CZJ

Gabriel Napão tem estreia no boxe marcada

Recommended Posts

42 minutos atrás, Fred SSA disse:

Tenho o maior respeito por ele como lutador de jiu-jitsu, e MMA, mas um cara com as caracteristicas dele, lento, pesado, sem gás, lutava sempre de guarda baixa, vai se criar como no boxe e nesta idade? não é ridicularizar ele, apenas é constatar que é o mesmo de querer ver um elefante na corda bamba.

Sim, concordo que, muito provavelmente, será muito difícil vermos o Napão tendo o mesmo sucesso no Boxe que teve no Jiu-jitsu/MMA; mas, mesmo assim, tenho o maior respeito por ele estar se colocando à prova mais uma vez, em uma área que não é sua. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual motivo levaria um lutador de MMA que o auge maior da sua vida foi nocautear cro Cop com um chute e depois disso levar um atraso de um Randy couture a se aventurar numa carreira a qual de longe parece ser um dos seus pontos fortes no MMA, acredito que o melhor agora seria uma aposentadoria como foi tem academia que vá cuidar dela ou talvez expandir os negócios,  gostaria sim de vê-lo numa categoria Master aí do jiu jitsu ou submission, mostrando o melhor da sua arte que o transformaram em campeão mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, DOCTOR STRANGE disse:

napao deveria lutar contra a balança e exercitar os dedos pra ver netflix....9 nocautes na cabeça????Vai boxear? É uma maneira bem atletica de se matar ou conseguir um alzeimer na boa. macaco velho, vai virar alvo facil, saco de pancada dos jovens. O Connor deveria ser processado por dar ideia. Agora geral do MMA ta indo pro boxe. O Ufc vai acabar....kkkkkkk

E quem disse que a ideia de um profissional do MMA se aventurar no boxe foi do McGregor?

Antes dele, o Cigano tentou cavar uma luta com Wladimir Klitschko, o Anderson tentou cavar uma luta com Roy Jones Jr., e até mesmo o Aldo (logo após perder pro Conor) manifestou o interesse de lutar boxe...

E também me lembro do caso de um pugilista se aventurar no MMA (Se vcs acham "May x Mac" foi freak show, essa foi mais): Randy Couture x James Toney. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resta saber o nível do adversário e que nível está o boxe do Napao... Pq o gás eu não boto fé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora