Zoro

video luta completa: CANELO ALVAREZ vs GENNADY GOLOVKIN GGG

Recommended Posts

nivel tecnico e de preparo fisico absurdos...imagina o Connor com.um deles...duraria um minuto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Nossa, então tive impressão errada. Na transmissão o narrador parecia puxar muito mais pro lado do Canelo. E li uma ou outra manifestação leiga falando do Canelo também, daí fiz essa conclusão. Mas sempre digo que não acompanho boxe, então estou equivocado. De todo modo, foi o suficiente para compreender porque são os melhores da atualidade. 

Eu até assustei deles puxarem pro Canelo na narração, mas se você olhar o VT denovo varias vezes dá pra ouvir o coro gritando GGG, e varias pessoas com camisetas com GGG impresso nelas. Ele é um dos nomes que mais tem causado borburinho no mundo do boxe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Baita luta! Confesso q não parei pra contar round a round e pra piorar o mínimo q eu esperava era q os comentaristas da Fox fizessem uma análise assim.  Como pode uma transmissão tão amadora.  Se limitavam a dizer q o duelo tava bastante equilibrado, isso era um tanto óbvio.  Porra, imprimem um papel e façam uma contagem round a round, por mais q o telespectador discorde, pelo menos tem uma linha p se basear, ainda mais q eram dois comentaristas. 

Minha visão é q os melhores golpes vieram do mexicano, mas a impressão q dá é q ele não tem mais o q oferecer nessa próxima luta, e o máximo dele não derrubou Triple G.  Essa segunda luta vai ser interessante e apostaria no Golovkin.

Eu acho o Canelo começou a deixar o GGG dominar mais ainda quando foi cansando, e cansou mais rapido por estar lutando mais pesado creio eu, o canelo se mantendo pesado e acostumando mais ainda pra proxima luta pra mim ofere um risco maior pro Golovkin,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além dessa torcida ridícula do narrador pelo Canelo, achei também que o Sidnei Dal Rovere estava com uns comentários bem fracos, diferente do que fazia na própria Globo há una anos atrás quando, pra mim, enriquecia bem as transmissões.

Com todo o respeito, mas parecia um idoso comentando futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora