antamoeba

DC volta a ser campeão dos meio-pesados do UFC

Recommended Posts

19 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

O Lyoto já foi peso pesado e venceu o Bonnar nessa categoria. Bonnar que foi vencido pelo Jones por pontos. E diga-se de passagem a luta do Jones com o Bonar foi uma das lutas onde o Jones menos acertou golpes significativos, segundo o Fightmetric.

Cara, era a estreia do Jones no evento, o cara tava praticamente começando. Isso não é parâmetro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Pipo

Jacaré também ficaria muito grande e, pelo chão fenomenal que possui, acredito que teria muitas chances contra o Cormier.

Jacaré não quedaria o DC nem em 300 anos. E a trocação do Cormier é muito superior, muito mesmo, encurta como poucos e tem um ótimo clinch. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, frankshamrock disse:

Lyoto já tomou um pau do rockhold e romero que são muito mais fortes fisicamente.

Caso suba de novo, ainda ficaria mais fraco que rockhold e romero (93kg)

 

Lyoto na 93kg era gordo inchado

Me desculpe, mas vc não deve ter assistido às lutas do Lyoto nos meio-pesados.

Lyoto contra o Bader tava muito forte, de massa magra..extremamente veloz e com punch

Contra o Handerson idem

Contra o Phil Davis perdeu, mas tava forte e seco, e também veloz

Tô citando algumas das últimas lutas que ele fez  na 93

Lyoto na 93 é  muito mais forte e tem muito mais punch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Jacaré não quedaria o DC nem em 300 anos. E a trocação do Cormier é muito superior, muito mesmo, encurta como poucos e tem um ótimo clinch. 

Não duvido do Jaca quando coloca alguém na grade e voa nas pernas. Ele costuma fazer isso com muito ajuste.
Sobre a trocação do Cormier, claro que é superior, mas ele se defende mal, muito mal e por conta disso leva muitos golpes, por isso eu penso que a luta pode ser cheia de possibilidades.

Gustafsson quedou o Cormier, então isso depende do round e de como a luta se desenrola. Não dá pra prever aqui do nosso teclado.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Arona85 disse:

Me desculpe, mas vc não deve ter assistido às lutas do Lyoto nos meio-pesados.

Lyoto contra o Bader tava muito forte, de massa magra..extremamente veloz e com punch

Contra o Handerson idem

Contra o Phil Davis perdeu, mas tava forte e seco, e também veloz

Tô citando algumas das últimas lutas que ele fez  na 93

Lyoto na 93 é  muito mais forte e tem muito mais punch

na 93kg lyoto tinha um punch bom que se perdeu posteriormente na 83kg.

Mas na 93kg vc percebe claramente seu rosto inchado trakinas. Talvez se mantivesse seu bf mais baixo poderia ter se mantido por la mesmo.

Pois lyoto com 93kg tem aparência de menor que rockhold na era 83kg envenenado

lyoto contra bader . gordo inchado e retido

 

KOTW-Machida-vs-Bader_535172_OpenGraphImage.jpg

Editado por frankshamrock
editei para colocar fotos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, DOCTOR STRANGE disse:

O DC podia entupir o cu de bomba que ia perder do Jones do mesmo jeito. O Jones não precisa de droga nenhuma pra ganhar de ninguem. Nunca precisou. Só o Jones não soube disso. Nunca soube.  Insegurança.  Uma familia de merda? Não sei. O Cara e um privilegiado fisicamente, em todos os sentidos, mas o mental não acompanhou. DC não tem as habidades do  Jones. Bomba melhora o desempenho, mas não te dá o arsenal de golpes que o Jones tem. A malandragem, e tudo mais. A maneira como ele mistura tudo. Jones é um canivete suíço em materia de golpes. Tem todos. Jones é um verdadeiro albatroz humano, com a maior envergadura até entre os pesados. Ele foi projetado pra vencer.  Mas perdeu para seu maior adversario, ele mesmo,  infelizmente.  Garrincha gostava da marvada....   Acho que ele nunca precisou de bomba. Ou  foi coisa do técnico, más companhias ou insegurança.  Não sei.  O DC é  campeão mais fodido do UFC. Ele foi, é campeao da maneira cagada e escrota possivel. Herdando porra nenhuma. Eu vejo o DC todo cagado, com o cu cheio de bosta, passando bosta naquela bosta de citurao que não vale bosta nenhuma.  DC FOREVER N 2.  Pode ser campeão, mas vai ser o eterno numero 2, e ele sabe disso. O DC perde do Jones até no palitinho. Fazer linchamento moral, e tentar desqualificar um cara que é um alienigena no  cage, não ajuda. O  Jones é e será sempre o melhor de todos os tempos. Acontece que ao lado das celebridades tem mais vampiros que te influenciam e te levam pro buraco, que anjos, pessoas pra te põe pra cima. E nem todo mundo sabe diferenciar um do outro. Eu prefiro levantar o Jones a achincalhar e, detonar, chamar de fdp, etc.  O anonimato que a internet te dá, é uma maravilha pra aqueles frustrados, que se escondem na multidão digital, pra aqueles que invejam até a medula o Jones. Pra aqueles que o ofendem o Ali do MMA. Julgar é fácil, estar na pele dele, impossível. Calçada da fama pro nosso campeão. Vcs podem até nao concordar comigo, pelo menos eu tenho argumentos. Porque se xingar fosse ponto de vista, estádio de futebol era um lugar com ponto de vista pra caralho...

 

Parece aqueles fanáticos por políticos defendendo político vagabundo corrupto. 

 

"O Jones não precisa de droga nenhuma pra ganhar de ninguém". Se não precisa, pq foi pego no doping 3x em dois anos?

 

Jones não é mais o melhor de todos os tempos. É inviável ter esse posto depois de tudo isso. E quanto ódio do DC, ein? É até engraçado kkkkkkkk

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, frankshamrock disse:

na 93kg lyoto tinha um punch bom que se perdeu posteriormente na 83kg.

Mas na 93kg vc percebe claramente seu rosto inchado trakinas. Talvez se mantivesse seu bf mais baixo poderia ter se mantido por la mesmo.

Pois lyoto com 93kg tem aparência de menor que rockhold na era 83kg envenenado

Na últimas lutas que o Lyoto fez na 93 ele tava bem forte  e seco. é só ver

Nos 84kg não dá mais pro Lyoto..fica muito sem punch e e se força

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Último Imperador disse:

Não duvido do Jaca quando coloca alguém na grade e voa nas pernas. Ele costuma fazer isso com muito ajuste.
Sobre a trocação do Cormier, claro que é superior, mas ele se defende mal, muito mal e por conta disso leva muitos golpes, por isso eu penso que a luta pode ser cheia de possibilidades.

Mas ele sempre lutou como HW, além de ter sobrevivido aos golpes em cheio do Rumble. Aquela canelada do Jones pegou na tempora, e ele ainda resistiu por alguns segundos. 

 

DC tem um queixo diferenciado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Mas ele sempre lutou como HW, além de ter sobrevivido aos golpes em cheio do Rumble. Aquela canelada do Jones pegou na tempora, e ele ainda resistiu por alguns segundos. 

 

DC tem um queixo diferenciado.

Concordo! Tem muito queixo e não se abala com nada. A cabeça dele é muito forte e positiva quando lida com adversidades durante a luta. Apostei nele contra o Jones e apostaria novamente. Pra mim ele estava vencendo a luta claramente.
Seria muito favorito contra o Jacaré, mas por questões de jogo, acho que Jaca e Yoel proporcionariam duelos muito interessantes contra ele. Isso ressuscitaria a categoria e deixaria o Dana brincar de Money Fight nas categorias de baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

A categoria dos meio-pesados acabou mesmo, impressionante... Hoje, só temos como tops DC e Alex Gustafsson - depois desse provável confronto pelo título, o que restará???

Não perdeu a graça não. Glover tem mais chances de vencer Cormier do que Jones e  AJ.
A categoria agora vai girar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Não perdeu a graça não. Glover tem mais chances de vencer Cormier do que Jones e  AJ.
A categoria agora vai girar.

Espero que tu esteja sendo irònico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Não perdeu a graça não. Glover tem mais chances de vencer Cormier do que Jones e  AJ.
A categoria agora vai girar.

Em qual esporte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, DOCTOR STRANGE disse:

Se o Imperador Cain der a benção....DC luta nos HW...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tomara né? Hahaha afinal Cain luta uma vez por ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

A categoria dos meio-pesados acabou mesmo, impressionante... Hoje, só temos como tops DC e Alex Gustafsson - depois desse provável confronto pelo título, o que restará???

Vdd, cara.... Esse é o único confronto que faz sentido nos meio pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, afterforever disse:

Tomara né? Hahaha afinal Cain luta uma vez por ano...

Na verdade ele fica anos sem lutar... Quantas vezes ele lutou nos últimos anos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora