Dacascos-CWB

Jeremy Stephens quer lutar com José Aldo

Recommended Posts

Após vencer Gilbert Melendez por decisão Jeremy Stephens quer enfrentar José Aldo.

Curiosamente, analisando os comentários no Youtube, muitos estrangeiros acreditam que o Stephens pode fazer bonito contra o Aldo. Alguns têm essa opinião pelo fato do Stephens ter derrotado o brasileiro Renan Barão.

 

Fonte: MMA Fithing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria ótima, faz sentido pra ambos. Apesar de que, pro Aldo, é relativamente perigosa e de alto risco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão! torcendo para ser aquela trocação insana.. Curto o Stephens mas acho que com o Aldo o buraco é mais embaixo, ainda mais que parece estar bem focado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stephens perdeu pro Moicano recentemente e venceu Barão e Melendez, os dois ladeira abaixo. 

Precisa vencer um bom nome e em boa fase pra pegar o Aldo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha sugerido essa luta para o Aldo antes de cogitarem contra o Swanson. Acho uma luta excelente para o Aldo. Um cara muito duro, mas que em pé tem um jogo parecido, mas não páreo. Mas vai forçar o Aldo a lutar, principalmente nos 2R.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ainda prefiro ver Aldo vs Swanson, lembrando que na luta dele torci pro choi, lutador sinistro e excelente trocador, mas o Swanson e ele deram um espetaculo e ele ganhou a minha estima, mas essa com sthephens com certeza seria uma boa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente casamento de luta para ambos. Stephens é um bom nome pro Aldo e o Aldo é um super nome pro Stephens, acho benéfico esse casamento de luta pra ambos enquanto o Holloway luta com o Edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é melhor porém grande luta!!

Não sinto que o Aldo possa pegar uma luta dura agora, talvez uma tranquila se bem que uma luta dura lhe credencia a lutar pelo cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Lecobo disse:

Seria ótima, faz sentido pra ambos. Apesar de que, pro Aldo, é relativamente perigosa e de alto risco.

O Aldo tá com um pé aqui e um pé lá, desmotivado pacas. Um jogo que já não empolga mais, sem sangue nos olhos sem nada...Foi campeão por muito tempo, não tem mais motivação. Pra mim ele deveria sair do evento e procurar outra coisa pra fazer. Se ele pensa mesmo em lutar boxe, peça dispensa pro careca e tenta a sorte. Só que tem um detalhe: será que alguém vai querer vê-lo lutar contra alguém?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma luta muito boa. Esse Stephens que lutou esse fds se apresentou acima do normal e do esperado dele. Foi mais leve, mais solto, movimentando melhor, variando além de um socão, soco em baixo e em cima. Show de bola. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

O Aldo tá com um pé aqui e um pé lá, desmotivado pacas. Um jogo que já não empolga mais, sem sangue nos olhos sem nada...Foi campeão por muito tempo, não tem mais motivação. Pra mim ele deveria sair do evento e procurar outra coisa pra fazer. Se ele pensa mesmo em lutar boxe, peça dispensa pro careca e tenta a sorte. Só que tem um detalhe: será que alguém vai querer vê-lo lutar contra alguém?

Não se sabe qual Aldo virá para a próxima luta, se vier:

1) Aldo  com um jogo 90% baseado só no boxe  

2) Aldo lutador de MMA,  com seu kickboxing + wrestling + jiu-jitsu

o primeiro realmente ja tá chato de assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora