Eder Jofre55

GSP promete se aposentar de vez caso perca para Michael Bisping

Recommended Posts

7 horas atrás, antamoeba disse:

Falem o que quiser, mas antes de se aposentar, lá pelos idos de 2013 (antes da USADA entrar no jogo), GSP falou que a maioria absoluta dos lutadores estavam no suco e que isso o desmotivava. Ele falou que ia se aponsentar antes que a USADA apertasse o cerco, ao contrário que muitos falam. Não acho que ele saiu porque achou que o bicho ia pegar, mas sim porque ficou de saco cheio mesmo.

Exatamente isso. Prova mais viiva de todas foi o Hendrix. Acho que o tempo falou por si só e deu razão ao GSP.

 

Já tá com papo de aposentar caso perca? Wtf. Papo feio da zorra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avisar ele avisou antes mesmo... e tinha certa razão... agora, só acredito q ele era totalmente limpo se lutar 5 rounds amarrando o adversario de novo... vai ser uma bosta.. haha.. mas vai mostrar integridade  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Arona85 disse:

Pra mim não fez falta alguma.

As lutas de cinturão do Lawler foram épicas.

Agora com o Woodley de campeão, tá me fazendo lembrar as últimas lutas do GSP, com exceção de GSP x Condit, que foi um lutao

Verdade, tivemos várias lutas iradas. Lawler vs rory(2vzs), Condit, matt brown, JHendricks, Ellenberger. Só para citar algumas dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, antamoeba disse:

Falem o que quiser, mas antes de se aposentar, lá pelos idos de 2013 (antes da USADA entrar no jogo), GSP falou que a maioria absoluta dos lutadores estavam no suco e que isso o desmotivava. Ele falou que ia se aponsentar antes que a USADA apertasse o cerco, ao contrário que muitos falam. Não acho que ele saiu porque achou que o bicho ia pegar, mas sim porque ficou de saco cheio mesmo.

Concordo totalmente! Ta aí, o cara tem sido testado desde que anunciou que queria voltar, já faz mais de 1 ano e nunca foi pego em nada. Cara sempre foi exemplo de atleta. Treina como ginasta, bodybuilder, artista marcial enfim, galera tem que parar de achar que todo mundo toma suco. St Pierre se caisse na USADA seria uma grande decepção, pois acompanho o trabalho nutricional e físico deste cara desdes os tempos que treinamos juntos no Tiger Muay Thai na Thailandia, há 9 anos atrás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vai perder... Bisping é maior, tem ótima trocação e volume de jogo. Não acho que GSP consiga tracar melhor que ele e derrubar como fazia antes, então seu jogo fica complicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Para mim, pelo critério de quem melhor misturou as artes marciais, GSP é goat. Acho que comparar as últimas lutas do Woodley é um exagero, hehehe, mas compreendo. Lawler também é um dos meus lutadores favoritos. 

Acho que fica entre os melhores e mais completos sim... Mas era cauteloso de um jeito que beirava o pavor... Tinha luta que dava impressão que ele queria dar dois jabs e se embolar ou enrolar até acabar ... Aí atingindo dois jabs e não sendo atingido pra ele já é o suficiente...algumas lutas dele eu cheguei a cochilar mesmo,como a do Shields... Eu colocaria Jones talvez acima dele... Mas pra mim são os mais completos... Jones talvez com boxe menos eficiente e tal mas vinha melhorando...Jones e GSP são bons mas quedas e nas finalizações talvez Jones seja um pouco mais finalizador... E vinha evoluindo em tudo... GSP parou, JJ vai ficar parado de novo... Então daria pra avaliar mais sem essa de interrupção de carreira... GSP teria sofrido com os caras cada vez mais fortes em seu peso... JJ provavelmente já teria derrotado todos que aparecem novamente no peso e teria já subido pra ganhar mais ainda é se consagrar mais... Pena ele se dopar ... É uma pena GSP não ter aguentado a pressão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, afterforever disse:

Nem chegou ainda e já quer desistir de novo?

Bem observado.

16 horas atrás, DOCTOR STRANGE disse:

Veio pegar uns dolares...

Concordo, doctor. obrigado

13 horas atrás, Juliuscastro1 disse:

Concordo totalmente! Ta aí, o cara tem sido testado desde que anunciou que queria voltar, já faz mais de 1 ano e nunca foi pego em nada. Cara sempre foi exemplo de atleta. Treina como ginasta, bodybuilder, artista marcial enfim, galera tem que parar de achar que todo mundo toma suco. St Pierre se caisse na USADA seria uma grande decepção, pois acompanho o trabalho nutricional e físico deste cara desdes os tempos que treinamos juntos no Tiger Muay Thai na Thailandia, há 9 anos atrás...

Esse tipo de relato de experiência engrandece muito o fórum. Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se ele vence,defende o título? Sei lá.. pra mim essa coisa de falar que se perder aposenta soa como"só com pra ganhar meu dinheiro e atrapalhar um pouco"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juntando a defesa de título contra Hendo e agora essa contra GSP teremos mais de um ano de cinturão basicamente parado,afinal pegar dois caras aposentados um praticamente fora do ranking e outro que estava fora (e nem é desse peso) não são defesas de verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vencedor dessa luta será obrigado a enfrentar Whittaker,que pra muita gente é o verdadeiro campeão... E a partir daí os rankeados poderão novamente terem acesso a disputas de cinturão... Pra mim isso vai culminar na aposentadoria de Bisping... Que perdendo ou ganhando logo enfrentará os melhores (Jacaré, Whittaker,Romero,Luke,Weidman,Lyoto) perdendo de todos ou da maior parte dos que enfrentar assim que ele perder duas ou três vezes aposentará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estes lutadores   vao  me voltao  da  tal aposentadoria  ,  ja  encheu  o saco este mimimi  de aposentadoria  , pra mim  se  aposentar  e nao  lutar mais! ,nem  treinar nada, que  viadagem  este paipinho  de    que  vai  se  aposentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/09/2017 at 9:52 AM, cisao disse:

Exatamente isso. Prova mais viiva de todas foi o Hendrix. Acho que o tempo falou por si só e deu razão ao GSP.

 

Já tá com papo de aposentar caso perca? Wtf. Papo feio da zorra.

Tinha me esquecido do Hendrix, o cara que mais despencou de rendimento pós USADA.  

O que não quer dizer que o GSP não usa ou usava esteroides.

Outro que praticamente  não luta desde a implementação da USADA eh o Condit. embora eu ache que ele tenha um shape bem natural.

 

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/09/2017 at 9:52 AM, cisao disse:

Exatamente isso. Prova mais viiva de todas foi o Hendrix. Acho que o tempo falou por si só e deu razão ao GSP.

 

Já tá com papo de aposentar caso perca? Wtf. Papo feio da zorra.

Hendricks pós-USADA é um caso impressionante 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Arona85 disse:

 

Outro que praticamente  não luta desde a implementação da USADA eh o Condor, embora eu ache que ele tenha um shape bem natural.

 

Como assim? McGregor fez 4 lutas pos USADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Valderazzi disse:

Como assim? McGregor fez 4 lutas pos USADA.

Kkkk Saiu errado!!! Eu queria dizer CONDIT!!!

Maldito corretor!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora