dvd1975

PBP- BRANCH VS ROCKHOLD

Recommended Posts

2 minutos atrás, dvd1975 disse:

Caiu a luta do sertanejo?

Parece que teve problemas na perda de peso e não se recuperou bem... Foi o q entendi.. estava fraco demais.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, dvd1975 disse:

Caiu a luta do sertanejo?

Acho que faz um ou dois dias já.. Problemas de saúde, provavelmente no corte de peso. 

Tava vendo sobre a saída do pitbull também, porra, falaram que era por causa da morte do cachorro. Achei estranho, daí falaram que foi mais por causa do furacão na florida. Daí ficou mais compreensível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ollie Ramone disse:

Acho que faz um ou dois dias já.. Problemas de saúde, provavelmente no corte de peso. 

Tava vendo sobre a saída do pitbull também, porra, falaram que era por causa da morte do cachorro. Achei estranho, daí falaram que foi mais por causa do furacão na florida. Daí ficou mais compreensível. 

Gostaria de vê-lo contra o Saunders que apesar de pequeno me parece um ótimo lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, afterforever disse:

Parece que teve problemas na perda de peso e não se recuperou bem... Foi o q entendi.. estava fraco demais.. 

Tantas lutas caindo assim, tá difícil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, dvd1975 disse:

Tantas lutas caindo assim, tá difícil

Pagar caro pra ver apenas 9 lutas ao vivo deve estar osso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Yuri Freitas disse:

O durinho tá na att? Lembro que o Belfort que era o seu padrinho na América, eles não treinam mais juntos?

Procurei descobrir e só achei informações dele na blackzillians... Seria estranho sair de lá pra ir pra rival ATT né? Não descobri nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockhold focado é pedreira pra caralho, dessa vez vai sem subestimar, é tanto que deixou de fazer camp na AKA pq não tem sparring lá, todos estão lesionados ou parados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Rockhold focado é pedreira pra caralho, dessa vez vai sem subestimar, é tanto que deixou de fazer camp na AKA pq não tem sparring lá, todos estão lesionados ou parados.

Fez Camp onde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Durinho tá com o Henri Hooft há tempos, como não melhora a trocação eu não sei..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:
8 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Durinho tá com o Henri Hooft há tempos, como não melhora a trocação eu não sei..

Quando o cara não tem talento pra luta em pé fica difícil... Ele tem de dar um jeito sempre de levar pro seu campo...o chão

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora