CZJ

Jon Jones nega doping

Recommended Posts

Em rede social, Jon Jones jura "pelos filhos e por Deus" que não usou esteroides

 

Flagrado em exame antidoping no UFC 214 e destituído do cinturão peso-meio-pesado do Ultimate após a confirmação do resultado positivo em teste da contraprova, Jon Jones foi às redes sociais nesta quinta-feira se defender. O lutador americano, que vem usando suas contas na Internet de forma esporádica desde que o resultado positivo para uso de Turinabol foi revelado, respondeu a um seguidor com um juramento de que não havia trapaceado conscientemente.

"Dude the truth is I would never do steroids, I put that on my children and I put that on my Heavenly Father" 

"Cara, a verdade é que eu jamais usaria esteroides, eu juro pelos meus filhos e juro por meu Pai no Céu", escreveu "Bones" em seu post.

É a primeira declaração direta sobre o caso que Jones faz publicamente. Até então, o lutador vinha apenas postando mensagens motivacionais a si mesmo devido ao momento difícil, e havia confortado um fã que perguntara como ele estava.

Jon Jones foi flagrado por uso de Turinabol em exame antidoping realizado na véspera de sua luta contra Daniel Cormier no UFC 214, em julho passado. O lutador pediu que a amostra B do exame fosse testada, e o resultado, divulgado esta semana, novamente foi positivo. A Comissão Atlética do Estado da Califórnia (CSAC, na sigla em inglês), responsável pela regulamentação do evento, anulou a vitória de Jones e mudou o resultado para "No Contest" (luta sem resultado); como consequência, o UFC destituiu "Bones" do cinturão e o devolveu a Cormier, além de retirar o lutador de seus rankings.

 

Fonte: combate.com

Editado por CZJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Políticos em geral tbm juram que não participaram em esquemas de corrupção e mesmo assim não conseguem provar inocência, os exames do Janjão deram positivos mesmo que tenha tomado inconscientemente ele tem que tratar com sua equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara tem problemas serios... Espero que use esse afastamento do MMA pra se tratar. Porem o primeiro passo é admitir, justamente o que ele não quer fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Yuri Sho Yanke disse:

Esse cara tem problemas serios... Espero que use esse afastamento do MMA pra se tratar. Porem o primeiro passo é admitir, justamente o que ele não quer fazer.

E nem estamos falando de comportamento extra cage como o acidente que por pouco não vitimou uma grávida e ele dizer que não fez uso consciente, não temos o porquê acreditar nessa versão que ele deu os resultados estão aí e essas desculpas não vão mudar em nada o seu julgamento...agora admitir que fez isso eu duvido muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DOCTOR STRANGE disse:

o jones pode ter tomado uma fabrica inteira de bomba mas e os outros, e todo mundo. Todo mundo toma. Esporte de alto rendimento, carreira curta. Escolheram o melhor  lutador de MMA de todos os tempos pra servir de exemplo, porque ele tomou mesmo. Lamentavel.

A disparidade de performance do Jones é absurda.

Era difícil ve-lo sendo acertado e quando vimos, ele pareceu nem sentir. Seu tamanho e sua musculatura pro que temos hoje de anti-dopagem é irreal.

O cara é um dos únicos que hoje consegue ter alto rendimento no pós USADA ainda na sua categoria de origem. Ele e o Demetrius.

Não tem como um cara do tamanho dele, com a força que ele tem, com a recuperação de peso que ele tem, com a resistência que ele tem conseguir tudo isso sem um "adiditvo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se aliviam ou endurecem a pena de quem se declara culpado, mas é praxe todos negarem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, DOCTOR STRANGE disse:

o cara toma mesmo, mas todo mundo toma e so ele se ferrou

Acho que não é bem assim.

Concordo que todos gazem algum tipo de uso ainda mas a grande maioria tem tentado se adaptar a nova relaidade e, ou fazendo um uso mais moderado ou mudando de categoria pra não precisar de tanto.

 

E repito, Jones é um dos poucos que no nessa época de USADA ainda mantinha a mesma performance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, DOCTOR STRANGE disse:

o cara toma mesmo, mas todo mundo toma e so ele se ferrou

Algum Moderador pode banir esse sujeito do forum ?

O cara fala besteiras e desrespeita outros membros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cabrió disse:

Eu não sei se aliviam ou endurecem a pena de quem se declara culpado, mas é praxe todos negarem. 

exato. praticamente todos negam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, DOCTOR STRANGE disse:

o jones pode ter tomado uma fabrica inteira de bomba mas e os outros, e todo mundo. Todo mundo toma. Esporte de alto rendimento, carreira curta. Escolheram o melhor  lutador de MMA de todos os tempos pra servir de exemplo, porque ele tomou mesmo. Lamentavel.

Isso não o inocenta. Não viaja hehe...

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, dvd1975 disse:

Políticos em geral tbm juram que não participaram em esquemas de corrupção e mesmo assim não conseguem provar inocência, os exames do Janjão deram positivos mesmo que tenha tomado inconscientemente ele tem que tratar com sua equipe.

Puxa vida, mas jurou pelos filhos dele e por Deus. Se estiver mentindo, o problema dele é ainda mais grave do que pensava.

5 horas atrás, fninja disse:

E aquele episódio quando o fiscal da USADA apareceu na academia e ele se escondeu embaixo do octagon ? Tinha perdido a aliança e estava procurando ? 

Eu ouvi essa mesma história contada pelo Sonnen. Vc sabe se temos alguma fonte melhor?

1 hora atrás, junior-sjc disse:

Isso não o inocenta. (...)

Realmente, Júnior. Um erro não absolve outro.

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Barbas disse:

Puxa vida, mas jurou pelos filhos dele e por Deus. Se estiver mentindo, o problema dele é ainda mais grave do que pensava.

Eu ouvi essa mesma história contada pelo Sonnen. Vc sabe se temos alguma fonte melhor?

Realmente, Júnior. Um erro não absolve outro.

cara o jones tem problemas serios acredito que depois desses episodios todos em sua vida e melhor procurar alguem pra tratar a parte psiquica, pq o individuo tenta impressionar a massa em geral envolvendo ate a familia, tem problemas serios de carater, tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Silverchair disse:

Acho que não é bem assim.

Concordo que todos gazem algum tipo de uso ainda mas a grande maioria tem tentado se adaptar a nova relaidade e, ou fazendo um uso mais moderado ou mudando de categoria pra não precisar de tanto.

 

E repito, Jones é um dos poucos que no nessa época de USADA ainda mantinha a mesma performance.

Em época de USADA da pra ver que ele usa faz tempo... Na foto se vê quanto ele se dopou.. RS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora