antamoeba

Amostra B de Jones dá positiva para esteróides. Processo da USADA será oficialmente instaurado.

93 posts neste tópico

4 horas atrás, gerojr disse:

Na minha opinião o que deveria ser feito em relação ao caso JJones seria aplicar uma multa de setenta por cento do que ele ganhou na luta contra o Cormier

e reverter esses setenta por cento para o Cormier. Desse modo, o JJones ia ter uma punição exemplar além de uma dor lascada no bolso. Toda a punição deveria

ser nesse sentido, indenizar o adversário. Digo isso porque não acredito que a droga que os atletas usam possa influenciar no resultado da luta, já houve casos em

que o atleta mesmo drogado perdeu por nocaute a luta. Mas respeito a opinião dos que entendem tecnicamente sobre os efeitos das drogas. Não sou fã do JJones,

mas acho que cedo ou tarde ele iria perder, independentemente de lutar drogado ou não. Principalmente, na hora que ele lutasse com pesos pesados. Agora, se for

cassada a licença dele como lutador, ou colocarem ele num gancho de dois, três anos isso só vai contribuir para manter a aura de invencibilidade dele.

Então cara, vai por mim.. quem usou anabolizante sabe disso muito bem, a performance MUDA MUITO, inclusive a questão de recuperação muscular etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Ben Johnson, velocista, também ia fazer história (e fez de certo modo), não fosse o doping. Ele caiu uma só vez, Jon Jones caiu 3 seguidas. Acho que esta mancha não será apagada jamais. Pra mim ele não tem como ser GOAT, só se for no doping. A gente não tem ideia de quanto disso ele já usou, e em quantas lutas de cinturão ele tirou proveito disso. Se isso não for um sonho, o mito Jones acabou.
UFC e USADA estão fazendo um trabalho histórico, não poupando ninguém. Trabalho digno. Tiro meu chapéu pra eles, porque tenho certeza que aqui no Brasil não seria assim.

Concordo Plenamente.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Gostaria de saber o que o Tim Kennedy ia falar se fosse um brasileiro, aquela babaca sempre esculachou os lutadores brasileiros de trapaceiros etc, e aí e agora ??? Perdi toda minha admiração nesse trapaceiro chamado Jon Jones, outro otário é aquele Chad Mendes que ficou acusando o Aldo de ser trapaceiro, e aí olha o que aconteceu com o mesmo??  Americanos hipócritas. 

Exato. Ele ainda quis dar uma "basta você olhar os números antes e depois da USADA", para querer indicar que brasileiros trapaceavam mais que os americanos. Tim Kennedy é típico "murica" do texas, arrogante para caceta.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Johnson ainda voltou a correr após a suspensão de dois anos, mas foi pego novamente em um teste em 1993 e acabou banido do esporte.Tem que fazer o mesmo no mma.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sabe que vc faz pula pro alto e morde a testa!!

Porra tesão acumulado no Anderson retado

Onde o Timbo mentiu?

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Ninrod disse:

Pois é exatamente como tenho dito há muito tempo: Jon Jones é um dos maiores trapaceiros da história do MMA.

Sempre usou drogas, inclusive cocaína durante os treinos. Sempre lutou dopado. 

Sempre foi protegido pelo UFC qdo estava no auge: Ex: foram registradas 33 dedadas nos olhos dos adversários e ele nunca teve um ponto sequer descontado.

Será esse o seu registro histórico: trapaceiro

Vá tomar um remédio pra essa diarréia mental cara. Quanta, mas QUANTA BABOSEIRA.

Quem usa cocaína DURANTE os treinos não ganha nem estadual de Jiu Jitsu que dirá campeão de UFC.

Protegido onde??? Caiu 3 vezes!

É muita besteira em um único post.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, antamoeba disse:

Exato. Ele ainda quis dar uma "basta você olhar os números antes e depois da USADA", para querer indicar que brasileiros trapaceavam mais que os americanos. Tim Kennedy é típico "murica" do texas, arrogante para caceta.

Pois é, ele ficava só dizendo que os lutadores brasileiros eram todos trapaceiros, como que os americanos fossem os puritanos na passam de uns hipócritas, imagina se o Jones fosse brasileiro, seria uma chuva de críticas por parte deles. Concordo com você esse otário do Tim Kennedy não passa de um Red Neck trouxa. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Mais e o contrato dele com o UFC??

Penso que o UFC não vai fazer questão de segurar ele sobe contrato não

Até pq o gancho vai ser monstro kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, spiderk disse:

Fico no aguardo do fechamento automatico do topico.

Perfeito mestre

Esse farsante trapaceiro nunca será o maior

O maior se chama Anderson Silva, lutou natural  carreira toda, nem whey com malto ele tomava.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Fico pensando que os demais cotados a goat também faziam uso, provavelmente. Mas não caíram, ou não tanto quanto Jones. Além disso, se todos usavam, os adversários também teriam usado. Agora, pós usada, supostamente os adversários do Jones estavam limpos. Então, realmente se torna questionável suas vitórias. 

Um dos maiores trapaceiros do MMA - GSP - pulou fora antes do cerco da usada.

Esse foi esperto pelo menos.

Só ganhava dos outros com o cu lotado de bomba.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, spiderk disse:

Fico no aguardo do fechamento automatico do topico.

sera  que anderson  silva  e  nattural? sera  que nunca  trapasseou ?  kkkkkkkkkkk,ja lutei  contra  ele  e  nao ponho minha mao  no fogo   por  ele nao  kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Fred SSA disse:

Mashida pego com DHEA, esse é o argumento mais fraco que alguém pode usar.

Tb acho cara.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

Perfeito mestre

Esse farsante trapaceiro nunca será o maior

O maior se chama Anderson Silva, lutou natural  carreira toda, nem whey com malto ele tomava.

KKKKKK... só rindo.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Monclover disse:

De duas, uma:

Ou o Jon Jones se perde de vez na vida mundana (secular)

Ou ele recomeça em outra empresa de MMA fora dos EUA.

Ainda há uma terceira, o UFC e o Dana White (que tá muito P da vida) fazerem uma manobra muito louca pro JJ sair dessa. Mas aí é abrir precedente, e um monte de coisa que...Ah, lascou de vez mesmo!

Eu acho que o Jones não se cria no Japão. Os Japas gostam de lutadores honrados.

Talvez o destino dele esteja mais para a Russia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora