Dacascos-CWB

Jeremy Stephens quer lutar com José Aldo

Recommended Posts

8 horas atrás, Neto Holanda disse:

Acho que esse povo tem que ir atrás é do zumbi koreano, que se não tivesse lesionado o ombro tinha tirado o cinturão do Aldo naquela luta...

"Se", não existe meu brother.

O que teria acontecido "se" o soco do Joker não tivesse pegado o aldo.

O que teria acontecido "se" o AS tivesse acertado a esquiva contra o Chris Weidman.

Entre muuuitos outros "se".

PS: não to querendo causar mais no meu ponto de vista o se é muito complicado de se usar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Lucão, disse:

 

 

7 minutos atrás, Lucão, disse:

Cara o Aldo vem falando em aposentadoria/ carreira em outro esporte a muito, mais muito tempo antes dos 13 segundos. O cara quer sair a anos. Comentário de Hater.

Mas após os 13s do Connor, o Aldo mudou. Sou fanboy assumido do Aldo, e não tem como negar que aquele ano interiro de turnê, culminando naquele nocaute de 13s mexeram com o brasileiro. Ele não soube lidar com aquela derrota e, desde então, vem dando declarações que demonstram isso.

Claro que o desgaste com o UFC contribuiu, e muito, pra isso..mas pra mim o McGregor fez como o Shant Sung, do Mortal Combat, "roubou" a alma do Aldo. Isso é muito comum no mundo da luta: quando o cara sofre uma derrota traumática, muitas vezes ele não volta nunca mais a ser o que era, e parece que com o Aldo é o que está acontecendo..acontceu com o Cigano, Lidell, Franklin, Ortiz, Wande muitos outros

 

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Lucão, disse:

"Se", não existe meu brother.

O que teria acontecido "se" o soco do Joker não tivesse pegado o aldo.

O que teria acontecido "se" o AS tivesse acertado a esquiva contra o Chris Weidman.

Entre muuuitos outros "se".

PS: não to querendo causar mais no meu ponto de vista o se é muito complicado de se usar.

No caso da luta contra o Zumbi, eu falo do volume de jogo que ele impôs em 4R, os outros fatos que você citou foram fatalidades que ocorrem lutas de MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Arona85 disse:

 

Mas após os 13s do Connor, o Aldo mudou. Sou fanboy assumido do Aldo, e não tem como negar que aquele ano interiro de turnê, culminando naquele nocaute de 13s mexeram com o brasileiro. Ele não soube lidar com aquela derrota e, desde então, vem dando declarações que demonstram isso.

Claro que o desgaste com o UFC contribuiu, e muito, pra isso..mas pra mim o McGregor fez como o Shant Sung, do Mortal Combat, "roubou" a alma do Aldo. Isso é muito comum no mundo da luta: quando o cara sofre uma derrota traumática, muitas vezes ele não volta nunca mais a ser o que era, e parece que com o Aldo é o que está acontecendo..acontceu com o Cigano, Lidell, Franklin, Ortiz, Wande muitos outros

 

Concordo em alguma parcela. Mas eu acredito que  tendemos a criar as mais variadas explicações para justificar a perda de hegemonia de alguém. 

Sou bem cauteloso no uso desse raciocínio, que até pode trazer algumas respostas, mas que foge e nega o principal: o esporte se renova e os até então dominantes também são superados.

Campeões dominantes tbm são superados- por um ou mais atletas,  e isso não necessariamente instala a decadência física. O cara ta ali no cume há anos...  jogo fica manjado mesmo e ao mesmo tempo vem surgindo uma galera melhor que antes,  caras maiores... e aí não tem jeito:  o ciclo acaba.

Não assimilamos bem isso.  Pensamos que em condições naturais um campeão é inquebrável e infalível... sendo batido, só  mesmo acontecimentos extra octógono tornaram possível a derrota.

Não da pra mensurar o nível de desmotivação numa luta e sua contribuição pra derrota. O cara tentou socos e joelhadas, botou a força toda nos golpes: com e sem desmotivação seria como ? Não levo muito pra esse lado.   

No final eu concordo com vc: o que eu acredito que role após um nocaute brutal é a perda de respeito por parte dos adversário -que passam a vir mais ariscos e destemidos, isso combinado a perda de segurança do derrotado.  Então temos um cenário novo e estranho pra alguém que sempre impôs respeito e foi o ofensor. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Neto Holanda disse:

No caso da luta contra o Zumbi, eu falo do volume de jogo que ele impôs em 4R, os outros fatos que você citou foram fatalidades que ocorrem lutas de MMA

Mais foi uma fatalidade ocasionada por uma queda que o Aldo aplicou. Agora ficou mais claro o seu ponto, ainda que eu discorde..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Luiz Melo disse:

Concordo em alguma parcela. Mas eu acredito que  tendemos a criar as mais variadas explicações para justificar a perda de hegemonia de alguém. 

Sou bem cauteloso no uso desse raciocínio, que até pode trazer algumas respostas, mas que foge e nega o principal: o esporte se renova e os até então dominantes também são superados.

Campeões dominantes tbm são superados- por um ou mais atletas,  e isso não necessariamente instala a decadência física. O cara ta ali no cume há anos...  jogo fica manjado mesmo e ao mesmo tempo vem surgindo uma galera melhor que antes,  caras maiores... e aí não tem jeito:  o ciclo acaba.

Não assimilamos bem isso.  Pensamos que em condições naturais um campeão é inquebrável e infalível... sendo batido, só  mesmo acontecimentos extra octógono tornaram possível a derrota.

Não da pra mensurar o nível de desmotivação numa luta e sua contribuição pra derrota. O cara tentou socos e joelhadas, botou a força toda nos golpes: com e sem desmotivação seria como ? Não levo muito pra esse lado.   

No final eu concordo com vc: o que eu acredito que role após um nocaute brutal é a perda de respeito por parte dos adversário -que passam a vir mais ariscos e destemidos, isso combinado a perda de segurança do derrotado.  Então temos um cenário novo e estranho pra alguém que sempre impôs respeito e foi o ofensor. 

Ótima analise.

É muito complicado ser o Campeão, você é o cara a ser batido. Todos te estudam, os caras fazem inúmeras lutas mais com uma mira na sua cabeça enquanto o campeão só estuda aqueles que aparecem no seu radar.

Não é atoa que foi um dos motivos para a aposentadoria do GSP, ter sido o desgaste de ser o campeão. Ou acaba saindo ou começa a ruir com as derrotas/ criticas entre outras coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucão, disse:

Ótima analise.

É muito complicado ser o Campeão, você é o cara a ser batido. Todos te estudam, os caras fazem inúmeras lutas mais com uma mira na sua cabeça enquanto o campeão só estuda aqueles que aparecem no seu radar.

Não é atoa que foi um dos motivos para a aposentadoria do GSP, ter sido o desgaste de ser o campeão. Ou acaba saindo ou começa a ruir com as derrotas/ criticas entre outras coisas.

 

é o que acredito tb. e acho meio óbvio. seria surpreendente se o motivo fosse outro. No máximo USADA. heheh 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, DOCTOR STRANGE disse:

se ele parar de zumbiza o connor e se preocupar com a vida dele e não tomar conta da vida dos outros, ta no lucro. Na derrota o aldo  se mostrou um cara escroto, mau perdedor e muito trash talkin pro CM.  O retardado do aldo e do rda comemoraram a  pseudo derrota do Connor. 2 ex campeoes de merda, que não tem o que fazer. Já o Connor, é um cara que nunca lutou boxe na vida e foi o que mais atingiu o Money em toda sua carreira...E nos deu 3 otimos rounds.....E mesmo sendo  um absurdo de um negao invicto com 49 lutas no lombo, e lutando a mais de duas decadas, o connor caiu só no decimo round! Muitos campeoes cairam antes.....Ninguem viu isso como uma vitoria, e o mma abrindo caminho no boxe. Mas eu vi. Eu quero que o aldo se foda e vá a merda. Detesto o Connor mas parabens pra ele. Se  eu fosse ele vazava do UFC que virou um puteiro, e migrava pro boxe. Bolsas absurdas.

Money com quantos anos a mais que o Mcprego?! Vindo de quanto tempo de aposentadoria?!


O único mérito do mcprego foi a bolsa e a porta que ele abriu para lutadores de MMA migrarem ou se testarem no Boxe, fora isso eu vi uma luta na qual o Money conduziu para acontecer o "Show" e valer o PPV dos telespectadores. A final de contas ninguém gosta de ver uma luta rápida e sim Guerras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Filipovic disse:

 

é o que acredito tb. e acho meio óbvio. seria surpreendente se o motivo fosse outro. No máximo USADA. heheh 


Uma possibilidade que não pode ser descartada. kkkkkkkkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucão, disse:


Uma possibilidade que não pode ser descartada. kkkkkkkkkkkkk 

pois é... hehee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/11/2017 at 9:11 PM, Arona85 disse:

Stephens perdeu pro Moicano recentemente e venceu Barão e Melendez, os dois ladeira abaixo. 

Precisa vencer um bom nome e em boa fase pra pegar o Aldo. 

Aldo é Aldo mas ele não anda muito bem, né?

No momento, Stephens seria uma boa luta e até com certa chance de vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Aldo é Aldo mas ele não anda muito bem, né?

No momento, Stephens seria uma boa luta e até com certa chance de vencer.

Aldo, embora pareça nao estar motivado, perdeu "só" pro Connor e pro Holloway, alem de ter ficado 10 anos invicto. Maior peso-pena da história. 

Stephens tem que pegar um Lamas, Cub, ou ate o Choi. Neste ano mesmo perdeu pro Moicano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, DOCTOR STRANGE disse:

no boxe a idade costuma ajudar. ja ouviu falar de george foreman????????????? O campeao mais velho de HW do boxe ja teve.....Que aposentadoria, Money tava no shape, deve correr 2 hs por dia, chegou na ponta dos cascos. E suou pra caralho pra bater o Connor!  Money tava c o folego em dia. O puto faz isso a mais de 20 anos. O Connor era 1 vez! Um cara como Connor  vc pode odiar a pessoa , mas tem que reconhecer o talento. 13 segundos, aldo tomou no olho do cu!!! Connor pode virar uma potencia no boxe, dito pelo treinador do Money. Agora vc fica falando coisa aí, liga pro treinador do Money e resolve a questao. aprenda a odiar o cara mas reconhecer o talento do cara. é a mesma diferença de cu e bunda.

Se o "Money" estava no Shape, mérito dele que mesmo aposentado se manteve dando uns treinos.

Agora se era a primeira ou decima vez do Connor, problema dele, que pediu o B.O e não assumiu. Falou que o "Money" ia cair babando até o 3 round. 

E quanto a reconhecer o talento do Connor, eu reconheci no meu post, dizendo que ele abriu uma porta para os lutadores de MMA que pode ser que fique aberta por muuuito tempo. E a sua maestria em gerar um fluxo milionário de grana. Porém mantenho minha ideia de que o "Money" conduziu a luta para o Show acontecer.

Luta de Boxe de verdade teremos esse fds Canelo x GGG. Essa luta freak não passou de entretenimento de uma lenda do Boxe contra um falastrão que gera milhões. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/09/2017 at 7:36 AM, pipo disse:

teria tudo pra ser uma boa luta, mas apostaria no Brasileiro. Resta saber se ele ainda tem vontade de lutar

 

e comparar o Aldo ao Barão, tão de brincadeira..

Quando ambos estavam no auge e o dana falou que o Barão era o melhor do mundo, cogitaram a luta entre eles e muita gente estava dando favoritismo ao Barão. Eu achava o Barão mais habilidoso, jogo mais solto, mas nunca achei pareo ao jogo duro e sólido do Aldo. Hoje acho que essa diferença seria ainda mais clara. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora