dvd1975

PBP- BRANCH VS ROCKHOLD

Recommended Posts

6 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Não entendi pq o Branch tentou levar para o chão nas duas vezes que o Luck sentiu 

Ele ficou preso no clinche do Mala e não soube o que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu acho a trocação do Luke superestimada, ao meu ver só tem alguns bons golpes e chutes, mas dá gosto de ver o cara fazendo chão.

o boxe dele é muito falho, sempre deixa uma avenida quando bate e sai 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Serpentario disse:

Ele ficou preso no clinche do Mala e não soube o que fazer.

Vi no replay depois que foi o Rockhold que puxou no clinch Thai a primeira vez mesmo. Acho que se fosse menos afobado e priorizasse ficar me pé poderia ter mais chance 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Vi no replay depois que foi o Rockhold que puxou no clinch Thai a primeira vez mesmo. Acho que se fosse menos afobado e priorizasse ficar me pé poderia ter mais chance 

Sim, como disse muita intensidade pra uma luta de 5 rounds, provocou muito o clinch confiando muito na sua faixa preta, e Luke não é nenhum leigo em matéria de chão, parece que havia uma certa animosidade entre os dois e o BRANCH se deu muito mal em levar isto pro combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Rockhold, Bisping, GSP..nenhum desses caras bate de frente com o Whittaker, vai ser campeão e por muito tempo

Cara acredito que o rockrold é capaz e muito de fazer frente ao witaker

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

Cara acredito que o rockrold é capaz e muito de fazer frente ao witaker

 

acho que não, ainda mais com esse boxe mediano do Rockhold, e ele parece tá mais lento, não sei se por causa do tempo parado. Fora a defesa de quedas do Whittaker, nem o Romero conseguia derrubar e manter no chão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Vi no replay depois que foi o Rockhold que puxou no clinch Thai a primeira vez mesmo. Acho que se fosse menos afobado e priorizasse ficar me pé poderia ter mais chance 

Sim. Mas ele tava com medo nos olhos. E o Mala com desprezo. Um achou que ia ganhar, tomou a sequencia e teve que clinchar. O outro sabia que ia perder, meio que não acreditou que tava quase acabando a luta. Se viu preso no clinche e não soube o que fazer. Adversário muito cru, e quase ganhou do Mala só pelo fato deste não querer subir no ringue, pois já ganhou no papel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

acho que não, ainda mais com esse boxe mediano do Rockhold, e ele parece tá mais lento, não sei se por causa do tempo parado. Fora a defesa de quedas do Whittaker, nem o Romero conseguia derrubar e manter no chão. 

Vdd, cara mas acredito que o rockmala, vai deixar o combate em pé, hoje mesmo quem errou na estratégia foi o BRANCH, talvez pensasse ser melhor no chão e se deu muito mal, witaker é um excelente trocador e tem golpes muito rápidos e talvez faca a diferença, mas só vejo o rockrold levar pro chão se tiver tomando atraso, mas aí já estaria um tanto desgastado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, dvd1975 disse:

Cara acredito que o rockrold é capaz e muito de fazer frente ao witaker

 

Eu acho tb. Mas pelo motivo de existirem 2 rock. Um quando tem um desafio pela frente, e o outro quando ele vê no papel que o cara é inferior. Ele não vai subestimar o Wittaker e não vai ter medo do jogo deste de boxear e jogar pro chão, e subir o nível e baixar o nível. Essas coisas fortes do Witaker não farão tanta diferença com o Rock. O Rock perde se quiser trocar e muita chance de finalizar. Mas um vacilo do Rock no início do primeiro round já é suficiente pro Witaker por pra dormir. Enfim, o forte do Witaker não é o que vai pesar nessa luta, como tem pesado nas outras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Serpentario disse:

Eu acho tb. Mas pelo motivo de existirem 2 rock. Um quando tem um desafio pela frente, e o outro quando ele vê no papel que o cara é inferior. Ele não vai subestimar o Wittaker e não vai ter medo do jogo deste de boxear e jogar pro chão, e subir o nível e baixar o nível. Essas coisas fortes do Witaker não farão tanta diferença com o Rock. O Rock perde se quiser trocar e muita chance de finalizar. Mas um vacilo do Rock no início do primeiro round já é suficiente pro Witaker por pra dormir. Enfim, o forte do Witaker não é o que vai pesar nessa luta, como tem pesado nas outras.

Não digo que vencerá, mas taí o Luke que faltou contra o  bisping, vou de 50/50

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Serpentario disse:

Fazia tempo que não participava de um PBP.

 

Obrigado a todos pela cia.

 

Fiquem com Deus

Vlw, cara tenha uma bom descanso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora