Dacascos-CWB

Jeremy Stephens quer lutar com José Aldo

Recommended Posts

Lembro que no WEC, mesmo quando já era campeão, NINGUÉM queria lutar com o Aldo. Os caras corriam dele como diaba da cruz

Hoje todo mundo quer tirar uma casquinha dele

Tudo por culpa dele né, que virou um lutador burocrático, e que não assusta mais como antes...uma pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stephens é um bom lutador, mas é meio porteiro da categoria. Valeria pelo show, mas não acrescentaria nada à carreira do Aldo, absolutamente nada.
Nessa categoria, Aldo poderia fazer uma luta contra o MJ ou o próprio Nate. Além de ter um maior apelo, vencendo o Nate, Aldo reabriria a possibilidade de fazer a única luta que faz sentido na vida dele - a revanche contra o Leprechaun.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta de risco pro Aldo... mas seria muito bom um nocautaço pra levantar a fome de vencer dele... ta super desmotivado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Garfield disse:

Boa luta assistiria amarradao

 

Assistiria amarradão e com receio. 

Stephens tá voando... batendo muito forte. 

 

Aldo tem que lutar MMA, por segurança. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Arona85 disse:

Não se sabe qual Aldo virá para a próxima luta, se vier:

1) Aldo  com um jogo 90% baseado só no boxe  

2) Aldo lutador de MMA,  com seu kickboxing + wrestling + jiu-jitsu

o primeiro realmente ja tá chato de assistir.

Fato. A última luta realmente foda do Aldo foi contra o Mendes ll e pq o Mendes foi com tudo pra cima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teria tudo pra ser uma boa luta, mas apostaria no Brasileiro. Resta saber se ele ainda tem vontade de lutar

 

e comparar o Aldo ao Barão, tão de brincadeira..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Fato. A última luta realmente foda do Aldo foi contra o Mendes ll e pq o Mendes foi com tudo pra cima. 

Aldo x Mendes II foi uma luta foda, mas na minha opinião o Aldo só lutou boxe naquela luta. Não soltou seu kickboxing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

nem chutar mais o Aldo chuta.. que porra é essa..

Aldo vem focando demais nos treinamentos de boxe. É como se ele achasse que "não precisa mais" do kickboxing. Tá confiando demais na mão.

Aldo, se estiver motivado, tem que voltar às origens: voltar a treinar com o Pedro Rizzo e fazer intercâmbios com o Souwer (kickbxing) e Maynard (wrestling)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse povo tem que ir atrás é do zumbi koreano, que se não tivesse lesionado o ombro tinha tirado o cinturão do Aldo naquela luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seria uma luta boa pro Aldo,difícil prever o resultado mas acho que Aldo teria pelas condições de vencer... E os dois chutam pesado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/09/2017 at 4:55 PM, DOCTOR STRANGE disse:

Acho que aquele Aldo que a gente conhecia não existe mais. O Connor apagou em 13 segundos. É incrível que o Aldo foi campeão por tanto tempo, venceu por tanto tempo, mas não soube perder. Agora vem com essa aí de boxe.

Cara o Aldo vem falando em aposentadoria/ carreira em outro esporte a muito, mais muito tempo antes dos 13 segundos. O cara quer sair a anos. Comentário de Hater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora