Lucas Timbó

Pontuação dos juízes de Amanda x Valentina ll

152 posts neste tópico

Revi a luta. Acho que a Valentina ganhou mesmo. 3x2 no mínimo: R2, 3 e 4 (esse último o mais claro da luta). E ainda fico em dúvida com relação ao 5º, Valentina estava melhor até a queda e no chão a Amanda não fez rigorosamente nada. Mas é aquilo... foram rounds apertados, com exceção do 4º, podia ter ido pra qualquer uma mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Songa disse:

Revi a luta. Acho que a Valentina ganhou mesmo. 3x2 no mínimo: R2, 3 e 4 (esse último o mais claro da luta). E ainda fico em dúvida com relação ao 5º, Valentina estava melhor até a queda e no chão a Amanda não fez rigorosamente nada. Mas é aquilo... foram rounds apertados, com exceção do 4º, podia ter ido pra qualquer uma mesmo. 

Sua opinião anterior estava para Amanda? 

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Garfield disse:

Acabei de reassistir o chilique da valentina.  Sério mto vergonhoso.

Vergonhoso pq? A mina fez uma luta pau a pau, na visão dela ganhou, a torcida vaiando a Amanda e aplaudindo ela, no calor do momento, normal que tenha ficado puta mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Vergonhoso pq? A mina fez uma luta pau a pau, na visão dela ganhou, a torcida vaiando a Amanda e aplaudindo ela, no calor do momento, normal que tenha ficado puta mesmo. 

Sim ficar brava tem todo direito... mas dar chilique de menina de menina de 12 anos que não recebeu coraçãozinho na lição de casa tem um longo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, cisao disse:

Sua opinião anterior estava para Amanda? 

Sim. E torci pra Amanda.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Ouvi o que ela disse. Achei nada demais.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Songa disse:

Sim. E torci pra Amanda.

Eu marquei Shev de primeira. Vou tentar re-assistir quando der. Mas acho q vou repetir o resultado, pelo q vi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Perae ! o terceiro juiz num documento de julgamento rasurou, valentina pode se apegar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/09/2017 at 1:43 PM, cisao disse:

Marquei 1. AMANDA 2. Shev. 3 Shev 4 Shev 5 Amanda. 

3x2 Shev.

Mas lembrando que essa luta estão nas novas regras, onde somente a queda sem contundencia não garante round. Apos a queda, a shev mais bateu do que a Amanda. e tambem nao houve progressao posicional. Não acho absurdo, nao. Mas o 3x2 eu acho mais seguro.

Já falamos sobre. Estou 100% contigo nessa. 

O difícil é encarar 2 coisas:

1- A decisão foi dividida. Então quem acha que Amanda ganhou, tá tirando onda. Bicho, tirar onda por resultado que foi dividido? Nem preciso dizer que isso só só tem afetação emocional e nenhum sentido racional. 

2-  Eu nem sou de torcer muito. Mas tava pilhado pra dar Amanda porque acho que ela luta com muita vontade e energia. Daí, só porque pontuei Valentina, pessoal não consegue separar tu não ter achado o resultado correto da torcida. Acha que tu tá querendo avacalhar, sei lá... é tão confuso que bugo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/09/2017 at 2:37 PM, Lucas Timbó disse:

Timbocó não cansa de chorar pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

A pontuação já foi dada,não terá recurso... Não será mudada... Segue a vida...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 9/10/2017 at 6:26 AM, xandaoblk disse:

1,3 e 5 amanda

Desafiante com postura de contra golpe tem mais é q perder msm

E ainda achou ruim e reclamou, quer ganhar do campeão por pontos tem que estragar e dominar. Andou pra atras a luta inteira, muito otaria a Schevchenko!

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, peixe gato disse:

E ainda achou ruim e reclamou, quer ganhar do campeão por pontos tem que estragar e dominar. Andou pra atras a luta inteira, muito otaria a Schevchenko!

Acho injusto isso. O desfiante tem que dominar mais o campeão do que o oposto;

Quer dizer que as regras mudam pra quem é desafiante ? . Acho meio sem coerência isso. As regras devem ser aplicadas em iguais condições a ambos os lutadores.

Pra mim, embora tenha andado pra trás, a Valentina jogou muito bem no contra-golpe, não foi ameaçada em nenhum momento e acertou os golpes mais limpos..acertou os melhores golpes da luta. Pra mim venceu 3 rounds.  Não sou ufanista nem hater de brasileiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, peixe gato disse:

Não existe essa regra de que o desafiante tem que estragar ou dominar o campeão. Se ele vencer pelo mínimo que seja, venceu. Simplesmente não existe essa regra ou interpretação de luta. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, cisao disse:

Não existe essa regra de que o desafiante tem que estragar ou dominar o campeão. Se ele vencer pelo mínimo que seja, venceu. Simplesmente não existe essa regra ou interpretação de luta. 

Não existe essa regra. Ela não é coerente, mas no UFC os juízes a utilizam

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora