Zoro

Video luta completa - Rafael Dos Anjos vs Neil Magny

Recommended Posts

1 hora atrás, rodrigommoraes disse:

Atropelou, mas não achei sorte, ele é muito mais completo que o Magny. Se não desse pra ele em pé, com certeza ia quedá-lo pra finalizar. Rafael não teve sorte contra Alvarez... Na minha opinião é mais lutador, mas aquela mão entrou e acabou.
Rafael evoluiu tremendamente... Seu jogo em pé, seu wrestling, ... Então não é a toa que ele passeou. Ele também atropelou o Cowboy Cerrone, Diaz, Pettis... De lá pra cá só apresentações impecáveis, com sangue nos olhos literalmente... Um gás descomunal. O lugar do Rafael nesta categoria é nos top 5 já. Concordo com a galera, Lawler ou Thompson, e depois cinta! (se vencer rs)

Só para frisar que não falei em sorte. No mais, concordo em boa medida contigo, mas esqueceu das derrotas em sequência para Ferguson (depois do Alvarez). E, independente de estreia ou qualquer outra coisa, não fez grande luta contra Safiefine. Para o próprio bem do rafa, pode ser melhor testado na categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Só para frisar que não falei em sorte. No mais, concordo em boa medida contigo, mas esqueceu das derrotas em sequência para Ferguson (depois do Alvarez). E, independente de estreia ou qualquer outra coisa, não fez grande luta contra Safiefine. Para o próprio bem do rafa, pode ser melhor testado na categoria. 

 

2 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Só para frisar que não falei em sorte. No mais, concordo em boa medida contigo, mas esqueceu das derrotas em sequência para Ferguson (depois do Alvarez). E, independente de estreia ou qualquer outra coisa, não fez grande luta contra Safiefine. Para o próprio bem do rafa, pode ser melhor testado na categoria. 

Bem lembrado, contra Fergusson ele perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Fred SSA disse:

Foi cirúrgico.

Sim, aquela transição para o katagatame foi digna de jiu jitsu de ponta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Luiz Pareto disse:

Acho o Thompson complicado pro Rafa...Espero que pegue o Lawler.

Eu acho o Lawler um jogo pior pro Rafa, pois o Thompson tem uma defesa de quedas pior que a do Lawler, e o Rafa não se dá bem contra caras com alto poder de nocaute nas mãos. O Thompson eh mais técnico, mas não eh bruto como o Lawler.. o Rafa se sai melhor contra caras mais técnicos ou refinados, mas sem tanto poder de nocaute nas mãos. 

Não sei se me fiz entender rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Apresentação impecável do Rafael ,simulou uma trocação e aproveitou que a base do Magny estava exposta para o low kick e mandou ver ,chão dos dois nem se compara mas achei que o americano iria conseguir sobreviver pelo menos ao primeiro round .

Quanto ao futuro da categoria vou contra a maré e penso que o Lawer é um adversário mais complicado que o Thompson , é mais forte ,tem um wrestling mais apurado ,aguenta muita pancada e bate mais forte ,Thompson não pode ter a distância livre para imprimir seu jogo de contra ataque ,se o Rafael encurtar e minar sua movimentação com chutes e clinchar na grade já está com meia luta ganha ,contra o Lawer é mais complicado de conseguir fazer isso sem correr riscos de nocaute .

Concordo com você.

Vejo o Robbie Lawler um adversário mais complicado pro RDA do que o Wonderboy, por conta de suas boas defesas de queda, além, claro, de seu agressivo striking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje, pra mim, o Rafael não só merece o title shot como vence o Woodley. É questão "apenas" de não ser quedado.

O problema é que o campeão já disse que vai subir pra MW pra tentar o segundo cinturão. Absurdo a parte, se isso acontecer não tem nem o que pensar: Rafa vs Lawler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Só para frisar que não falei em sorte. No mais, concordo em boa medida contigo, mas esqueceu das derrotas em sequência para Ferguson (depois do Alvarez). E, independente de estreia ou qualquer outra coisa, não fez grande luta contra Safiefine. Para o próprio bem do rafa, pode ser melhor testado na categoria. 

Concordo. Acho que antes do thompson ou do Lawyer o RDA deve enfrentar um outro lutador menos ranqueado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Moicano79 disse:

Concordo. Acho que antes do thompson ou do Lawyer o RDA deve enfrentar um outro lutador menos ranqueado. 

Pra mim já podia lutar contra Lawler ou Wonderboy, pois já venceu 2 caras do top 10: Safadinho e magny

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RDA é um dos meus lutadores preferidos, tanto pelas lutas que faz quanto pela postura fora das grades, mas eu não acho que tenha chances contra Woodley, Thompson ou Lowler.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, belíssima apresentação. Sem retoques. Na oportunidade que teve, não deu brecha e definiu. Muito Show!  

Mas eu queria ver a luta mais em pé, ver desenvolvendo mais para sentir como o RDA iria lidar com a questão do tamanho e envergadura. 

Mas a atuação foi implacável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Concordo com você.

Vejo o Robbie Lawler um adversário mais complicado pro RDA do que o Wonderboy, por conta de suas boas defesas de queda, além, claro, de seu agressivo striking.

 

10 horas atrás, Arona85 disse:

Eu acho o Lawler um jogo pior pro Rafa, pois o Thompson tem uma defesa de quedas pior que a do Lawler, e o Rafa não se dá bem contra caras com alto poder de nocaute nas mãos. O Thompson eh mais técnico, mas não eh bruto como o Lawler.. o Rafa se sai melhor contra caras mais técnicos ou refinados, mas sem tanto poder de nocaute nas mãos. 

Não sei se me fiz entender rsrs

Eu já acho o Lawler um jogo melhor Trocando e dando o benefício da dúvida.. Se o Rafa Segurar a explosão e o impeto do Lawler, teria suas chances. 

Contra o Thompson eu acho muito difícil ele conseguir grudar com efetividade, laçar as mãos e quedar o Thompson que é bem maior que ele. Apostaria em uma luta dominada na distância. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RDA é d+... grande lutador... bom estrategista, bom trocador, bom bjj, raçudo e além disso, ótima pessoa.  Ainda vai dar o que falar nos 77kg.... A categoria tem uns caras grandes pra ele... mas ele acaba compensando no talento.   Não acho que vá ter moleza, mas vai chegar a uma disputa da cinta. Mesmo que perca uma aqui e outra ali... vai perder só para os top da divisão, o resto ele vai ensacar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

RDA é d+... grande lutador... bom estrategista, bom trocador, bom bjj, raçudo e além disso, ótima pessoa.  Ainda vai dar o que falar nos 77kg.... A categoria tem uns caras grandes pra ele... mas ele acaba compensando no talento.   Não acho que vá ter moleza, mas vai chegar a uma disputa da cinta. Mesmo que perca uma aqui e outra ali... vai perder só para os top da divisão, o resto ele vai ensacar.

Eu parei para analisar friamente o que aconteceu com rafael, acho que o aperto da usada (que enche o saco até com alguns suplementos, vide caso de Lyoto) e da rehidratação forçou Rafael a subir de categoria, de repente ele entrar mais forte, contra caras que se debilitam demais pra chegar lá seja um fator beneficiente para ele, e seja essa de fato a categoria dele diante das novas regras, cabe a ele conseguir superar as dificuldades diante a diferença de envergadura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cisao disse:

 

Eu já acho o Lawler um jogo melhor Trocando e dando o benefício da dúvida.. Se o Rafa Segurar a explosão e o impeto do Lawler, teria suas chances. 

Contra o Thompson eu acho muito difícil ele conseguir grudar com efetividade, laçar as mãos e quedar o Thompson que é bem maior que ele. Apostaria em uma luta dominada na distância. 

Claro que o Wonderboy é mais técnico e tal, mas o jogo do Rafa em pé é baseado em pressão, abafando com seu boxe, alguns chutes e quedas.

Com isso o Rafa não daria espaço pro Wonderboy chutar (sua principal arma, e poderia quedar, pois o Wonderboy no passado já demonstrou ter essa falha. Hoje seria muito difícil quedá-lo.

Se enfrentasse o Lawler, acho que este é bruto demais pra quase qualquer um na categori ia..ele tem mãos muito pesadas e inevitavelmente acharia o queixo do Rafa, que na minha opinião teria muito mais dificuldade de derrubá-lo do que teria com o Wonderboy.

São só achismos mesmo, mas por questão de jogo, acho o Wonderboy uma luta menos difícil pro Rafa.

Acho que o Rafa perderia pros 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião tanto o Thompson quanto o Lawer são trocadores! Porém o Thompson e  mais preciso é mais técnico,de toda maneira mais cedo ou mais tarde vão ter que se enfrentar, como o Thompson vai lutar com o masvidal,e caso o masvidal ganhe aí o Rafa deve pegar o Lawer,por que será bem provável que o masvidal ira disputar a cinta! Acho que o Rafa só lutaria com o Thompson ser for campeão,e o próprio Thompson sabe que têm muitos na sua frente a disputar a cinta,no mínimo 3 Lawer, masvidal e Rafa e se o Tyron woodley ficar com a cinta talvez não dispute tão cedo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora