Eder Jofre55

Ponzinibbio desafia Rafael dos Anjos após vitória do brasileiro

Recommended Posts

Se o Luiz Melo aposta no Argentino, agora tenho mais ctz que nunca que o RDA passaria o carro.

Estou abertos a apostas em qualquer valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Atropelou socando ? Intercalou chutes  e quedas. Não se atreveu a trocar socos com o Nate e ele certo. Mas o jogo o favoreceu por se tratar de um canhoto totalmente recptivo aos chutes baixos.  Sua fala sozinha se contradiz ja que o mesmo RDA apanhou em pé pra o Ferguson, que tem estatura parecida com o Diaz e um boxe inferior- porém é destro, o que elimina a possibilidade de um chute a cada 30 segundos e não aceitava as quedas.  Ponzininíbio  é destro, tem one punch e é quase 10 cm maior , maior envergadura e passa dos 90 kg.  Achamos a fórmula. Usando sua lógica cartesiana: se o RDA não aguentou a primeira do Alvarez que apesar de cascudo é um tampinha de 1.72  de envergadura menor e que mal deve chegar nos 80 kg, o que dirá contra alguém que passa dos 90 kg, tem muito mais punch é 10 cm mais alto e tem 15 cm a mais. 

Ué, estamos falando de MMA, não?  Um triplo 30x26 é o carimbo de um atropelo assim como passeou contra Magny. O diferencial do RDA é justamente sua versatilidade. 

Eu me contradigo quanto a derrota p Ferguson?  El Cucuy é striker de alto nível e tá disputando uma cinta.  A fórmula genial colocando altura e envergadura (equivocada, por sinal) foi sua.  Minha fala é clara e vou resumir novamente, já que veio mais um batalhão de informações de alturas/pesos/envergaduras como se fosse realmente a fórmula mágica: Santiago Ponzinibbio não tá no nível de todos os caras q vc citou.  Se a luta for confirmada, o q eu não acredito, pois o argentino ainda precisa engordar seu currículo, me procure e apostamos, vou favoritar a página aqui pra ajudar.   

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Garfield disse:

Se o Luiz Melo aposta no Argentino, agora tenho mais ctz que nunca que o RDA passaria o carro.

Estou abertos a apostas em qualquer valor.

Até pq temos muito material pra falar sobre o RDA na divisão né?

Pra galera a autoridade dos feitos passados impõe algum tipo de vantagem energética espriritual ... o que ta em questão não é o choque de estilos e a diferença física dos envolvidos mas sim o peso dos feitos.

É certeiro que um ex campeão, em qualquer situação, bata em todos que nunca foram campeões ou não são grandes nomes.

 Nem sei pq  o evento perde tempo casando Conor vs Aldo. Jones vs Shogun. Werdum vs Cigano. Anderson vs Weidman se diante dos feitos tão insignificantes dos desfiantes eles nem mereciam pisar no mesmo tablado que seres tão poderosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Ué, estamos falando de MMA, não?  Um triplo 30x26 é o carimbo de um atropelo assim como passeou contra Magny. O diferencial do RDA é justamente sua versatilidade. 

Eu me contradigo quanto a derrota p Ferguson?  El Cucuy é striker de alto nível e tá disputando uma cinta.  A fórmula genial colocando altura e envergadura (equivocada, por sinal) foi sua.  Minha fala é clara e vou resumir novamente, já que veio mais um batalhão de informações de alturas/pesos/envergaduras como se fosse realmente a fórmula mágica: Santiago Ponzinibbio não tá no nível de todos os caras q vc citou.  Se a luta for confirmada, o q eu não acredito, pois o argentino ainda precisa engordar seu currículo, me procure e apostamos, vou favoritar a página aqui pra ajudar.   

Eu acho que tudo pode acontecer mas dou vantagem pro Argentino pela pegada, força e ímpeto. Um chute bem sucedido e uma queda circunstancial e providencial contra um cara de chão duvidoso é muito pouco.  RDA acertou um chute e caiu de guarda passada contra o Magny... isso  já diz muito pouco ou quase nasa sobre  o curso da luta contra o magrelo o que dirá contra outros caras... foi feliz e aí aproveitou. Mas não acho que essa luta ofereça algum tipo de norte pra os próximls combates. Vimos muito pouco. Se  isso é suficiente pra q vc o crave como campeão potencial... aí é contigo.

Não creio nessa fala de nível. É uma categoria diferente. RDA não apanhou, não levou a primeira. Não sabemos como ta o queixo, sobretudo contra um  pegador que passa dos 90 kg.

Ponziníbio tem muito mais rodagem que ele e por isso boto fé no Argentino. Tbm não botava fé no Cerrone contra o Top 5.  Posso estar errado...veremos em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Eu acho que tudo pode acontecer mas dou vantagem pro Argentino pela pegada, força e ímpeto. Um chute bem sucedido e uma queda circunstancial e providencial contra um cara de chão duvidoso é muito pouco.  RDA acertou um chute e caiu de guarda passada contra o Magny... isso  já diz muito pouco ou quase nasa sobre  o curso da luta contra o magrelo o que dirá contra outros caras... foi feliz e aí aproveitou. Mas não acho que essa luta ofereça algum tipo de norte pra os próximls combates. Vimos muito pouco. Se  isso é suficiente pra q vc o crave como campeão potencial... aí é contigo.

Não creio nessa fala de nível. É uma categoria diferente. RDA não apanhou, não levou a primeira. Não sabemos como ta o queixo, sobretudo contra um  pegador que passa dos 90 kg.

Ponziníbio tem muito mais rodagem que ele e por isso boto fé no Argentino. Tbm não botava fé no Cerrone contra o Top 5.  Posso estar errado...veremos em breve.

 

"Luiz Melo", como sempre um prazer ver seu ponto de vista. Concordo com muita coisa. 

O que me pega, é que o  Ponzi tem menos experiência no alto nível. Me parece mais afoito, tem menos rodagem pra se colocar na luta com tranquilidade...e o RDA pode se aproveitar disso. 

A força e outros aspectos contam, mas a cabeça nesse caso, se o RDA não partir pra porradaria sem noção, vou nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Eu acho que tudo pode acontecer mas dou vantagem pro Argentino pela pegada, força e ímpeto. Um chute bem sucedido e uma queda circunstancial e providencial contra um cara de chão duvidoso é muito pouco.  RDA acertou um chute e caiu de guarda passada contra o Magny... isso  já diz muito pouco ou quase nasa sobre  o curso da luta contra o magrelo o que dirá contra outros caras... foi feliz e aí aproveitou. Mas não acho que essa luta ofereça algum tipo de norte pra os próximls combates. Vimos muito pouco. Se  isso é suficiente pra q vc o crave como campeão potencial... aí é contigo.

Não creio nessa fala de nível. É uma categoria diferente. RDA não apanhou, não levou a primeira. Não sabemos como ta o queixo, sobretudo contra um  pegador que passa dos 90 kg.

Ponziníbio tem muito mais rodagem que ele e por isso boto fé no Argentino. Tbm não botava fé no Cerrone contra o Top 5.  Posso estar errado...veremos em breve.

Cara, 2015 foi uma revolução no MMA, com USADA e a proibição do soro intravenoso muita coisa mudou. Não se apegue muito nisso, pois estamos vendo agora quedas de rendimento e crescimentos tbm.  Se tu for vê o TUF WW com exceção do Marreta q  mudou radicalmente seu fisico, a maioria desceu p os leves. No programa é dificil cortar grande peso, então não creio q o argentino seja esse monstro pegador de mais de 90kgs q irá testar o queixo do RDA.  No programa deveria ter ali seus 80 e pouquinhos, no máximo.

A WW hj tem 3 LW ali brigando pelo topo, e um deles tá bem próximo (Masvidal).  Cerrone deu um calor no Lawler (e até pouco tempo seria um LW x MW). RDA é pequeno, mas é um ogro.  Nate Diaz é outro q provavelmente não irá voltar p os leves pela estrutura q tem. Contra RDA a luta já foi em peso casado pq não conseguiu bater peso, isso q era em 2013. 

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O quê tem haver o cara ser Argentino com pedir pra lutar com o Rafa?só gente problematizando tudo hoje em dia,no mais tá certo ele se ganha de um lutador como o Rafa vai pra cabeças na categoria, porém pro Rafael dos Anjos uma luta dessa é perigosa se perder fica difícil um TS tão cedo,mais seria um lutão para ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor argentino do MMA com certeza... Esse cara é uma zebra solta... Mas acho que essa luta não vai rolar agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/09/2017 at 3:48 AM, Rappa Hemp disse:

Basta irem no verão em Floripa e vão ver argentino turista puxando briga com os locais.  É até curioso q o MMA não tenha vingado por lá até agora. Tem uma boa tradição no boxe.  

Muito já caguei esses merdas a pau em Capão da canoa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Luiz Melo disse:

RDA não tomou um soco. Não trocou porrada ainda. A galera é bem imediatista. Ele arrumar algo contra um cara como o Ponziníbio seria uma grande surpresa pra mim. 1.83 de altura, 1.90 de envergadura. Porradeiro, forte, nunca foi posto pra baixo. Vou de Ponzoníbio fácil.

 

Discordo completamente e aposto uma grana contigo se rolar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Luiz Melo disse:

Atropelou socando ? Intercalou chutes  e quedas. Não se atreveu a trocar socos com o Nate e fez certo.

Mas o jogo o favoreceu por se tratar de um canhoto totalmente recptivo aos chutes baixos.  

Sua fala sozinha se contradiz ja que o mesmo RDA apanhou em pé pra o Ferguson, que tem estatura parecida com o Diaz e um boxe inferior- porém é destro, o que eliminou a possibilidade de um chute a cada 30 segundos. Também não aceitava as quedas. O que vimos foi um monólogo.

Agora imagine o Ponzininíbio  é destro, tem one punch e é quase 10 cm maior , maior envergadura e passa dos 90 kg.  Achamos a fórmula. Usando sua lógica cartesiana: se o RDA não aguentou a primeira do Alvarez que apesar de cascudo é um tampinha de 1.72  de envergadura menor e que mal deve chegar nos 80 kg, o que dirá contra alguém que passa dos 90 kg, tem muito mais punch...

boa analise.. bem inteligente.

mas ainda apostaria no Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Luiz Melo disse:

Atropelou socando ? Intercalou chutes  e quedas. Não se atreveu a trocar socos com o Nate e fez certo.

Mas o jogo o favoreceu por se tratar de um canhoto totalmente recptivo aos chutes baixos.  

Sua fala sozinha se contradiz ja que o mesmo RDA apanhou em pé pra o Ferguson, que tem estatura parecida com o Diaz e um boxe inferior- porém é destro, o que eliminou a possibilidade de um chute a cada 30 segundos. Também não aceitava as quedas. O que vimos foi um monólogo.

Agora imagine o Ponzininíbio  é destro, tem one punch e é quase 10 cm maior , maior envergadura e passa dos 90 kg.  Achamos a fórmula. Usando sua lógica cartesiana: se o RDA não aguentou a primeira do Alvarez que apesar de cascudo é um tampinha de 1.72  de envergadura menor e que mal deve chegar nos 80 kg, o que dirá contra alguém que passa dos 90 kg, tem muito mais punch...

Cara, tenho que concordar contigo. 

Ponzinibio é grande e bate muto forte. Pra mim a chance do Rafa seria no chão, mas o Argentino tem boas defesas de queda.

O Rafa perde muito na envergadura nessa categoria, e pegou um cara com grande envergadura (Magny), mas que ão sabe usá-la...foi presa fácil

Ainda acho que o Rafa não venceria o Lawler ou Woodley, mas contra Thompson acho que o jogo casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/09/2017 at 3:06 PM, Luiz Melo disse:

Eu acho que tudo pode acontecer mas dou vantagem pro Argentino pela pegada, força e ímpeto. Um chute bem sucedido e uma queda circunstancial e providencial contra um cara de chão duvidoso é muito pouco.  RDA acertou um chute e caiu de guarda passada contra o Magny... isso  já diz muito pouco ou quase nasa sobre  o curso da luta contra o magrelo o que dirá contra outros caras... foi feliz e aí aproveitou. Mas não acho que essa luta ofereça algum tipo de norte pra os próximls combates. Vimos muito pouco. Se  isso é suficiente pra q vc o crave como campeão potencial... aí é contigo.

Não creio nessa fala de nível. É uma categoria diferente. RDA não apanhou, não levou a primeira. Não sabemos como ta o queixo, sobretudo contra um  pegador que passa dos 90 kg.

Ponziníbio tem muito mais rodagem que ele e por isso boto fé no Argentino. Tbm não botava fé no Cerrone contra o Top 5.  Posso estar errado...veremos em breve.

Concordo demais. Aposto no Santiago caso role essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para os amantes do UFC

Acho o ponzinibio um ótimo lutador,mas a verdade é uma só! Como marketing vc esta no caminho certo,mas se quer disputar a cinta aí é melhor aguardar e melhorar um pouco! O argentino tem a envergadura maior e é mais forte, porém muito e muito mais lento e muito inferior tanto na trocação quanto no solo! No solo então nem se fala! O Rafa já provou que tamanho pra ele não é documento,tirou pra nada o Neil Magne e o cerrone que são muito melhores que  o argentino e no caso do cerrone ainda é maior que o argentino! Então gente boa vamos com calma esse jogo é péssimo pra vc agora!

Editado por Wallace Regis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora