Lucas Timbó

Jones x DC ll é alterado pra No Contest.

Recommended Posts

15 horas atrás, Fedorzinho disse:

Injusto pkarai... Cormier deveria ser declarado vencedor.. Jones Drogado vagabundo.... Lixo...

Concordo. O mais justo seria declarar a vitória do adversário nesses casos, como ocorre em qualquer outro esporte quando uma equipe ou um oponente infligem regras áureas do esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Lyoto foi muito bem sucedido nos 93kg. Só desceu por causa do Jones.

Com o Jones fora, acho uma boa o Lyoto subir, visto que nos 93kg ele tem muito mais força física e potência nos golpes. Nunca foi fácil quedar o Lyoto nos 93kg

Gostaria de ver caras com o Rockhold e o Weidman que são grandes nos médios indo para os meio-pesados.

Seria no mínimo interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, afterforever disse:

Cormier continua com o cinturão e fará mais uma luta que seria o Jones que iria fazer... Isso tem sido bom pro Cormier,embora com duas derrotas ainda tem o cinturão ... Quase como se o Jines tivesse aposentado e deixado o título vago...

mesmo o Jon Jones ter jogado a carreira no lixo desse jeito, o Comier vai ser sempre um campeão contestado..

 

no seu lugar eu buscaria lutas no pesados.. daria um brilho na carreira do DC..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Ninrod disse:

Gostaria de ver caras com o Rockhold e o Weidman que são grandes nos médios indo para os meio-pesados.

Seria no mínimo interessante

bem lembrado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Além de disputada, o Lyoto nunca foi o mesmo nos 84kg. Perdeu muito punch e força física...talvez subindo ele se reencontre na carreira, pois apesar da idade sempre teve uma vda regrada e ainda é saudável e não sofreu tantos golpes na carreira

Shogun desde 2011 que nao dá mais. Travou muita guerras..o corpo já pediu a conta

Até pelo próprio estilo de ambos, né... Shogun sempre partiu pra franca, Lyoto Machida contragolpeador...

No mais, creio que a categoria do Dragão, atualmente, seja a dos meio-pesados mesmo; não acredito que passe pelo DC, mas estaria à frente de grande parte da divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Garfield disse:

Discordo o que ele fez pré usada é suficiente para ser o melhor lhw. Mas não para ser GOAT.

Mas aí é que tá: não sei quem você considera GOAT, mas será que este não fazia uso de anabolizantes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Arona85 disse:

Só tem ele e o Gustafson. A categoria tá praticamente morta agora. Quem diria que Phil Davis e Vader fariam falta 

Correto. O Davis tinha chances de vencer o Jones antes de ir para o Bellator.

O Davis finalizou o Gustafsson, que foi o primeiro a quedar e dar sufoco ao Jones.

Muito do conhecimento em wrestler do Gustafson foi ensinado pelo Davis. Eles ficaram amigos e começaram a treinar juntos.

Editado por Dacascos-CWB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Mas aí é que tá: não sei quem você considera GOAT, mas será que este não fazia uso de anabolizantes?

Nunca foi pego. Considero os feitos do Jones até ele ser pego no pós ciclo no ufc 200.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Garfield disse:

Nunca foi pego. Considero os feitos do Jones até ele ser pego no pós ciclo no ufc 200.

 

Mas depois disso, salvo engano, JJ só lutou 2x: OSP e DC II - ao meu ver, só a última luta tinha algo mais pra acrescentar em sua carreira.

Eu considero Fedor Emelianenko como GOAT, e mesmo este não sendo pego, não dá pra saber se fez uso (particularmente, creio que sim).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Correto. O Davis tinha chances de vencer o Jones antes de ir para o Bellator.

O Davis finalizou o Gustafsson, que foi o primeiro a quedar e dar sufoco ao Jones.

Muito do conhecimento em wrestler do Gustafson ensinado pelo Davis. Eles ficaram amigos e começaram a treinar juntos.

Phil Davis tinha sim chances - mínimas, ao meu ver. Finalizou o Mauler no início da carreira deste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Mas depois disso, salvo engano, JJ só lutou 2x: OSP e DC II - ao meu ver, só a última luta tinha algo mais pra acrescentar em sua carreira.

Eu considero Fedor Emelianenko como GOAT, e mesmo este não sendo pego, não dá pra saber se fez uso (particularmente, creio que sim).

Sim e para ele virar GOAT na minha opinião, superando o fedor só faltava uma revanche de peso. Gustafsson ou comier. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Mas depois disso, salvo engano, JJ só lutou 2x: OSP e DC II - ao meu ver, só a última luta tinha algo mais pra acrescentar em sua carreira.

Eu considero Fedor Emelianenko como GOAT, e mesmo este não sendo pego, não dá pra saber se fez uso (particularmente, creio que sim).

Pois eu acho que ele não fez uso.

Se ele fosse consumidor frequente de suco, ele estaria em alto nível até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Pois eu acho que ele não fez uso.

Se ele fosse consumidor frequente de suco, ele estaria em alto nível até hoje.

e como vc explica as atuações do Fedor no Japão em comparação com as atuações nos EUA ?

Fedor nos EUA foi um animal TOTALMENTE diferente..utador comum

No Japão era um exterminador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Arona85 disse:

e como vc explica as atuações do Fedor no Japão em comparação com as atuações nos EUA ?

Fedor nos EUA foi um animal TOTALMENTE diferente..utador comum

No Japão era um exterminador

Na época do Strykeforce o Fedor já estava em queda livre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Arona85 disse:

e como vc explica as atuações do Fedor no Japão em comparação com as atuações nos EUA ?

Fedor nos EUA foi um animal TOTALMENTE diferente..utador comum

No Japão era um exterminador

Mas todo mundo usava, era liberado, tem que se avaliar dentro do contexto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora