Eder Jofre55

Hunt:morreria feliz lutando, desde que fosse um duelo honesto

Recommended Posts

Vejo só com o sentimento dele em relação a carreira, não acho que seja drama.
O cara se vê perdendo patrocínios por causa de derrotas e precisa engolir que lutou contra mutantes que fizeram um camp melhor que o dele, gozam de saúde e recuperação melhor que a dele, muito disso construído a base de anabolizantes.

Embora venha reclamando muito, Hunt está certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

 

Devido aos anos dentro de octógonos e ringues, o ‘Super Samoan’ afirmou que tem sofrido com os efeitos colaterais da vida de um lutador. Mas o que deixou o atleta indignado foi o fato de alguns desses problemas terem sido causados por profissionais que fizeram uso de substâncias ilegais. Das 24 lutas disputadas no MMA, dez adversários de Hunt estavam envolvidos com casos de doping.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Cara...temo muito pela saúde do Hunt a medio/longo prazo

Antes tinha queixo de titânio: tomou até lefh high kick do Cro Cop no auge, e não caiu

Depois o queixo expirou, e começou a sofrer vários nocautes extremamente brutais (Werdum, Cigano, Miocic, Overeem...)

O cara apanhou demais na carreira. me arrisco a dizer até mais que Minotauro.

Gostaria que ele se aposentasse, pois é um cara humilde, só faz boas lutas e sempre falou o que pensou..nunca quis fazer média com ninguém.. 

Que Deus o proteja e que o faça ter uma velhice saudável

O queixo dele ainda não dá sinal de falhas. O nocaute sofrido contra o Alistair foi natural.  O holandês é mto mais técnico em pé. Contra o Lewis foram 4 rounds de trocação e nenhuma ameaça. 

O papel dele contra o doping é justo.  Lógico q sempre vai aparecer uma ameba dizendo q é 'mimimi' q ele é old school.  Quer algo mais old school do q entrar lá na base do 'feijão e arroz'. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Fubá disse:

Cara jamais vou perder a minha admiração, gosto muito do Hunt e das lutas dele! É um verdadeiro brigador e casca...

Campeão de K1, lutou com os melhores do kick, com os melhores do MMA... 43 anos e ainda estar lutando é muita coisa... 

Deixa o cara desabafar afinal é ele q ta tomando porrada com peso de uma tonelada de uns OverBomba da vida a muitos anos!

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Neto Holanda disse:

O Hunt tá ficando chato ein? Pra quem veio do Pride, onde o suco era batido com leite e gelo...

kkkkkkkkkkkkkkkk vdd, lá o cara tomava no leite de manhã kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, afterforever disse:

Exatamente estava tão gordo que teve de cortar muito peso pra bater 120 kg e cansou demais na luta...

É por aí, mesmo after, sempre foi assim ele não chegou mais longe no UFC, por conta da péssima forma física e não venha com essa de culpar os atletas que estavam dopados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hunt está certo.... não sei se seria campeão mas poderia ter um cartel melhor. Isso eh apanhar menos (menos sequelas no futuro) e mais dinheiro (bonus + patrocínio + melhores contratos por ter mais vitórias). Eu teria um sentimento parecido com ele se tivesse tantas lutas com caras pegos no antidoping (deixando de lado a história que todo mundo do Pride tomava suco)....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece que está com problema financeiro. Há um certo tom raivoso que tem persistido nas respostas dele. Primeiro falou que lutaria com o Lesnar, mesmo que dopado. Depois que perdeu entrou com aquele processo pedindo a bolsa toda do Lesnar. Agora fala de perda de patrocínios. Acho que realmente o que está deixando ele louco é não poder estar aposentado e aproveitando a vida como gostaria. Talvez até tenha feito extravagâncias, porque não deve ter ganhado pouco até hoje, mas acho que um caminhão de dinheiro faria ele menos crítico do doping em si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

É por aí, mesmo after, sempre foi assim ele não chegou mais longe no UFC, por conta da péssima forma física e não venha com essa de culpar os atletas que estavam dopados.

Com certeza... Sempre teve de cortar peso pra bater 120kg e confessou que chegava a pesar 140kg em off... A melhor fase dele foi no começo da carreira do k-1... Estava com 114kg ... E acredito que na primeira luta chegou a 113kg... Hoje ele está sempre com mais de 120kg... Mesmo no início no MMA ele vivia com 125kg... 128kg... Com 1,78... Muita gordura

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Último Imperador disse:

Vejo só com o sentimento dele em relação a carreira, não acho que seja drama.
O cara se vê perdendo patrocínios por causa de derrotas e precisa engolir que lutou contra mutantes que fizeram um camp melhor que o dele, gozam de saúde e recuperação melhor que a dele, muito disso construído a base de anabolizantes.

Embora venha reclamando muito, Hunt está certo.

Nao está errado... Só não é só a questão dele lutar com bombados mas ter tido uma preparação melhor... Ele mesmo reconheceu que estava muito ruim contra Miocic e que precisava emagrecer porque cansou tanto que nem conseguia se mexer

1 hora atrás, dvd1975 disse:

É por aí, mesmo after, sempre foi assim ele não chegou mais longe no UFC, por conta da péssima forma física e não venha com essa de culpar os atletas que estavam dopados.

Com certeza... Sempre teve de cortar peso pra bater 120kg e confessou que chegava a pesar 140kg em off... A melhor fase dele foi no começo da carreira do k-1... Estava com 116kg se não me engano..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15 de setembro de 2017 at 9:59 AM, Fubá disse:

Cara jamais vou perder a minha admiração, gosto muito do Hunt e das lutas dele! É um verdadeiro brigador e casca...

Campeão de K1, lutou com os melhores do kick, com os melhores do MMA... 43 anos e ainda estar lutando é muita coisa... 

Deixa o cara desabafar afinal é ele q ta tomando porrada com peso de uma tonelada de uns OverBomba da vida a muitos anos!

 

Tenho a mesma opinião 

 

tera rã sempre minha torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, pipo disse:

Tenho a mesma opinião 

 

tera rã sempre minha torcida

Ele toma pancada de bombado desde Lebanner em 2000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Ele toma pancada de bombado desde Lebanner em 2000

Caras como o Hunt, Hendo, são difíceis de aparecer.. estão em extinção..

torco fudido por caras assim.. Estão no circuito há 15, 20 anos, lutando com todo tipo de adversário, sempre pra frente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, pipo disse:

Caras como o Hunt, Hendo, são difíceis de aparecer.. estão em extinção..

torco fudido por caras assim.. Estão no circuito há 15, 20 anos, lutando com todo tipo de adversário, sempre pra frente..

Porradeiros de verdade... Curto o Hunt desde 2001,antes de ir pro MMA... Hendo eu assisto desde a estréia dele tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora