MMA2015

Entrevista com Paulão Filho

Recommended Posts

9 horas atrás, masterblaster disse:

É casa mesmo, daí tenho saco, teto-solo, pera e monto um tatame de vez em quando, trago uns amigos e treinamos chão, trocacao e mix, mas tudo bem descompromissado. Só que o tempo hoje em dia anda bem sumido, então vai ficando bem eventual, mais aos sábados e nem todos. Na semana fico mais em academia que já tenho um horário mais regrado, embora curto, porque tenho uma filha de 5 anos que dá mais trabalho do que qualquer treino ou luta que já fiz! Kkk! Aí faço mais musculação e corrida mesmo, gosto demais de running.

Mas Arona, você também é bem rodado nas lutas, bastante tempo em cada. Também deve ter ótimas histórias e muitas recordações e nostalgia, né?

Grande abraço!

Cara, competi somente quando tava iniciando no jiu-jitsu, campeonatos locais mesmo. Depois percebi que competir não era minha vocação hehe

sempre gostei de treinar mesmo. Comeceit no jiu-jitsu pra auto-defesa mesmo. Era adolescente né..o cara precisa me defender.

Sempre gostei de luta, desde criança..era viciado em Rocky, Grande Dragão Branco, Kickboxer, esses filmes clássicos de luta ae hehehe

Como disse noutro post, sempre tive pânico de competição, mas sempre treinei. Talvez eu  tenha desistido de competir muito cedo né..e não voltei a tentar, mas atualmente cheio de leões fica difícil né.

Continue contando seus "causos" por aqui, que sempre os lerei como maior prazer. Reitero minha admiração por caras que, como vc, tiveram a coragem de subir em um ringue.

Grande abraço! oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora