Lucas Timbó

Amanda Nunes teria machucado o pé no 1 round contra Valentina Shevchenko.

Recommended Posts

5 horas atrás, Arona85 disse:

 

Que nada, cara, cada um tem sua opinião. O que vale é o debate, não um engolir a tese do outro à força...

acompanho o forum desde 2004 por aí, mas nunca consegui me cadastrar..consegui neste ano, e é legal a discussão..tudo na base do respeito, grande abraço!!

Cara passei pelo mesmo problema só eu comecei a curtir esse fórum a partir de 2008 e depois de muitas tentativas consegui quase 10 anos, depois e qto a concordar eu não posso ser teimoso e sinceramente tem uma hora que vc tem que admitir que os argumentos de um foristA foram melhores e suas análises contribuíram para o esclarecimento da questão é foi assim que me senti depois de tudo que foi postado, vlw ABS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Arona85 disse:

Cara, pra mim a questão é física mesmo.

Homens tem vantagem física sobre mulheres, e pra alcançar determinado nível técnico, é preciso ter um nível fisico também.

Pra mim as mulheres de maior sucesso no esporte têm características masculinas, razão pela qual são tão boas entre as mulheres:

Marta (futebol), não é nada feminina

Serena Wilians (tênis), forte que é um touro, lembra um homem

Cris Cyborg, parece um homem

Minha conclusão: as mulheres de maior sucesso no esporte têm características masculinas, razão pela qual se destacam tanto entre as mulheres..são praticamente homens competindo contra mulheres

 

 

 

6 horas atrás, dvd1975 disse:

Como o valderazzi disso um tempo atrás aqui no fórum existe uma certa masculinização em carreira de esportes femininos e como vc disse e com isto estão tendo êxito em suas carreiras e fica muito complicado buscar exemplos entre elas,  atletismo acompanha isto tbm, o que geralmente as mulheres mantém uma certa feminilidade, mas tbm são fortes pra caramba de uma musculatura incrível.

 

Estou muito propenso a pensar como vocês. Entre o homem e a mulher, a Medicina Oriental diz que existem 9 ou 11 transições, sendo tratados como sexos diferentes. Realmente, por este ângulo, e lembrando os exemplos de cabeça, essas mulheres são transições, que nem uma colega de trabalho que tem a testosterona dela compatível com a de homem (apesar de ser muito feminina e bonita ela já é meio abrutalhada, bate de frente, diversas características mais comuns nos homens, seria tipo uns 2 pontos a mais na Escala Richter). Os exemplos que eu tenho do judô brasileiro, das que que vêm de cabeça, são todas meio masculinizadas. 

Estou pensando, pensando, e acho que a verdade pode estar por aí, pelo caminho que vocês falaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora