Lucas Timbó

Pontuação dos juízes de Amanda x Valentina ll

Recommended Posts

8 minutos atrás, afterforever disse:

Não achei injusto tbm não apesar de que nao hora achei que teve certa vantagem pra Valentina no terceiro... Mas tem uma galera ai que deve odiar a Amanda que fala que foi um roubo absurdo,um garfo correndo solto e etc... Luta equilibrada,não foi pra tanto...

O mais justo seria vitória da valentina ou empate. Round 3 foi empate ou da valentina na minja opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, afterforever disse:

As duas se defenderam bem Amanda tentava ir pra cima mas Valentina já sai do raio de ação ou já dava algum contragolpe... Uma anulou a outra e ficou difícil serem efetivas,não era só partir pra cima...

Pode fechar...  perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não Gostei da luta.

Amanda fez estratégia para ver se aguentava os  5 round, e a desafiante nao entrou pra ganhar ficou so no contra golpe, pouco para quem quer ser campeã

a luta pode ter varias interpletações eu fiquei com o terceiro juiz Amanda 1 2 5

mas poderia ser a pontuação favoravel a desafiante.

só acho que a desafiante não fez muita coisa pra achar que for garfada, ela nao foi dominante para tanta reclamações, todos os round foi equilibrados não teve um golpe que chamou a atenção, apenas um em um round onde a desafiante colocou um golpe limpo em apenas um round, mas ao todo da luta pareceu uma luta gato e rato, a desafiante indo para tras e a amanda indo para cima, os numeros mostra isso,

a desafiante tem que ver os numeros os socos acertado foram pau a pau e no resto a amanda dominou

não quero ver uma triologia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fred SSA disse:

Eu achei uma falha da Amanda deixar para os juizes, deveria ter partido para as quedas no minimo no quarto round, mas é isso, já passou, não adianta chorar, agora acho que Amanda evolui um absurdo de quando entrou no UFC até hoje, eu chupei um caminhão de manga com essa evolução, vi Amanda começar aqui, e achava uma ogra e só, espero que continue evoluindo e mostrando agressividade quando encontrar brecha.

Concordo integralmente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Tony Weeks devia ser banido

Shatashenko só ganhou 1 round, andou pra trás e não fez PORRA NENHUMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lecobo disse:

E, de novo, lutas como essa mostram o quanto o sistema de pontuação é furado. Já passou da hora de corrigirem isso. Os 3 primeiros rounds extremamente apertados, por exemplo, não podem ter o mesmo "valor" do quinto que foi vitória clara da Amanda.

Um simples 10 x 09 em rounds muito próximos, 10 x 08 com um claro vencedor e 10 x 07 numa surra (que hoje é um 10 x 08) já ajudaria bastante.

ai que ta o problema...

 

mma nao é boxe para ser pontuado por rounds... o mais efetivo é ver a luta como um todo e ver quem chegou mais perto de vencer. como era antes no inicio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Dudu Ferrero disse:

Eu dei a mesma pontuação que voce, mas é aquela coisa o 3 round foi bem equiibrado poderia dar pra qualquer lado

acho que nennhum resultado pode seer criticado

 

e em numeros a amanda ganha em praticamente tudo so socos que ela deu 4 a menos 203 x 199 entao n foi injusto nao

Esse números aí contam tudo: socos e principalmente os chutes sem efetividade nenhuma dela, que só servem para contar em números no fight metric. Ou seja, o número de socos deve ser uns 30% disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, cisao disse:

Marquei 1. AMANDA 2. Shev. 3 Shev 4 Shev 5 Amanda. 

3x2 Shev.

Mas lembrando que essa luta estão nas novas regras, onde somente a queda sem contundencia não garante round. Apos a queda, a shev mais bateu do que a Amanda. e tambem nao houve progressao posicional. Não acho absurdo, nao. Mas o 3x2 eu acho mais seguro.

Marquei como você, com exceção do 5 round que marquei em favor da Shev justamente pelas regras novas, na qual ela estava ganhando o round, tentou a queda, deu as costas e depois quando Amanda ficou na guarda, nada fez. A Shev deu vários socos, cotovelada. Ou seja, foi mai ativa e agressiva, mesmo estando por baixo. Mesmo que desse o round 3 para Amanda, não vejo como ela possa ter ganhado a luta. Mas é aquilo, quem julga nunca lutou na vida (árbitros laterais). Falam muito em controle do octógono, que andar para frente é ser agressivo. Besteira, quem luta sabe muito bem que andar para frente não significa ser agressivo se você não desfere golpes com precisão, com volume e que machuquem. O que a Amanda fez foi sim ter controle de octógono, mas ela esteve longe de ser agressiva. Antes que critiquem, ela foi agressiva contra a Tate e contra a Ronda. A Shev sempre jogou no contra golpe e mesmo assim, na luta de ontem ela foi mais agressiva e acertou os melhores golpes no rosto da Amanda. Chutes baixos como Amanda deu, só serviram para marcar distância, poucos realmente acertaram e nenhum causou dano. De modo geral, as duas lutaram com o freio de mão puxado. Foi uma luta feia de ver, estudada, mas a Amanda não venceu.

PS: mesmo recebendo a vitória dos juízes (deixar na mãos deles pode acontecer qualquer coisa), a Amanda declarar que dominou é sacanagem demais, pqp, é querer pagar muito de fodona. Fala que dominou a Ronda, a Tate, mas a Shev ela ganhou pela visão dos juízes e não pela visão da maioria. Aqui temos mania de bairrismo, mas geral na gringa ficou sem entender essa pontuação e não viram vitória da Amanda. O twiter do Dana foi invadido de nego inconformado com os árbitros laterias, sherdog, mmamania, 80% viram luta em favor da gringa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, M.A.D disse:

Marquei como você, com exceção do 5 round que marquei em favor da Shev justamente pelas regras novas, na qual ela estava ganhando o round, tentou a queda, deu as costas e depois quando Amanda ficou na guarda, nada fez. A Shev deu vários socos, cotovelada. Ou seja, foi mai ativa e agressiva, mesmo estando por baixo. Mesmo que desse o round 3 para Amanda, não vejo como ela possa ter ganhado a luta. Mas é aquilo, quem julga nunca lutou na vida (árbitros laterais). Falam muito em controle do octógono, que andar para frente é ser agressivo. Besteira, quem luta sabe muito bem que andar para frente não significa ser agressivo se você não desfere golpes com precisão, com volume e que machuquem. O que a Amanda fez foi sim ter controle de octógono, mas ela esteve longe de ser agressiva. Antes que critiquem, ela foi agressiva contra a Tate e contra a Ronda. A Shev sempre jogou no contra golpe e mesmo assim, na luta de ontem ela foi mais agressiva e acertou os melhores golpes no rosto da Amanda. Chutes baixos como Amanda deu, só serviram para marcar distância, poucos realmente acertaram e nenhum causou dano. De modo geral, as duas lutaram com o freio de mão puxado. Foi uma luta feia de ver, estudada, mas a Amanda não venceu.

PS: mesmo recebendo a vitória dos juízes (deixar na mãos deles pode acontecer qualquer coisa), a Amanda declarar que dominou é sacanagem demais, pqp, é querer pagar muito de fodona. Fala que dominou a Ronda, a Tate, mas a Shev ela ganhou pela visão dos juízes e não pela visão da maioria. Aqui temos mania de bairrismo, mas geral na gringa ficou sem entender essa pontuação e não viram vitória da Amanda. O twiter do Dana foi invadido de nego inconformado com os árbitros laterias, sherdog, mmamania, 80% viram luta em favor da gringa.

Bota a fonte aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os número estão próximos mas se avaliar como um todo e a questão de Amanda ter ido mais pra frente daria pra Amanda... Mas essas não são as regras do UFC ( avalia round a round)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu marquei 

Amanda.     10.     10.      10.    9.      10

Valentina     9.       10.       9.     10.     9

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lucas Timbó disse:

21430131_1270517149761290_40248637756488

 

O que é mais absurdo, darem o 2 round pra Amanda ou o 5 pra Valentina? Pqp..

Eu marquei apenas o R4 pra Valentina.

Pra mim, 49 x 46 Amanda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Pride Event disse:

ai que ta o problema...

 

mma nao é boxe para ser pontuado por rounds... o mais efetivo é ver a luta como um todo e ver quem chegou mais perto de vencer. como era antes no inicio.

Mas não daria para fazer isso sem entrar em um monte de polêmicas e ainda entregar o resultado na hora...

MMA é um esportes cheio de viradas! Para avaliar dessa forma, os caras teriam que rever as lutas algumas vezes pra encontrar alguma justiça.

Pra mim os rounds deveriam ser ligeiramente mais longos e em menor número.

2 rounds em lutas comuns e 3 para cintas. Ligeiramente mais longos. 

Mas aí entramos em outra discussão, sobre integridade física dos atletas, etc...

É complicado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

Eu marquei apenas o R4 pra Valentina.

Pra mim, 49 x 46 Amanda. 

2 round claro pra Valentina. Deixa esse ufanismo de lado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

2 round claro pra Valentina. Deixa esse ufanismo de lado..

Eu vi um 10 a 10 no sgundo round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora