Lucas Timbó

Campeão do TUF Redemption, Jesse Taylor é pego no doping.

Recommended Posts

49 minutos atrás, Axiotis disse:

Não é USADA que não para, são os lutadores que não param de trapacear...

Perfeito o que falou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

Não é USADA que não para, são os lutadores que não param de trapacear...

a real é que sempre usaram.

é impossível manter massa muscular e sem lesoes sem um produtinho para favorecer a recuperação. treino de mma é  mto intenso. o desgaste fisico é enorme.

nao é a toa que o números de lesoes explodiram depois da usada.

cada vez fica mais claro que a usada pega quem eles querem. ate pq nao tem como pegar todo mundo.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão acabando com o esporte, namoral,  pra mim não tem lógica falar de lutar limpo, quando se trata de mma, isso é papo de almofadinha que nunca levou  uma porrada na cara,  eu ainda acho  que tem apenas  2 tipos de lutadores, os que foram pego e os que ainda não foram, porém usar, todos usam, eu malho faço jiu- jitsu e jogo minha peladinha final de semana, eu já fico todo quebrado, tem semana que eu só fico no anti inflamatório cheio de dor em casa,  imagina um lutador de alto nivel  do ufc, que tem q treinar várias coisas num dia só,  quem acha que da pra ser puro sendo top do ufc, deve ser um gordo que nunca levantou o rabo do sofá nem pra peidar, usada filha da puta, papo de doping chega me da nojo, frescura  do caralho, libera o suco e deixa eu ver o que há de melhor no esporte,  o mma de hoje tá muito sem graça, vou assistir Netflix que ganho mais, desculpem o desabafo, boa noite!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara aquela explosao pra cima pra cima no diego lima ja posso colocar em cheque, diego e um otimo lutador e foi superado rapidamente por esse taylor, e o cara teve uma historia interessante de vida agora todos podem colocar em duvida se nao trapaceou o tempo inteiro pra ser campeao do tuf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, ogro1 disse:

Estão acabando com o esporte, namoral,  pra mim não tem lógica falar de lutar limpo, quando se trata de mma, isso é papo de almofadinha que nunca levou  uma porrada na cara,  eu ainda acho  que tem apenas  2 tipos de lutadores, os que foram pego e os que ainda não foram, porém usar, todos usam, eu malho faço jiu- jitsu e jogo minha peladinha final de semana, eu já fico todo quebrado, tem semana que eu só fico no anti inflamatório cheio de dor em casa,  imagina um lutador de alto nivel  do ufc, que tem q treinar várias coisas num dia só,  quem acha que da pra ser puro sendo top do ufc, deve ser um gordo que nunca levantou o rabo do sofá nem pra peidar, usada filha da puta, papo de doping chega me da nojo, frescura  do caralho, libera o suco e deixa eu ver o que há de melhor no esporte,  o mma de hoje tá muito sem graça, vou assistir Netflix que ganho mais, desculpem o desabafo, boa noite!!!

X________________

Seu Nick condiz com seu estado de espírito, hahahahaha, mas concordo em tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, ogro1 disse:

Estão acabando com o esporte, namoral,  pra mim não tem lógica falar de lutar limpo, quando se trata de mma, isso é papo de almofadinha que nunca levou  uma porrada na cara,  eu ainda acho  que tem apenas  2 tipos de lutadores, os que foram pego e os que ainda não foram, porém usar, todos usam, eu malho faço jiu- jitsu e jogo minha peladinha final de semana, eu já fico todo quebrado, tem semana que eu só fico no anti inflamatório cheio de dor em casa,  imagina um lutador de alto nivel  do ufc, que tem q treinar várias coisas num dia só,  quem acha que da pra ser puro sendo top do ufc, deve ser um gordo que nunca levantou o rabo do sofá nem pra peidar, usada filha da puta, papo de doping chega me da nojo, frescura  do caralho, libera o suco e deixa eu ver o que há de melhor no esporte,  o mma de hoje tá muito sem graça, vou assistir Netflix que ganho mais, desculpem o desabafo, boa noite!!!

Kkkkk eu enchia o cu de pré treino, termogênico, mas aí passei muito mal parei.

Mas ser puro em.alto rendimento é complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Pride Event disse:

a real é que sempre usaram.

é impossível manter massa muscular e sem lesoes sem um produtinho para favorecer a recuperação. treino de mma é  mto intenso. o desgaste fisico é enorme.

nao é a toa que o números de lesoes explodiram depois da usada.

cada vez fica mais claro que a usada pega quem eles querem. ate pq nao tem como pegar todo mundo.

Cara, que tenham menos músculos e gás. Eu quero assistir talentos, não forca. Quem quer força que vá assistir aquele evento do Arnold Shwarzenegger, torneio de crossfit...

Quero assistir arte marcial, habilidades, talentos... boas sequências, finalizações... nocautes... e quem faz isso é o talento...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora