Lucas Timbó

Pontuação dos juízes de Amanda x Valentina ll

Recommended Posts

Como pode ter gente viúva da Valentina... Foi equilibrada e muitas interpretações dão vitória pra Amanda ... Foi isso q os juízes viram... Não tem o que fazer.... As duas vão continuar tops e vencendo uma galera ainda... Por sinal se Valentina desce de peso pode ser até campeã,dando mais vida a categoria... Seria sensacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fred SSA disse:

Tô de zoação Valdera, achei que Amanda ganhou o primeiro e o ultimo de maneira convincente, o segundo, terceiro e quarto poderia ser dado pra qualquer uma, e sendo a Amanda dona do cinturão, eu acredito que o justo foi deixar com ela, sem contar que como eu disse em outros posts aí, Amanda pela primeira vez mudou o jogo dela, isso não é algo facil de se fazer, quanto mais contra a maior oponente dela, justamente em pé, achei que ela anulou bem o jogo da Valentina, e realmente fiquei feliz com o resultado da luta,

Achei que poderia ter sido uma trolladinha kķkk.

Quanto à Luta, achei ruim. Muito, mas muito abaixo das minhas expectativas. Quem ganhou? Irrelevante. Qualquer resultado não seria garfo. Mas é uma luta que me recuso a assistir novamente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

O fato da Valentina não ter punch não a torna burocrática, quem viu a luta contra a Holm sabe que ela deu aula no striking em 4 rounds. 

Quem não tem punch, e quer acabar com a luta, investe no volume dos golpes. Mas pra fazer isso é preciso se arriscar. E a Valentina não se mostra muito disposta a correr riscos. 

Então ela dá aula de striking sim, mas um striking voltado para pontuar.

Há quem considere isso burocrático, há quem não considere.

De qualquer modo, para vencer uma lutadora dessas, especialmente numa luta de 5 rounds, o adversário se vê obrigado a fazer um jogo de pontuação também.

Editado por Amazinggoldenboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, cisao disse:

O que a Amanda fez de efetivo?

Calma cara... Segue a vida,elas ainda vão bater em muitas adversárias e quem sabe se encontrem novamente....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Valderazzi disse:

Achei que poderia ter sido uma trolladinha kķkk.

Quanto à Luta, achei ruim. Muito, mas muito abaixo das minhas expectativas. Quem ganhou? Irrelevante. Qualquer resultado não seria garfo. Mas é uma luta que me recuso a assistir novamente.

 

Concordo em tudo com você, até a parte de assistir novamente, até tentei, mas quando vi ainda no primeiro round a perna da Valentina totalmente vermelha dos chutes baixos eu nem quis ver o resto, porque já mudou minha opinião, acho que ali já estava influenciando na movimentação da Valentina para os demais rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Calma cara... Segue a vida,elas ainda vão bater em muitas adversárias e quem sabe se encontrem novamente....

To de boa, po. kkkk Oxe

 Mas ambas não foram efetivas. Porque ao citar que Valentina não foi efetiva, logo, dá a imaginar que a Amanda foi. Ambas foram muito passivas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Valderazzi disse:

Achei que poderia ter sido uma trolladinha kķkk.

Quanto à Luta, achei ruim. Muito, mas muito abaixo das minhas expectativas. Quem ganhou? Irrelevante. Qualquer resultado não seria garfo. Mas é uma luta que me recuso a assistir novamente.

 

Quando uma anula de certa forma os ataques da outra é assim mesmo.... Amanda partia pra cima e Valentina já saí e procurava contragolpese a Amanda tbm.... Assim não conseguiram ser efetivas.... Se fosse uma Germaine,Tate,Ronda etc... Elas poderiam atropelar qualquer uma dessas.... Entendo que poderiam procurar ser mais efetivas mas tbm não dá pra correr pra cima da adversária não... Ali tá outro nível e correriam o risco de dar uma de Werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Garfield disse:

Só digo uma consciência, parabéns pela paciência kkkk

Amanda foi perfeita estrategicamente desde antes da luta. Todo mundo acreditava que ela ia pra matar ou morrer nos dois primeiros round,  inclusive eu, e ela deixava isso claro nas entrevistas. Resultado? Valentina ficou perdida com a estratégia. 

De resto, o choro é  livre rs. A única polêmica que teve na luta foi não terem tirado ponto da valentina no 5o round.

 

Eu achei sensacional, comeu pelas beiradas, nunca pensei ver Amanda fazer aquilo, inclusivea grande maioria que estava torcendo pra Valentina ta aí agora reclamando que Amanda não fez o jogo pra Valentina ganhar, hahahahahaha, muita manga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, cisao disse:

To de boa, po. kkkk Oxe

 Mas ambas não foram efetivas. Porque ao citar que Valentina não foi efetiva, logo, dá a imaginar que a Amanda foi. Ambas foram muito passivas. 

Além disso vi tbm que as duas estavam bem preparadas pra se defender manter a distância evitando golpes e procurando contragolpear... Isso se dá pq elas têm técnica... Elas não deram tanta brecha.... Até pq vc sabe o q rola quando dão brecha pra Amanda né? Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fred SSA disse:

Eu achei sensacional, comeu pelas beiradas, nunca pensei ver Amanda fazer aquilo, inclusivea grande maioria que estava torcendo pra Valentina ta aí agora reclamando que Amanda não fez o jogo pra Valentina ganhar, hahahahahaha, muita manga.

Amanda lutou muito bem e conseguiu sair com a vitória em uma luta parelha com adversária mais técnica e mais rápida ao meu ver.... Já Valentina tinha de se defender perfeitamente já q seu Punch é um pouco abaixo do da Amanda... Eu gostei da luta... Pra mim sem técnica é Ferroso vcs Tank e não isso hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, afterforever disse:

Amanda lutou muito bem e conseguiu sair com a vitória em uma luta parelha com adversária mais técnica e mais rápida ao meu ver.... Já Valentina tinha de se defender perfeitamente já q seu Punch é um pouco abaixo do da Amanda... Eu gostei da luta... Pra mim sem técnica é Ferroso vcs Tank e não isso hahaha

Você sabe o que é pior? É que essa galera que está enaltecendo a Valentina ainda acha que ela se esforçou mais pra ganhar o cinturão do que Demian tanto contra Anderson como contra Wodley, e ele não mereceu ganhar do mesmo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cisao disse:

O que a Amanda fez de efetivo?

Valentina foi efetiva? Na boa... Não tá fácil ser efetiva contra nenhuma das duas em uma luta de cinco rounds ainda... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Fred SSA disse:

Concordo em tudo com você, até a parte de assistir novamente, até tentei, mas quando vi ainda no primeiro round a perna da Valentina totalmente vermelha dos chutes baixos eu nem quis ver o resto, porque já mudou minha opinião, acho que ali já estava influenciando na movimentação da Valentina para os demais rounds.

Concordo com todos os seus posts no tópico. Inclusive compartilho da sua opinião quanto ao salto como lutadora da amanda .

E digo mais se tiver uma terceira luta daqui uns anos o mais provável é a amanda estar a vontade com esse tipo de estratégia e vencer com mais facilidade. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu meu irmão, eu procuro fazer uma analise técnica da luta, só existem dois lutadores que eu torço hoje, um é Cigano, mas por mim já deveria ter parado de lutar, como já falei em outros tópicos pra mim o problema de perda de velocidade dele tem a ver com a quantidade de golpes que já tomou na cabeça, não tem a ver com psicológico, com treinamento, peso, nada disso, as porradas fez perder o tempo de reação e já deu, e o outro e o Demian, porque também conheci e é um dos melhores seres humanos que conheci, mesmo assim não me privo de fazer analise técnicas desfavoráveis a eles, e torço contra Anderson mesmo, nunca curti muito ele e depois da luta contra Demian isso piorou muito, mas o negão é foda, geralmente sou imparcial, o que também não quer dizer que com isso esteja sempre certo, mas se errar será por outro motivo que não será paixão, eu nem me emociono mais com luta, hoje assisto pra me manter atualizado e só, curto muito ver uma boa luta, e não tô nem ai pra quem vai ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Amanda lutou muito bem e conseguiu sair com a vitória em uma luta parelha com adversária mais técnica e mais rápida ao meu ver.... Já Valentina tinha de se defender perfeitamente já q seu Punch é um pouco abaixo do da Amanda... Eu gostei da luta... Pra mim sem técnica é Ferroso vcs Tank e não isso hahaha

Só discordo da parte que diz que o punch da Valentina é pouco abaixo do punch da Amanda. É muito abaixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora