Zoro

video luta completa: CANELO ALVAREZ vs GENNADY GOLOVKIN GGG

Recommended Posts

Essa luta foi demais, merecia a principal, mas acho que tem que ir pro boxe. 

Pelo pouco que conheço, Canelo é o queridinho. Luta muito mesmo. Mas curti o estilo do GGG também. Para mim o empate ficou justo para manter as cintas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, dvd1975 disse:

Vlw, cara essa vou assistir na íntegra.

Pode ver man. Vale cada minuto. Foi muito mais luta do que a grande maioria das do money, inclusive a contra o Pacquiao.

Achei que o GGG venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve uma juíza que deu 118 - 110, isso não existe.

 

Outra coisa, esse pessoal da Fox narrando é patético, os caras claramente parciais e torcendo pro Canelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Ollie Ramone disse:

Essa luta foi demais, merecia a principal, mas acho que tem que ir pro boxe. 

Pelo pouco que conheço, Canelo é o queridinho. Luta muito mesmo. Mas curti o estilo do GGG também. Para mim o empate ficou justo para manter as cintas. 

Eu achei que o GGG ganhou Ollie. Canelo guerreiro dominou o início, mas acho que depois do 4o rd o Cazac passou a controlar bem e se impor mais.

Canelo dava alguns contra ataques, de vez em quando seus uppers e alguns na linha de cintura, mas sempre aceitava a luta que o GGG queria impor, especialmente nas cordas.

Tentou baixar guarda para talvez tirar a confiança do russo (? muito difícil falar cazaquistanês) mas não funcionou. E pra mim cansou bem na segunda metade.

PS. Incrível o gás do GGG.

Editado por danielxisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta foi sensacional. Acho que o GGG atacou mais, mas o Canelo deu os golpes mais contundentes... Quem ganha somos nós que veremos outra luta entre eles novamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ggg e canelo são dois dos melhores da atualidade.

Minha torcida era pelo Ggg mas fiquei feliz demais com o empate e a possível nova luta entre os dois.

Quanto ao resultado em si a luta foi muito apertada e não me sinto a vontade em avaliar lutas muito parelhas por não entender 100% a pontuação no boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ollie Ramone disse:

Essa luta foi demais, merecia a principal, mas acho que tem que ir pro boxe. 

Pelo pouco que conheço, Canelo é o queridinho. Luta muito mesmo. Mas curti o estilo do GGG também. Para mim o empate ficou justo para manter as cintas. 

Na verdade o GGG era tanto o queridinho quanto o favorito da luta! São os dois melhores da atualidade até caras excelentes como o Maidana ficaram pra trás com esses dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, danielxisto disse:

Eu achei que o GGG ganhou Ollie. Canelo guerreiro dominou o início, mas acho que depois do 4o rd o Cazac passou a controlar bem e se impor mais.

Canelo dava alguns contra ataques, de vez em quando seus uppers e alguns na linha de cintura, mas sempre aceitava a luta que o GGG queria impor, especialmente nas cordas.

Tentou baixar guarda para talvez tirar a confiança do russo (? muito difícil falar cazaquistanês) mas não funcionou. E pra mim cansou bem na segunda metade.

PS. Incrível o gás do GGG.

Então, acho que o triplo G ganhou, vi entendidos afirmarem isso. Achei mesmo absurdo o volume dele. Se contar round a round, deve ter feito mais. Apesar que o Canelo bate mesmo pesado. Primeiros e últimos rounds o cara deu show de movimentação e golpes conectados. Uma revanche vai cair bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu dei luta pro canelo, por que apesar de deixar o GGG impor o ritmo no final, não aceitava golpe calado e encaixou as melhores sequencias e os golpes mais impactantes, o GGG passou a acertar bastante mas muito jab fraco, aqueles utilizados pra abrir caminho só que raramente continuou a sequencia, aliás vale ressaltar o gás ABSURDO do GGG e a esquiva quase telepatica do Canelo! Uma das melhores lutas da atualidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, 侍Samurai disse:

Na verdade o GGG era tanto o queridinho quanto o favorito da luta! São os dois melhores da atualidade até caras excelentes como o Maidana ficaram pra trás com esses dois

Nossa, então tive impressão errada. Na transmissão o narrador parecia puxar muito mais pro lado do Canelo. E li uma ou outra manifestação leiga falando do Canelo também, daí fiz essa conclusão. Mas sempre digo que não acompanho boxe, então estou equivocado. De todo modo, foi o suficiente para compreender porque são os melhores da atualidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Essa luta foi demais, merecia a principal, mas acho que tem que ir pro boxe. 

Pelo pouco que conheço, Canelo é o queridinho. Luta muito mesmo. Mas curti o estilo do GGG também. Para mim o empate ficou justo para manter as cintas. 

Como exceção acho que deveria ficar. As exceções, de grandes combates em qq tipo de luta deveriam ficar na principal com cópia pro destino "correto". Depoois de algum tempo apagaria da principal e ficaria, p.ex., essa do Canelo x GGG, só no boxe. Não sei se é muito trabalhoso implementar dessa forma, mas se não o for, acho que engrandece todo o PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baita luta! Confesso q não parei pra contar round a round e pra piorar o mínimo q eu esperava era q os comentaristas da Fox fizessem uma análise assim.  Como pode uma transmissão tão amadora.  Se limitavam a dizer q o duelo tava bastante equilibrado, isso era um tanto óbvio.  Porra, imprimem um papel e façam uma contagem round a round, por mais q o telespectador discorde, pelo menos tem uma linha p se basear, ainda mais q eram dois comentaristas. 

Minha visão é q os melhores golpes vieram do mexicano, mas a impressão q dá é q ele não tem mais o q oferecer nessa próxima luta, e o máximo dele não derrubou Triple G.  Essa segunda luta vai ser interessante e apostaria no Golovkin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora