Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Glover Teixeira se machuca e deixa card do UFC SP

Recommended Posts

Glover Teixeira se machuca e deixa card do UFC SP

Por Diego Ribas

Em notícia divulgada pela própria organização do UFC nesta terça-feira (12), o meio-pesado (93 kg) Glover Teixeira foi retirado do card do show agendado para a cidade de São Paulo no próximo dia 28 de outubro. Lesionado, o veterano apenas adiará seu confronto com Misha Cirkunov.

De acordo com o próprio comunicado do UFC, Glover já está escalado para enfrentar o rival russo no dia 16 de dezembro, na cidade de Winnipeg, no Canadá. O duelo servirá como oportunidade de redenção para ambos, que foram nocauteados em suas últimas apresentações, em maio passado.

Com a mudança, Demian Maia, que encara o americano Colby Covington pela divisão dos meio-médios (77 kg), passou a ser a estrela do co-main event da noite, que conta com o retorno de Lyoto Machida, que encara Derek Brunson após cumprir suspensão por doping, como atração principal.

Aos fãs que se sentiram lesados pela saída de Glover do card, o UFC informou que está garantido o direito de pedir reembolso pela compra de ingresso efetuada antes da mudança no cronograma do show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de cair lutas importantes tá uma constante e ainda mais em cards medianos, tá ficando difícil organizar boas lutas o negócio é fazer o Card principal com mais atletas de renome e já no aguardo esperando cair uma ou duas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta...

Provavelmente Demian vs Colvington estava alinhada para 3 rounds.

Com a mudança para o main event, ela passa a ser de 5 rounds?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, junior-sjc disse:

Uma pergunta...

Provavelmente Demian vs Colvington estava alinhada para 3 rounds.

Com a mudança para o main event, ela passa a ser de 5 rounds?

Foi promovido a Co-main. Contínua 3 rounds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês viram a justificativa do Glover? Um absurdo. Disse que tinha feito uma cirurgia na mão, que não sabia se ia dar pra lutar mas aceitou mesmo assim. Sacanagem com o oponente, com o evento mas principalmente com os fãs. Um card fraco desses, muita gente deve ter comprado ingresso só pra vê-lo lutar. Mesmo com a opção de reembolso, não é legal.

Edit: Link da notícia (em inglês): https://www.mmafighting.com/platform/amp/2017/9/12/16298498/glover-teixeira-misha-cirkunov-moved-sao-paulo-ufc-on-fox-26

Editado por Lecobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum outro esporte os atletas não aparecem por contusão com tanta frequência?

Acho que o MMA tem de evoluir seu treinamento... Muay Thai é uma luta duríssima e não tem um treinamento que gera tanta contusão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Axiotis disse:

Algum outro esporte os atletas não aparecem por contusão com tanta frequência?

Acho que o MMA tem de evoluir seu treinamento... Muay Thai é uma luta duríssima e não tem um treinamento que gera tanta contusão...

Overtraining.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lecobo disse:

Vocês viram a justificativa do Glover? Um absurdo. Disse que tinha feito uma cirurgia na mão, que não sabia se ia dar pra lutar mas aceitou mesmo assim. Sacanagem com o oponente, com o evento mas principalmente com os fãs. Um card fraco desses, muita gente deve ter comprado ingresso só pra vê-lo lutar. Mesmo com a opção de reembolso, não é legal.

Edit: Link da notícia (em inglês): https://www.mmafighting.com/platform/amp/2017/9/12/16298498/glover-teixeira-misha-cirkunov-moved-sao-paulo-ufc-on-fox-26

Não sei se tanta gente comprou ingressos por ele não, mas, sendo isso que você falou, concordo que é muita irresponsabilidade mesmo ( com o evento, fãs e oponentes) e também concordo que o card ficou mais fraco. 

* Só não entendi por que o Demian já não era co-main event. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fred SSA disse:

Já tava fraco o card.

Ja tava bem fraco, Glover o unico striker das lutas principais, gosto e respeito Lyoto e Maia, mas ambos fazem lutas que nao empolgam, ou seja, evento com tendencia para ser devagar......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card fraco?!

Vamos ver, ao menos eu, dois lutadores com suas essências de arte marcial nesse card, o que eu admiro muito! E justamente são as duas artes marciais que sou mais entusiasta (Caratê e jiu)

Striker bom eu gostaria de ver o Thiago Silva, Shogun, Diego Sanchez, Clay Guida, até o Krazy Horse! Entre outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lecobo disse:

Vocês viram a justificativa do Glover? Um absurdo. Disse que tinha feito uma cirurgia na mão, que não sabia se ia dar pra lutar mas aceitou mesmo assim. Sacanagem com o oponente, com o evento mas principalmente com os fãs. Um card fraco desses, muita gente deve ter comprado ingresso só pra vê-lo lutar. Mesmo com a opção de reembolso, não é legal.

Edit: Link da notícia (em inglês): https://www.mmafighting.com/platform/amp/2017/9/12/16298498/glover-teixeira-misha-cirkunov-moved-sao-paulo-ufc-on-fox-26

porra, Glover.

que madorismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Axiotis disse:

Algum outro esporte os atletas não aparecem por contusão com tanta frequência?

Acho que o MMA tem de evoluir seu treinamento... Muay Thai é uma luta duríssima e não tem um treinamento que gera tanta contusão...

Mas no MMA tem o grappling, que para mim detona MUITO MAIS as articulações (ombro e joelho).

Quando treinava jiu-jitsu, tirei o ombro do lugar 2x em 1 ano

Muay Thai treinei por 6 anos e me lesonei sério soment uma vez

Eu achava o treino de jiu muito, mas muito pior para se lesionar. Tem isometria, carregar o peso o oponente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisava de alguma luta de peso pra substituir... Não vale a pena pagar caro pra ver esse Card sem o Glover

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso