Lucas Timbó

Valentina Shevchenko lutará no peso palha.

Recommended Posts

1 hora atrás, Steel Bjj disse:

Concordo Fred.. fácil não vai ser, mas acredito e torço MUITO pra vitória da Valentina, acho a gadelha gostosa mas muito arrogante, apesar de nunca torcer contra os brazucas, para ela eu sempre torço.. referente ao degrau, acho que nem precisa, ela tem moral suficiente pra disputar a cinta logo de cara.

Concordo plenamente.. Joanna evoluiu muito e acredito na vitória da polonesa.

Eu acho que ela mereça uma luta com uma top 3 antes da disputa, mudar de peso disputando a cinta é pra quem tá com o cinturão, quanto mais que acabou de perder na de cima, mas entendo você, isso já é o efeito das furadas de fila e moneys fight de merda que o ufc vem fazendo, aí uma luta dessa faz logo sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Fred SSA disse:

Eu acho que ela mereça uma luta com uma top 3 antes da disputa, mudar de peso disputando a cinta é pra quem tá com o cinturão, quanto mais que acabou de perder na de cima, mas entendo você, isso já é o efeito das furadas de fila e moneys fight de merda que o ufc vem fazendo, aí uma luta dessa faz logo sentido.

Se fosse pra seguir a risca até concordaria com você.. mas com todas essas furadas de fila do ufc e analisando a categoria peso palha feminino, a Joanna ta sem desafiante após vencer a Namajunas e como elas já lutaram 3 vezes no muay-thai com vitórias da Valentina, faz sentido também ela ir direto disputar a cinta ou fazer somente 1 luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me agrada esse corte de peso. Valentina pesa seca e treinada 133.5 pounds. Vai ter de baixar pra 115 pounds pra desafiar a Joana no cinturão, tendo muito mais músculo que a polonesa, ainda que possa ser mais baixa. Seria uma diminuicao de mais ou menos 13% do peso. Preferia ela fazendo catchweights na 125, defendendo a criação de cinturão nesse peso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, cisao disse:

Cara, mesmo a última luta tendo sido bem chatinha, eu queria ver a 3º luta para botar a limpo isso. Essa é a decisão mais acertada. Mas gostaria de ver uma nova luta entre elas. A categoria da Amanda não tem desafiante. 

Tem sim. Cat Zingano! Se Amanda pegar ela de novo, perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai bater em todo mundo nesse peso,só a Joanna deve ser um grande desafio... Acredito que bem adaptada não perca pra ninguém... Mas vamos ver,não será moleza... A categoria ganha muito com a entrada dela... Como número um do peso de cima ela precisa de pouco tempo pra disputar o cinturão,talvez apenas uma ou duas lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Barbas disse:

Não me agrada esse corte de peso. Valentina pesa seca e treinada 133.5 pounds. Vai ter de baixar pra 115 pounds pra desafiar a Joana no cinturão, tendo muito mais músculo que a polonesa, ainda que possa ser mais baixa. Seria uma diminuicao de mais ou menos 13% do peso. Preferia ela fazendo catchweights na 125, defendendo a criação de cinturão nesse peso.

 

Mas esse é o peso que ela sempre lutou... Ela mesmo disse que corta pouco peso nessa categoria... Descer não será tão agressivo,na verdade essa é a categoria ideal pra ela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Não vi essas lutas, mas daria um favoritismo leve para a Joanna atualmente. 

No muay Thai ela venceu 3 vezes... Hoje no MMA será uma luta muito dura...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda é que são duas categorias para descer. Eu sei que ela já lutou nessa categoria mas faz muito tempo, acho que ela tem que ir com calma...

Pegar a Joana logo de cara numa luta de 5 rounds deve ser o que a Joana mais quer. 

Se eu fosse ela pedia uma top 5 que o jogo case para se acostumar a categoria .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Blade XxX disse:

Tem sim. Cat Zingano! Se Amanda pegar ela de novo, perde.

Cadê a Zingano? Hj nem se credencia a disputar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Blade XxX disse:

Tem sim. Cat Zingano! Se Amanda pegar ela de novo, perde.

Zingano vem de duas derrotas,lutou apenas uma vez ano passado... Tá parada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Fred SSA disse:

Eu acho que ela mereça uma luta com uma top 3 antes da disputa, mudar de peso disputando a cinta é pra quem tá com o cinturão, quanto mais que acabou de perder na de cima, mas entendo você, isso já é o efeito das furadas de fila e moneys fight de merda que o ufc vem fazendo, aí uma luta dessa faz logo sentido.

Frank Edgar pegou o Aldo direto sem ser campeão dos leves

9 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Valentina deve fazer no máximo uma luta ou nem fazer mesmo, já vai pro cinturão 

Não há mais desafiantes. Vai ter que ser ela mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima decisão e ainda acho que ela pode ser campeã nessa categoria sem muitas dificuldades, quem sabe o punch dela melhore ja que nos penas ela não tinha um poder de nocaute muito alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora