Lucas Timbó

Cormier defende Jon Jones: 'Ele tem família'

Recommended Posts

Que encontre o caminho é certo,mas que isso me cheira armação,isso com certeza! Porque o cara faz um monte de exames e não dá nada,só que que ele fez no dia da luta e que apresenta coisa errada? Porque só aparece substância no de urina é no de sangue que é muito mais completo não aparece nada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que vão passar a mão na cabeça do Jones de novo. Logo ele tá liberado pra lutar como sempre.

Só vou botar fé nessas comissões se derem 2 ou 3 anos pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC é um campeão meio frustrado mesmo. Se tivesse perdido na decisão ainda vá lá, poderia colocar na conta do doping. Mas como disse alguém aqui, doping não ensina chute alto de canhota na cabeça. JJ é sujo e deve levar um bom gancho, mas foi o único que nocauteou o DC, e é disso que ele vai sempre lembrar quando olhar pra cinta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Odorico disse:

DC é um campeão meio frustrado mesmo. Se tivesse perdido na decisão ainda vá lá, poderia colocar na conta do doping. Mas como disse alguém aqui, doping não ensina chute alto de canhota na cabeça. JJ é sujo e deve levar um bom gancho, mas foi o único que nocauteou o DC, e é disso que ele vai sempre lembrar quando olhar pra cinta. 

Frustração acho que ele terá sempre mesmo, mas em relação à vitória do JJ não vejo bem assim ... o uso dessas substâncias pode dar além de força, cardio e é claro confiança... Belfort de hoje não daria aquele chute no Rockhold... penso eu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC também se dopa, então a frustração vai estar sempre presente ao rever uma luta em que ele dominava e, de repente, em lance muito bom do corner do JJ em perceber o erro e orientar o JJ a capitalizar encima com um Chute Circular, mais a genialidade do JJ em executar o planejado, com uma precisão perfeita e uma sequência de golpes variados e contundentes, tudo isso em poucos segundos. Nossa, o DC vai sempre olhar pra esse momento e pensar: "eu não poderia ter feito isso". Aí a frustração é pra sempre. Ele só tem que aprender a lidar com isso, pois é muito batalhador e competitivo, aí fica difícil aceitar certar derrotas.

Tb acho que o Cormier foi sincero. Ele me parece sincero e esforçado em ser uma boa pessoa.

Já o Jones é mau caráter e não liga pro que os outros pensam (até o momento em que contrataram uma equipe de apoio de marketing pessoal pra cuidar da imagem do atleta, depois disso ele diz o que acha que os outros querem ouvir pra se vender melhor e ser mais lucrativo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um verdadeiro gentleman e o verdadeiro campeao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Serpentario disse:

DC também se dopa, então a frustração vai estar sempre presente ao rever uma luta em que ele dominava e, de repente, em lance muito bom do corner do JJ em perceber o erro e orientar o JJ a capitalizar encima com um Chute Circular, mais a genialidade do JJ em executar o planejado, com uma precisão perfeita e uma sequência de golpes variados e contundentes, tudo isso em poucos segundos. Nossa, o DC vai sempre olhar pra esse momento e pensar: "eu não poderia ter feito isso". Aí a frustração é pra sempre. Ele só tem que aprender a lidar com isso, pois é muito batalhador e competitivo, aí fica difícil aceitar certar derrotas.

Tb acho que o Cormier foi sincero. Ele me parece sincero e esforçado em ser uma boa pessoa.

Já o Jones é mau caráter e não liga pro que os outros pensam (até o momento em que contrataram uma equipe de apoio de marketing pessoal pra cuidar da imagem do atleta, depois disso ele diz o que acha que os outros querem ouvir pra se vender melhor e ser mais lucrativo).

Discordo do primeiro parágrafo. Pra mim, pra muitos e provavelmente pro DC, vão começar a se perguntar se esse chute do Jones teria o mesmo impacto e velocidade se ele não estivesse dopado. Vai ficar sempre um 'se' nessa genialidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os EUA têm mais de 3.000 laboratórios underground fazendo testosterona de ponta pros seus atletas. Não tem atleta que não se dope lá, tem atleta que é pego, outros não, e alguns são pegos 20 anos depois, como os olímpicos dos 100m, lembra?

Aquele que teve a orelha mordida pelo Tyson, putz, esqueci o nome. Ele nunca foi pego e sempre se dopou. Houve uma época que ele falou abertamente sobre isso e de algumas sequelas no coração. Ah, Evander Hollyfield. E ainda há uns poucos anos vi uma luta de boxe dele, acho que ele tinha 47 anos e ele estava em alto nível em todos os aspectos, perdeu, mas pra mim foi garfo a favor do russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mimimi, Jones tá colhendo o que plantou, não sinto nenhuma pena, o cara é autodestrutivo... Ele tá sempre procurando uma forma de se dar bem, seja na luta "pisando" no joelho alheio, enfiando dedo no olho, se dopando e entre outros, agora parece que virou coitadinho por que arriscou tomar anabols e caiu no doping, ele já teve várias chances, infelizmente é um talento que se perde é um grande atleta que se perde. Por que dependendo do tempo de gancho ele não volta mais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Raio imortal disse:

Quanto mimimi, Jones tá colhendo o que plantou, não sinto nenhuma pena, o cara é autodestrutivo... Ele tá sempre procurando uma forma de se dar bem, seja na luta "pisando" no joelho alheio, enfiando dedo no olho, se dopando e entre outros, agora parece que virou coitadinho por que arriscou tomar anabols e caiu no doping, ele já teve várias chances, infelizmente é um talento que se perde é um grande atleta que se perde. Por que dependendo do tempo de gancho ele não volta mais.

 

Tb acho que passou da hora de parar de passar a mão na cabeça e ficar perdoando os erros dele. Mas eu me refiro mais às condutas anti sociais do que ao doping. De qq maneira, se existe a regra, ela tem que ser cumprida. Se ele foi pego, tem que pagar, nem que seja com uma suspensão de lutar por uns tempos. Mas aquela dele ter fugido daquela forma, voltado pra pegar drogas, dado uma desculpa fuleira, negando auxílio à grávida, em um acidente que ele causou, com tudo filmado e ele me pegar uma pena daquela, serviços comunitários, quando o normal é alguns anos de reclusão pela gravidade da coisa e repercussão do caso ... é muito racismo a favor dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Serpentario disse:

Tb acho que passou da hora de parar de passar a mão na cabeça e ficar perdoando os erros dele. Mas eu me refiro mais às condutas anti sociais do que ao doping. De qq maneira, se existe a regra, ela tem que ser cumprida. Se ele foi pego, tem que pagar, nem que seja com uma suspensão de lutar por uns tempos. Mas aquela dele ter fugido daquela forma, voltado pra pegar drogas, dado uma desculpa fuleira, negando auxílio à grávida, em um acidente que ele causou, com tudo filmado e ele me pegar uma pena daquela, serviços comunitários, quando o normal é alguns anos de reclusão pela gravidade da coisa e repercussão do caso ... é muito racismo a favor dele.

Exatamente, parece que por ele ser um dos melhores lutadores da atualidade e de todos os tempos é um excludente de ilicitude, o cara tem que pagar...

Se for 3 ou 4 anos, que seja, mas tem que ter rigor. Se eles querem "limpar" o esporte, que ele sirva de exemplo mesmo.

Parece que ele tem que ter a pena reduzida por ser "Jon Jones".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/09/2017 at 0:26 AM, Neto Holanda disse:

Jon Jones está hoje no top 3 dos maiores nomes do MMA da atualidade. Se ele fosse inteligente ia ganhar dinheiro na Rússia, seria o dono do show. Nem que não lute esse ano ainda, já poderia fazer promoções pro lado de lá , fazendo desafios a Lesnar, Fedor...Ele pode está proibido de lutar nos EUA, mas o público e fãs ele leva pra onde for..

Exato

1- AS

2- Okami-sama

3- SuJones

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Anderson Silva (atual campeao da categoria se nao fosse a manipulacao dos juises)

2 - GSP

3 - Ronda Rousey 

4 - Conor McGregor

5 - Royce Gracie (Se nao contar old-rules pode por o Lidell aqui)

6 - Victor Belort

7 - BJ Penn

8 - Matt Hughes

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/15/2017 at 5:26 PM, Neto Holanda disse:

Jon Jones está hoje no top 3 dos maiores nomes do MMA da atualidade. Se ele fosse inteligente ia ganhar dinheiro na Rússia, seria o dono do show. Nem que não lute esse ano ainda, já poderia fazer promoções pro lado de lá , fazendo desafios a Lesnar, Fedor...Ele pode está proibido de lutar nos EUA, mas o público e fãs ele leva pra onde for..

Com ou sem bomba ele dominou o Cormier nessa luta. Mas apesar de tudo gostei da postura do Cormier, que não foi barraqueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora