com o Hendo, hein? Ele é um cara que não tem como torcer contra!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17 de setembro de 2017 at 1:36 PM, Dacascos-CWB disse:

Moro em Curitiba.

Em relação aos camps do Shogun, ele tem derrapado feio. E é verdade o head coach foi o Daniel. Ele não treinou com o Rafael Cordeiro.

Só não sei se o Rafael Cordeiro ficaria no corner do Shogun no dia da luta.

Infelizmente teremos que nos acostumar com o Shogun sendo porteiro da categoria meio pesado até o fim da carreira.

Cara que noticia e essa...... nada contra o Daniel, mas porra o cara foi top do mundo e me faz um camp desse tabajara, pra economizar grana..... muito amadorismo, duvido que o Cordeiro iria aceitar isso, Shogun deve ter um QI de ameba serio, tratou sua carreira como amador, entregando na mao dos "amigos" baratos sua carreira, quando me contaram achei que era brincadeira, mas se vc e de Curitiba e confirma a informacao..... e o tal amigao dele meio sensivel e manager, o Alonso, faz o que??? aceita isso??? deve ser outro que trabalha de graca pra contar pra todo mundo que e amigo do cara..... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Gurkha disse:

Concordo, infelizmente ele nao tem mais condicao de lutar 100%, pelas lesoes que  ele descreveu. Uma pena pois e'  relativamente novo.

Pois é. Quem lembra de cada espetáculo que ele e o irmão proporcionaram no Pride lamenta profundamente esse declínio. Uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/09/2017 at 9:51 PM, Arona85 disse:

Cara, vc é medico? Pergunto de boa mesmo, abs.

Oi, não. Só sofri do mesmo problema que ele e só fui correr atrás e saber que não é nada simples depois de ser operado por "bons" profissionais que ainda hoje, no Brasil, operam como se o ligamento fosse de 2 pontos e não 3. Sou muito curioso, isso sim. 

 

Ah, eu deveria ter feito a pesquisa antes de operar. Se bem que não tenho condições financeiras para operar fora do Brasil. Mas eu iria repensar bem a cirurgia, talvez andasse com aqueles protetores com hastes de metal dos lados (o meu rompeu tudo, depois de 2 anos comecei a cair direto, a musculatura não segurava mais, provavelmente segurou antes quando era rompimento parcial, mas até pra diagnóstico eu passei por 5 ortopedistas que não viam que estava rompido; faziam o teste de "gaveta" e como na época a musculatura era bem forte, não acusava. No 1º teste rotacional que eu fiz depois de cair 3 dias seguidos tava lá um diagnóstico de rompimento total. Ainda bem que não rompi treinando. Fico imaginando um chute circular, sem o LCA pra segurar, dado com muita força, talvez eu tivesse tido um rompimento de outros ligamentos). Aff. Fica a resposta junto com um causo rss

Editado por Serpentario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Filipovic disse:

Tendo em vista que Okami já foi top P4P... mesmo não estando no auge, leva perigo pra OSP

Acho que não leva não cara... ele foi top na MW há alguns anos atrás...depois disso caiu bastante e estava lutando de WW.

A luta vai ser na LHW e ainda por cima ele pegou com dias de antecedência.

Acho que o OSP deve passar o carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Brutus420 disse:

Acho que não leva não cara... ele foi top na MW há alguns anos atrás...depois disso caiu bastante e estava lutando de WW.

A luta vai ser na LHW e ainda por cima ele pegou com dias de antecedência.

Acho que o OSP deve passar o carro...

 

É piada interna isso, Brutus.  Uma época falaram que o Okami era top pound for pound...e foi uma das zoas mais engraçadas dos fórum nos últimos tempos. 

Seu cadastro é novo, não sei se tu acompanha o fórum antes disso... mas tem uma história aí... Quem puder pode explicar melhor...o tento mais tarde. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Filipovic disse:

 

É piada interna isso, Brutus.  Uma época falaram que o Okami era top pound for pound...e foi uma das zoas mais engraçadas dos fórum nos últimos tempos. 

Seu cadastro é novo, não sei se tu acompanha o fórum antes disso... mas tem uma história aí... Quem puder pode explicar melhor...o tento mais tarde. 

ahhhhh tá kkkkkkk nao tinha percebido q era zuação rsrs

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Brutus420 disse:

ahhhhh tá kkkkkkk nao tinha percebido q era zuação rsrs

Abs!!

heheheh é mais revivendo um momento. "piada interna" do PVT.  =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Brutus420 disse:

Acho que não leva não cara... ele foi top na MW há alguns anos atrás...depois disso caiu bastante e estava lutando de WW.

A luta vai ser na LHW e ainda por cima ele pegou com dias de antecedência.

Acho que o OSP deve passar o carro...

Bem-vindo!

As odds corroboram o que tu disse, pagando 4.5/1 no Okami.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Filipovic disse:

Tendo em vista que Okami já foi top P4P... mesmo não estando no auge, leva perigo pra OSP

Top p4p? Sério? Nossa,não lembro disso... Lembro dele ficar muito bem rankeado em seu peso e disputar o título...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Valderazzi disse:

Bem-vindo!

As odds corroboram o que tu disse, pagando 4.5/1 no Okami.

Salve salve mestre!! Tamo junto!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora