LeonLP4ever

Perna de Gilbert Melendez após luta

Recommended Posts

4 horas atrás, afterforever disse:

Acho que poderia até chamar o médico... Não sei se seria o caso mas imagino que sim.... Hominick teve o inchaço na cabeça analisado pelo médico... O médico olhou a perna do Meléndez? Q eu me lembre não

Chamou sim. Após o intervalo técnico do 1 para o 2R, inclusive, foi na malandragem do time do Melendez. Pelo que entendi foi um dos corners dele quem pediu avaliação do médico. Chegou e só perguntou se tava ok, nem se abaixou para olhar a perna. Mandou seguir. Depois, no fim da luta ele entrou novamente, mas nada em especial.

1 hora atrás, Luiz Pareto disse:

Não vi essa luta. Foi nos penas ?

Yep.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/09/2017 at 10:53 AM, Arona85 disse:

Olha, eu acho um absurdo o lutador com a perna toda fudida, sem conseguir ficar e pé, e o médico ou o juiz não mandarem parar a luta.

Na última luta do Michael Chandler ele quebrou o tornozelo, e a luta continuou mais um tempo..o cara não conseguia ficar em pé

Teve uma do Jamie Varner, que ele tava com o tornozelo todo fudido tambem, e a luta continuou. foi foda

Não sei se é porque já lesionei os 2 tornozelos, mas me deu muita agonia essas lutas que citei. Eu sou contra deixar a luta rolar nesses casos

Concordo contigo. Acho que qualquer lesão muito danosa ou que de alguma forma prejudique a defesa do atleta tem que encerrar o combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, masterblaster disse:

Concordo contigo. Acho que qualquer lesão muito danosa ou que de alguma forma prejudique a defesa do atleta tem que encerrar o combate.

Meio bizarro né? O cara claramente sem condicoes,algumas vezes dá pra ver que não tem como continuar ... Tipo o tornozelo quebrado o cara nem pisava mais... Nessa hora já para e no mínimo chama o medico,aí o médico mesmo avisa q não dá mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, afterforever disse:

Meio bizarro né? O cara claramente sem condicoes,algumas vezes dá pra ver que não tem como continuar ... Tipo o tornozelo quebrado o cara nem pisava mais... Nessa hora já para e no mínimo chama o medico,aí o médico mesmo avisa q não dá mais...

Com certeza! Vejo a luta como o embate de dois atletas que utilizam suas técnicas para infligir danos no oponente suficientes para provarem sua superioridade. A partir do momento em que um é lesionado de tal forma que não consegue fazer frente ao outro, não há mais nada a ser provado e o combate tem que parar ali, até para preservar a saúde do atleta e evitar sequelas, o que, na verdade, é o principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esposa comemora melhora da lesão na perna de Gilbert Melendez 

Twetter

Depois  de dar uma verdadeira prova de bravura em sua luta diante de Jeremy Stephens, quando mesmo com a perna machucada desde o assalto inicial ele não desistiu e seguiu caminhando para frente, Gilbert Melendez agora arca com lesões que os repetidos chutes deixaram em sua perna. E a julgar pela sua recuperação, parece que em breve ele estará apto a competir de novo.

Em imagem divulgada pela sua esposa Keri, Gilbert já aparece com as duas pernas do mesmo tamanho. No entanto, se o inchaço sumiu, as marcas roxas na parte interna da coxa esquerda do atleta seguem roxas e visíveis, o que, apesar da cena, são boas notícias.

De acordo com Keri, a circulação sanguínea da perna está melhor, o que deve significar questão de tempo para que as marcas da batalha, que lhe rendeu prêmio bônus de 50 mil dólares pela melhor luta da noite, sumam em definitivo.

DJs0_V_VAAAq9pD.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/09/2017 at 10:24 AM, cisao disse:

Na boa.. Se o Gilbert for se apresentar assim, aceitando a derrota, apático, sem plano de luta ou variação de jogo, sendo passado por cima, melhor parar. 

Para quem já viu o Gilbert do StrikeForce, esse tá dando pena, 

Concordo que ele não esteja mais o auge.. mas o cara so´pega pedreira (Pettis, Barboza, Alvarez) o mais tranquilinho foi o Sanchez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Arona85 disse:

Concordo que ele não esteja mais o auge.. mas o cara so´pega pedreira (Pettis, Barboza, Alvarez) o mais tranquilinho foi o Sanchez

Exceto Pettis, ele não se apresentou bem em nenhuma dessas. Não foi como o Weidman, por exemplo, que só perdeu para pedreiras mas ainda ssim perdeu se apresentando dignamente. 

Muito passivo, sem um plano B, sem a pressão, aceitando a derrota, não é o Melendez nem de longe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, cisao disse:

Exceto Pettis, ele não se apresentou bem em nenhuma dessas. Não foi como o Weidman, por exemplo, que só perdeu para pedreiras mas ainda ssim perdeu se apresentando dignamente. 

Muito passivo, sem um plano B, sem a pressão, aceitando a derrota, não é o Melendez nem de longe. 

Embora tenha lutado só com pedreiras, ele demonstra sim queda de rendimento..não é mais sombra do que foi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz... pior que o stephens era uma luta de recuperação, já que vem de derrotas

parece que foi o que mais danos causou ao melendez. agora ta ruim pra ele, vão dar um frango e ele vai lutar cheio de responsabilidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora