Eder Jofre55

Woodley ignora desafio de Dos Anjos por cinturão: “Precisa vencer mais”

Recommended Posts

Woodley ignora desafio de Dos Anjos por cinturão: “Precisa vencer mais”

Twitter

Apesar de Rafael dos Anjos afirmar que se sente pronto para disputar o cinturão da categoria meio-médio (77 kg), o atual campeão Tyron Woodley não parece querer dar muita moral ao brasileiro. ‘The Chosen One’ reconheceu o bom desempenho do ex-campeão dos leves (70 kg), que recebeu o prêmio de performance da noite após sua vitória diante de Neil Magny no último sábado, mas disse que RDA ainda não está pronto para enfrentá-lo.

Dos Anjos pediu o cinturão ainda dentro do octógono, e afirmou ser o único lutador capaz de conseguir o título. O americano não descartou a possibilidade da luta, mas defendeu que o brasileiro precisa lutar mais algumas vezes na categoria até fazer por onde ganhar tal oportunidade.

“Eu acho que sou o lutador mais equilibrado. Eu acabo com o mais difícil adversário de todo o UFC. Ele é um grande lutador, já foi um campeão. Mas acho que ele precisa de uma ou duas lutas na divisão com excelente performance como a dessa noite. Vamos vê-lo do outro lado do octógono. Até lá, estou preparado para o que vier”, afirmou o lutador durante programa do canal ‘Fox Sports’ após o evento, onde ele atuava como comentarista e ouviu Dos Anjos o desafiar ao vivo.

“Tenho um cinto Gucci que você pode ter. Tenho um cinto Louis Vuitton que você pode ter, mas o ouro meio-médio, de 14 libras (6,3 kg), irmão, esse vai demorar muito antes que eu possa desistir”, completou.

Apesar da conversa ao vivo em plena transmissão pela TV, o clima entre os dois atletas foi de bastante respeito. Woodley fez questão de garantir que não levou o desafio como desrespeitoso, mas pontuou os vários atletas de alto nível na categoria dos meio-médios que podem estar à frente do brasileiro.

“Eu não levei para o pessoal. Só estou dizendo que tem muitos homens na minha divisão. Eles sempre os colocam contra mim e todo mundo acha que eles têm a solução para me vencer”, concluiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley torço para que vc encare um adversário tipo o rory e ele coloque vc contra a grade e não de espaço pra vc fugir tanto dentro do café e talvez o Rafa possa fazer esta pressão acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ele disse que vai subir, sem abandonar o cinturão, óbvio, pra pegar o vencedor de Bisping x GSP.

Passou da hora de colocarem um limite nessa turma. Tá muito chato isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para que tome um K.O de qualquer desafiante mas tenho preferência que seja o Rafa o cara a fazer isso! kkkkkk cara chato da porra esse Woodley, além de fazer lutas chatas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, dvd1975 disse:

Woodley torço para que vc encare um adversário tipo o rory e ele coloque vc contra a grade e não de espaço pra vc fugir tanto dentro do café e talvez o Rafa possa fazer esta pressão acontecer.

 

2 horas atrás, dvd1975 disse:

Woodley torço para que vc encare um adversário tipo o rory e ele coloque vc contra a grade e não de espaço pra vc fugir tanto dentro do café e talvez o Rafa possa fazer esta pressão acontecer.

x_________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero muito que ele apanhe, principalmente se for do Rafael, mas ele não falou nenhuma mentira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deve ter falado nenhuma asneira porque estava trabalhando na transmissão, mas é só esperar um pouco que bobagens maiores começarão a sair da boca desse cara. Fala demais. Quem lê pensa que ele decide quem vai enfrentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley junto com o Bisping é o campeão mais bosta do evento. Lamentavelmente nocauteou o Lawler que só faz lutão.

 

Se o Rory ainda estivesse no UFC seria campeão fácil, o único que complicaria seria o Thompson mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ollie Ramone disse:

Não deve ter falado nenhuma asneira porque estava trabalhando na transmissão, mas é só esperar um pouco que bobagens maiores começarão a sair da boca desse cara. Fala demais. Quem lê pensa que ele decide quem vai enfrentar.

esse e chato dentro e fora do cage, bisping e woodley tinham que dar as maos os campeoes mais indesejados do ufc e que estao tornando o evento intragavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fred SSA disse:

Quero muito que ele apanhe, principalmente se for do Rafael, mas ele não falou nenhuma mentira.

X_____

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lecobo disse:

E ele disse que vai subir, sem abandonar o cinturão, óbvio, pra pegar o vencedor de Bisping x GSP.

Passou da hora de colocarem um limite nessa turma. Tá muito chato isso...

problema é que o connor tem esse tipo de atitude e consegue audiência/verba....mas...., o connor, apesar de chato pra caralho fora das lutas, entrega duelos empolgantes. daí os outros acham que é só ficar na garganta que vão conseguir cavar as lutas que querem. woodley pode até ter razão de não querer pegar um cara que acabou de chegar na divisão ( mesmo sendo e-campeão de outra), mas daí a querer subir e pegar direto o TS na de cima...sorte que o careca não gostou da última luta dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Woodley junto com o Bisping é o campeão mais bosta do evento. Lamentavelmente nocauteou o Lawler que só faz lutão.

 

Se o Rory ainda estivesse no UFC seria campeão fácil, o único que complicaria seria o Thompson mesmo.

É impressionante como o Lawler, literalmente, só faz lutão. Rory, Condit, Cerrone, Hendricks. O cara é porradeiro nato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chatoodley e seu bla bla bla sem carisma! Seria interessante nesse momento: Lawler x dos Anjos..Poderia render um lutao valendo o titleshot. E acho que o Woodley vai ser igual o Jon Fitch, o patrão tá doido pra que perca pra mandar embora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora