Lucas Timbó

Shogun fora do UFC Japão, Okami o substituí.

Recommended Posts

2 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

Luta fácil pro top 2 p4p Mestre Okami-sama

Negão não vai sentir nem o cheiro da luva!

Se tá de brinca, né.... Vlw mas meio irônico.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, smd disse:

Motivo? Excesso de picanha?

Joelho dele tá fodido tem muuuuuuito tempo, cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, smd disse:

Motivo? Excesso de picanha?

Eu já tinha falado sobre isso há alguns dias.

Não faz muito tempo era comum encontrar o Shogun comendo hot dog num dogão lá no Bacacheri. Não que o cara não deva comer essas coisas uma vez ou outra, mas se ele comia com frequência é sinal de que não está muito preocupado com o shape.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia já não podemos criar nenhuma expectativa sobre as lutas que são casadas. Foda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dacascos-CWB disse:

Eu já tinha falado sobre isso há alguns dias.

Não faz muito tempo era comum encontrar o Shogun comendo hot dog num dogão lá no Bacacheri. Não que o cara não deva comer essas coisas uma vez ou outra, mas se ele comia com frequência é sinal de que não está muito preocupado com o shape.

Desgraça esse cara fez com vida dele, desde de jovem largou tudo por comida, entra gordo ,sem gás por isso não tenho idolatria do shogun da minha adolescência, o do pride, todo mundo que conhece o Anderson gente que conheço diz que essa onda de 105 quilos era puro marketing pode ter chegado isso na vida, ele treinando era 93/94 quilos de cuidava demais.

Vc ver o Cigano poderia comer de tudo e tava sempre no shape.

 

Gsp aí esse cara diz ser atleta tem clara tendência a ser gordo e me faz essa merda de viver em churrascaria ou similares saúde né cassete.

Shogun é um cara que já desistir vá a muito tempo primeiro não tem sorte e comprometimento agora Jones fora, o gordo irá subir dar pra ser campeão com uma estratégia da pra vencer o sueco , problema é querer.

Alguém sabe como o shogun é tão rico, não era famoso como Wanderlei, lutou pouco nós últimos anos , não é dono de rede de a academias!?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

Eu já tinha falado sobre isso há alguns dias.

Não faz muito tempo era comum encontrar o Shogun comendo hot dog num dogão lá no Bacacheri. Não que o cara não deva comer essas coisas uma vez ou outra, mas se ele comia com frequência é sinal de que não está muito preocupado com o shape.

VC e de Curitiba??? Podia confirmar pra nos se e verdade que o cara nem trienou com o Rafael Cordeiro neste camp, me falaram que o cara nao tava nem ai, pra economizar $ ele  pegou um garotao que era da CB, o Danielzinho...... pra ser head coach, fala serio!!!!!!!!!!! nao acredito que e verdade mas aguardo uma confirmacao......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, mzplampona disse:

VC e de Curitiba??? Podia confirmar pra nos se e verdade que o cara nem trienou com o Rafael Cordeiro neste camp, me falaram que o cara nao tava nem ai, pra economizar $ ele  pegou um garotao que era da CB, o Danielzinho...... pra ser head coach, fala serio!!!!!!!!!!! nao acredito que e verdade mas aguardo uma confirmacao......

Não vi ele na Kings esse camp..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mzplampona disse:

VC e de Curitiba??? Podia confirmar pra nos se e verdade que o cara nem trienou com o Rafael Cordeiro neste camp, me falaram que o cara nao tava nem ai, pra economizar $ ele  pegou um garotao que era da CB, o Danielzinho...... pra ser head coach, fala serio!!!!!!!!!!! nao acredito que e verdade mas aguardo uma confirmacao......

Moro em Curitiba.

Em relação aos camps do Shogun, ele tem derrapado feio. E é verdade o head coach foi o Daniel. Ele não treinou com o Rafael Cordeiro.

Só não sei se o Rafael Cordeiro ficaria no corner do Shogun no dia da luta.

Infelizmente teremos que nos acostumar com o Shogun sendo porteiro da categoria meio pesado até o fim da carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun é foda. Se não for o joelho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

Moro em Curitiba.

Em relação aos camps do Shogun, ele tem derrapado feio. E é verdade o head coach foi o Daniel. Ele não treinou com o Rafael Cordeiro.

Só não sei se o Rafael Cordeiro ficaria no corner do Shogun no dia da luta.

Infelizmente teremos que nos acostumar com o Shogun sendo porteiro da categoria meio pesado até o fim da carreira.

Cara que noticia e essa...... nada contra o Daniel, mas porra o cara foi top do mundo e me faz um camp desse tabajara, pra economizar grana..... muito amadorismo, duvido que o Cordeiro iria aceitar isso, Shogun deve ter um QI de ameba serio, tratou sua carreira como amador, entregando na mao dos "amigos" baratos sua carreira, quando me contaram achei que era brincadeira, mas se vc e de Curitiba e confirma a informacao..... e o tal amigao dele meio sensivel e manager, o Alonso, faz o que??? aceita isso??? deve ser outro que trabalha de graca pra contar pra todo mundo que e amigo do cara..... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que a galera ainda tem esperança de ver o velho Shogun ?  Faz tanto tanto tempo que não o vemos que chega a ser engraçado ver alguns foristas brabos com o Shogun.

O cara ganhou o GP mais sinistro da história dos esportes de combate. Lutava no Japão, onde o veneno era liberado.

Conseguiu ser campeão do UFC, nocauteando o pica das galáxias à época (Lyoto)

Teve mil lesões no joelho..quase teve que encerrar a carreira por conta dela

Shogun depois que casou, teve filha, se civilizou demais..perdeu a fome (de vitóras kkkk)...passou a lutar somente pra fazer uma grana.

Não o condeno, pois quando começou a lutar era muito jovem, trabalhava de modelo, podia ter escolhido o caminha mais fácil..ficar de modelete, pegar várias minas e tal...mas não: escolheu ficar na academia apanhando do Wand, AS, NInja, Pelé..e conseguiu feitos impensáveis. Venceu todos os tops meio-pesados de sua época. Teve performances absurdas, levou os fãs à loucura,

Não é à toa que estamos em 2017, e a galera ainda sonha em ver aquele Shogun de mãos pesadas, ótimos chutes, joelhadas, gás infinito, jiu-jitsu fino e , acima de tudo, coraçao de guerreiro (coisa que ele nunca perdeu). 

Deixem o Shogun descansar. Eu queria que se aposentasse, pois, apesar  de eu ser muito fã do Arona e do Lyoto, su fã do Shogun também,..nunca me deixei levar por essa polarizaçao ridícula (Aronete x Shogunzete ou Lyonete x Shogunzete)

Um cara que fez tudo que ele fez tem TODO O DIREITO de comer seu hot dog, seu churrasco, sua pizza. 

Pra mim o grande problema é a grana. Shogun não deve ganhar mal, por isso ele aida não se aposentou..deve ganhar boas cifras...mas vou te falar que tento nem assistir às lutas do Shogun pra não ficar nervoso, pois desde que saiu do Pride suas lutas são testes pra cardíaco.

 

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior que nem ministrar alguns seminários para ganhar uma grana ele conseguiria, ninguém entenderia nada que ele estivesse falando kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora