antamoeba

Amostra B de Jones dá positiva para esteróides. Processo da USADA será oficialmente instaurado.

Recommended Posts

Um cara com uma super vantagem física, mas foi lá e potencializou (sabe-se lá quanto) o que já lhe dava muita vantagem.

Nas lutas contra o Gustafsson e OSP eu pude perceber o quanto Jones era dependente do próprio físico.

Alguém aqui ainda tem dúvidas sobre o motivo do Jones nunca ter subido? Acho que ele e a equipe sabiam o que ele devia passar nos treinos com caras do tamanho dele. Mas mesmo assim eu era obrigado a ler a deprimente retórica de que ele seria campeão na categoria de cima também.

Acho que agora os Lovers do Jones acordaram pra realidade.

Era só um cara inseguro tentando levar vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico pensando que os demais cotados a goat também faziam uso, provavelmente. Mas não caíram, ou não tanto quanto Jones. Além disso, se todos usavam, os adversários também teriam usado. Agora, pós usada, supostamente os adversários do Jones estavam limpos. Então, realmente se torna questionável suas vitórias. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho essa parada do doping muito relativa.

Não há como saber se todos usam, pois não são todos testados.

Fedor é de uma época e de um evento em que TODOS se enchiam de bomba.

AS (até entrar a USADA) parecia um garoto lutando, isso com quase 40 anos..caiu no doping

GSP falou que ficou todo esse tempo fora por causa dos testes anti doping.

Jon Jones foi o Lance Armstrong do MMA: pagou sozinho pela infração de vários. Não consigo não achar ele o GOAT. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como falei em outro post,dificilmente a contra prova da diferente,como falei em outro post todos usam ou usavam,mais vamos ser sinceros,jon jones e talvez sua equipe sejam muitoooo burros,meu deus do ceu,como podem ferrar com a mer.. toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara luta muito, mas é um tremendo de um  cheirador, dopado e trapaceiro.

Editado por Rody Stark
correção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigommoraes disse:

Ben Johnson, velocista, também ia fazer história (e fez de certo modo), não fosse o doping. Ele caiu uma só vez, Jon Jones caiu 3 seguidas. Acho que esta mancha não será apagada jamais. Pra mim ele não tem como ser GOAT, só se for no doping. A gente não tem ideia de quanto disso ele já usou, e em quantas lutas de cinturão ele tirou proveito disso. Se isso não for um sonho, o mito Jones acabou.
UFC e USADA estão fazendo um trabalho histórico, não poupando ninguém. Trabalho digno. Tiro meu chapéu pra eles, porque tenho certeza que aqui no Brasil não seria assim.

A USADA é fato recente na história do MMA, se for pensar em qtas vezes ele lutou dopado então não sobra ninguém antes de 01/07/15.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é exatamente como tenho dito há muito tempo: Jon Jones é um dos maiores trapaceiros da história do MMA.

Sempre usou drogas, inclusive cocaína durante os treinos. Sempre lutou dopado. 

Sempre foi protegido pelo UFC qdo estava no auge: Ex: foram registradas 33 dedadas nos olhos dos adversários e ele nunca teve um ponto sequer descontado.

Será esse o seu registro histórico: trapaceiro

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones é uma extrema decepção para o fãs de MMA, como pode ter falhas tão grande assim, são 2 falhas seguintes, a luta dele com o Ovince Saint Preux (Que por sinal ele estava muito abaixo do que o de costume), talvez seja o verdadeiro lutador Jon Jones sem Esteróides.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o que deveria ser feito em relação ao caso JJones seria aplicar uma multa de setenta por cento do que ele ganhou na luta contra o Cormier

e reverter esses setenta por cento para o Cormier. Desse modo, o JJones ia ter uma punição exemplar além de uma dor lascada no bolso. Toda a punição deveria

ser nesse sentido, indenizar o adversário. Digo isso porque não acredito que a droga que os atletas usam possa influenciar no resultado da luta, já houve casos em

que o atleta mesmo drogado perdeu por nocaute a luta. Mas respeito a opinião dos que entendem tecnicamente sobre os efeitos das drogas. Não sou fã do JJones,

mas acho que cedo ou tarde ele iria perder, independentemente de lutar drogado ou não. Principalmente, na hora que ele lutasse com pesos pesados. Agora, se for

cassada a licença dele como lutador, ou colocarem ele num gancho de dois, três anos isso só vai contribuir para manter a aura de invencibilidade dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda me admiro com o espanto de todos... pq... todos tomam!

 

Lembrando os Ultimos a cairem... JJ, Cigano, Machida, Romero (deram o migueh para inocentar) entre outros...

 

Mensao honrosa: Mestre Royce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber o que o Tim Kennedy ia falar se fosse um brasileiro, aquela babaca sempre esculachou os lutadores brasileiros de trapaceiros etc, e aí e agora ??? Perdi toda minha admiração nesse trapaceiro chamado Jon Jones, outro otário é aquele Chad Mendes que ficou acusando o Aldo de ser trapaceiro, e aí olha o que aconteceu com o mesmo??  Americanos hipócritas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora