Lucas Timbó

Amanda Nunes teria machucado o pé no 1 round contra Valentina Shevchenko.

Recommended Posts

1 minuto atrás, dvd1975 disse:

After sou trabalhador da madrugada e entre uma manutenção e outra sobra um tempo pra postar aqui

Cara fiquei confuso sobre seu conceito de lutadora comum ou mediana... Sério cara.... Sem querer zoar nem nada... Mas vc era muito fã da Ronda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Cara fiquei confuso sobre seu conceito de lutadora comum ou mediana... Sério cara.... Sem querer zoar nem nada... Mas vc era muito fã da Ronda?

Sinceramente agora ou seria Holm ou Raquel penington.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Cara fiquei confuso sobre seu conceito de lutadora comum ou mediana... Sério cara.... Sem querer zoar nem nada... Mas vc era muito fã da Ronda?

Pelo amor de de Deus acreditava que a zingano não perderia de modo algum, já a acompanhava em outros eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, dvd1975 disse:

Vou pegar o top tive depois te informo, vlw.

Hahaha deve ter só medianos no top 5 de qualquer ranking... Afinal uma campeã que espanca a Ronda a Tate e vadias outras do jeito que fez além de saber finalizar e etc... É ainda assim mediana e comum... Coitado do Cormier deve ser nível regular... Deve ter vários primeiros do ranking pra vc que são medíocres,lutadores comuns... Amanda comum?( Pra ser comum é preciso ser fácil de encontrar do nível dela) deve ter muita lutadora do nível dela se ela é mediana e comum... Acima do nível dela então... Nem se fala...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conceito de mediano está sendo usado aqui pra qualquer atleta praticamente... Ainda vamos ver gente chamando grandes campeoes,ex campeões  e os melhores do ranking de medianos... Imagina qualquer um abaixo de top 5 seriam regulares ou péssimos... Imagina fora do UFC então,precisamos inventar um outro nome pra eles... Estão em um nível abaixo de péssimos na cabeça de quem vê atletas de alto nível como medianos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc não está errado na sua análise e digo que tenho tbm o ocorrido neste erro é como se tivessemos esperando um Neymar pra cada time do futebol brasileiro e digo assim como no futebol esses craques aparecem de dez em dez anos e nos encantam, mas a natureza e sabia e não permite que apareçam aos montões e ao mesmo tempo, talvez o mesmo se de no MMA, AS, GSP, fedor e Jon Jones sobre análise e recentemente tivemos ronda.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, dvd1975 disse:

Vc não está errado na sua análise e digo que tenho tbm o ocorrido neste erro é como se tivessemos esperando um Neymar pra cada time do futebol brasileiro e digo assim como no futebol esses craques aparecem de dez em dez anos e nos encantam, mas a natureza e sabia e não permite que apareçam aos montões e ao mesmo tempo, talvez o mesmo se de no MMA, AS, GSP, fedor e Jon Jones sobre análise e recentemente tivemos ronda.

 

 

Entendo seu ponto vista...faz sentido... É que sei lá... O termo mediana e comum me pareceu exagero... Só isso... Afinal pega os nocautes que a Amanda deu por exemplo... Quantas meninas fazem algo parecido no UFC? Isso não é comum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Entendo seu ponto vista...faz sentido... É que sei lá... O termo mediana e comum me pareceu exagero... Só isso... Afinal pega os nocautes que a Amanda deu por exemplo... Quantas meninas fazem algo parecido no UFC? Isso não é comum

Sim, isto em uma categoria que não empolga, Amanda está acima das demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, dvd1975 disse:

Vc não está errado na sua análise e digo que tenho tbm o ocorrido neste erro é como se tivessemos esperando um Neymar pra cada time do futebol brasileiro e digo assim como no futebol esses craques aparecem de dez em dez anos e nos encantam, mas a natureza e sabia e não permite que apareçam aos montões e ao mesmo tempo, talvez o mesmo se de no MMA, AS, GSP, fedor e Jon Jones sobre análise e recentemente tivemos ronda.

 

 

Ronda era fantástica mas unidimensional demais... Ela era só judô e jiu-jitsu,força... Não que seja pouco mas na trocação ela não era muito técnica e não usava wrestling tbm... Batia muito forte mas extremamente afobada e com um gás bem questionável,sempre que lutou um pouco mais cansou... Avaliando apenas a parte agarrada ronda é incrível mas como lutadora de MMA ela não era tão completa,até trocava mas não tão tecnicamente... Amanda é nocauteadora,muito violenta... Sabe quedar mas não tão bem assim,se defende razoavelmente bem em pé,mostra boa noção de distância... Muito melhor na defesa em pé do que ronda...  E finaliza tbm... Não como Ronda (acho que talvez ninguém seja como Ronda é com aquela chave de braço... ) Acho Amanda mais lutadora de MMA do que ela por ter um nível bom ou ótimo em vários quesitos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, dvd1975 disse:

Sim, isto em uma categoria que não empolga, Amanda está acima das demais.

Então não dá pra usar o termo mediana e comum pra ela... Talvez seja mais adequada a lutadoras bem mais abaixo no ranking...  Ainda assim acho que são poucas lutadoras medianas,afinal pra estar lá em alguma coisa elas se destacam.. podem estar longe das melhores mas na minha visão tbm estão longe de serem medianas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, afterforever disse:

Sempre a desculpa do auge...a maior vitória da Tate foi contra Holm um pouco antes... A Ronda então na boa,enquanto ganha é auge,perdeu não era mais auge... Se estivessem no auge ganhariam da melhor Amanda? 

Não, a Amanda é melhor lutadora. Ronda e Tate nunca alcançaram esse nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, afterforever disse:

Conceito de mediano está sendo usado aqui pra qualquer atleta praticamente... Ainda vamos ver gente chamando grandes campeoes,ex campeões  e os melhores do ranking de medianos... Imagina qualquer um abaixo de top 5 seriam regulares ou péssimos... Imagina fora do UFC então,precisamos inventar um outro nome pra eles... Estão em um nível abaixo de péssimos na cabeça de quem vê atletas de alto nível como medianos

Parece piada, nego vir aqui e falar que a Amanda é mediana. Haterismo puro contra brasileiro. Tá parecendo o Valderazzi puxa-saco de gringo. Kakka

Amanda hoje é uma lutadora de nível ímpar! Só vejo a Cyba e a Joanna a frente dela.

E o mais interessante. Mostrou uma evolução tremenda na única parte que apresentava falhas no seu jogo.  O gás...

E pode continuar melhorando.

Até no grappling mostrou evolução! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, junior-sjc disse:

Não, a Amanda é melhor lutadora. Ronda e Tate nunca alcançaram esse nível.

Ufa... Alguém concorda comigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, junior-sjc disse:

Parece piada, nego vir aqui e falar que a Amanda é mediana. Haterismo puro contra brasileiro. Tá parecendo o Valderazzi puxa-saco de gringo. Kakka

Amanda hoje é uma lutadora de nível ímpar! Só vejo a Cyba e a Joanna a frente dela.

E o mais interessante. Mostrou uma evolução tremenda na única parte que apresentava falhas no seu jogo.  O gás...

E pode continuar melhorando.

Até no grappling mostrou evolução! 

Não sei se é bem o q se passa... Acho q muita gente admirava a Ronda e não aceita bem a Amanda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chamar a Amanda de mediana é, sem dúvida, facilmente criticável. Mas, calma, pessoal. Também não se pode esquecer que opinião, apesar de parecer errada aos olhos da maioria, e as vezes não ter bons argumentos, ainda é uma simples manifestação subjetiva. Talvez um contexto de comparação não tenha sido apropriado, se comparar a Amanda com o Jones, por exemplo, não seria nem mediana. Sei lá, só acho que as vezes se apegar num detalhe tão pequeno não engrandece o debate. As manifestações são mais para externa opiniões do que exercícios de convencimento. Bom fds a todos.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora