Eder Jofre55

Michael Bisping pede que Jon Jones seja banido do MMA

Recommended Posts

Michael Bisping pede que Jon Jones seja banido do UFC

Por Diego Ribas

Jon Jones deve ser banido do UFC. Ao menos é a opinião de Michael Bisping, campeão dos médios (84 kg) do torneio e acostumado a sempre emitir suas opiniões sobre os assuntos mais polêmicos. A revolta do inglês foi causada pelo recente caso de doping de Bones, que foi flagrado com a sustância Turinabol – esteroide utilizado para melhorar o desempenho e aumentar massa muscular – em seu corpo na véspera da edição de número 214 do evento.

Indignado com a situação, Bisping pediu o afastamento do atleta do MMA. O inglês comentou, em entrevista para o programa ‘SI Now’, que o esporte não tem espaço para quem faz uso de drogas que aumentam o desempenho. Para ele, o fato de Jones ser reincidente piora todo o cenário.

“Eu acredito que sim [sobre Jones ser banido]. Se você tem o histórico de tomar drogas que melhoram o desempenho, não tem espaço para isso. É um esporte viciante. Não é para todo mundo. Não estamos tentando colocar uma bola em uma cesta, estamos tentando acabar com nossos oponentes, seja por finalização ou os nocauteando. Drogas que aumentam o desempenho não têm espaço nesse esporte”, afirmou o inglês.

Em julho de 2016, Jon Jones foi suspenso por doping dois dias antes do UFC 200 – onde enfrentaria Daniel Cormier. Com a punição, o americano ficou proibido de disputar lutas oficiais por um ano. Para Bisping, é importante esperar para ver qual será a punição a Bones, mas o inglês não está otimista.

“Fora do octógono, ele tomou decisões muito ruins. E, infelizmente, essa é uma decisão que não vai embora por um longo tempo. Eu acho que ele está se deparando com uma suspensão por quatro anos. E é justo dizer que não tem fumaça sem fogo. Não é a primeira vez dele. Então, eu acho, que vamos ver como a coisa se desdobra, mas não parece bom”, explicou o campeão do peso-médio (84 kg), que no momento da entrevista ainda não tinha a confirmação da contraprova do exame.

O inglês, que fará a luta principal do UFC 217, em novembro, lamentou que uma carreira brilhante como a de Jones seja manchada pelo uso de drogas que melhoram o desempenho. Com a confirmação da contraprova, o atleta será ouvido pela Comissão Atlética da Califórnia e pode pegar suspensão de dois a quatro anos.

“Eu acho que, definitivamente, ele manchou o legado dele. Ele sempre vai ser lembrado pelas performances incríveis que ele apresentou. Quando ele entrou no UFC, ele foi inacreditável, absolutamente invencível”, comentou Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade não pediu banimento, ao que consta ele respondeu a uma pergunta se ACHAVA que Jones SERIA (ou talvez se DEVERIA) ser banido. Mas são coisas diferentes, evidentemente.

De toda forma, talvez existam exceções como esse Bisping, que nunca caiu. Talvez tomasse e agora parou, porque o shape dele também deu uma caída, talvez pela idade. Mas enfim, ainda está no direito de falar. Agora, se ele lutasse tanto quanto fala, e provasse que se todos lutassem limpos ele seria top da categoria, poderia ser muito mais reconhecido.

Mas atualmente aparece no noticiário mais pelo seu último grande feito: o sequestro do cinturão da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Ollie Ramone disse:

Na verdade não pediu banimento, ao que consta ele respondeu a uma pergunta se ACHAVA que Jones SERIA (ou talvez se DEVERIA) ser banido. Mas são coisas diferentes, evidentemente.

De toda forma, talvez existam exceções como esse Bisping, que nunca caiu. Talvez tomasse e agora parou, porque o shape dele também deu uma caída, talvez pela idade. Mas enfim, ainda está no direito de falar. Agora, se ele lutasse tanto quanto fala, e provasse que se todos lutassem limpos ele seria top da categoria, poderia ser muito mais reconhecido.

Mas atualmente aparece no noticiário mais pelo seu último grande feito: o sequestro do cinturão da categoria.

Opinião perfeita, parabéns, concordo em tudo. Ao mesmo tempo em que acho que Bisping falou a verdade, tenho certeza de que sua credibilidade foi completamente manchada pela forma com que trancou a categoria. Guardadas as proporções, é o maltrapilho falando do esfarrapado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jones sempre foi sujo. ja era sabido a bom tempo. agora se afundou de vez.

nunca sera goat.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Garfield disse:

Bisping é  um campeão que eu acredito que não use doping.

concordo. realmente parece que nao usa.

o que me chama a atenção no bispin é    o gas mto acima da media. tem um volume absurdo. porem, a mao é de pantufa kkkk.

mas dificilmente um atleta nao usa nada, nem que seja para recuperacao.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Janjão agora vai alavancar o MMA Russo/oriental. Certamente irão casar uma luta entre ele e o Lesnar, podendo ter uma transmissão da FOX ou outra semelhante! Daqui pra frente Jones é heavyweight. E pode apostar que a próxima luta do Velásquez vai ser pra esses lados também....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a gente pede que o Bisping nunca mais use um cinturão hahahaha... Não seis e Jones será banido mas o gancho q ele irá tomar será de 2 anos ou mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Neto Holanda disse:

Janjão agora vai alavancar o MMA Russo/oriental. Certamente irão casar uma luta entre ele e o Lesnar, podendo ter uma transmissão da FOX ou outra semelhante! Daqui pra frente Jones é heavyweight. E pode apostar que a próxima luta do Velásquez vai ser pra esses lados também....

Jones consegue ser liberado pra lutar fora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Jones consegue ser liberado pra lutar fora?

Acho que sim, o Toquinho foi banido de 2 eventos americanos e lutou no leste europeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Neto Holanda disse:

Acho que sim, o Toquinho foi banido de 2 eventos americanos e lutou no leste europeu...

Ah vc fala banido do evento apenas,não do esporte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Bisping é  um campeão que eu acredito que não use doping.

Também, mas se usar e cair vai ser GOAT na hipocrisia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Ah vc fala banido do evento apenas,não do esporte...

Isso, ele vai ser banido de lutar em território americano, onde a USADA fiscaliza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto Holanda disse:

Isso, ele vai ser banido de lutar em território americano, onde a USADA fiscaliza.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora