Zoro

Video luta completa: AMANDA NUNES vs VALENTINA SHEVCHENKO 2

Recommended Posts

Não entendi a estratégia da Shevchenko ou ela executou errado. Queria cansar a Amanda com aquele ritmo? Ou queria ganhar só com um baixo volume de contra golpes? Fico abismado como não tem mais córner que chega e fala claramente que o atleta perdeu o round ou que está parelho e tem que fazer mais para não deixar dúvida. Eu acho inadmissível você se preparar tanto para uma luta e não sair de lá esgotado. Perder ou ganhar faz parte, mas saia com a sensação de ter feito seu melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ollie Ramone disse:

Não entendi a estratégia da Shevchenko ou ela executou errado. Queria cansar a Amanda com aquele ritmo? Ou queria ganhar só com um baixo volume de contra golpes? Fico abismado como não tem mais córner que chega e fala claramente que o atleta perdeu o round ou que está parelho e tem que fazer mais para não deixar dúvida. Eu acho inadmissível você se preparar tanto para uma luta e não sair de lá esgotado. Perder ou ganhar faz parte, mas saia com a sensação de ter feito seu melhor. 

Sim,ela teria condições de fazer mais do que isso... Mas não foi uma luta fácil,Amanda tbm é perigosa e ela quis lutar com cautela... Agora se ela pressiona mais venceria com certa folga... Lutou em grande parte no contragolpe... Essa luta era difícil arriscar já que cometeriam vários erros se fizessem isso,seriam mais expostas a quedas e contragolpes... Partir pressionando muito poderia ser fatal pra qualquer uma das duas...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, afterforever disse:

Sim,ela teria condições de fazer mais do que isso... Mas não foi uma luta fácil,Amanda tbm é perigosa e ela quis lutar com cautela... Agora se ela pressiona mais venceria com certa folga... Lutou em grande parte no contragolpe... Essa luta era difícil arriscar já que cometeriam vários erros se fizessem isso,seriam mais expostas a quedas e contragolpes... Partir pressionando muito poderia ser fatal pra qualquer uma das duas.

Pois então, isso para mim significa que o medo de perder é maior que a vontade de ganhar. Se poderia ser fatal para qualquer das duas, então tinha que acreditar que pressionar seria fatal para a adversária. Impossível não perceber durante a luta que estava muito apertado e não havia nada ganho, era bem óbvio que havia risco naquele jogo. Mas enfim, isso agora passa a ser um problema dela, que leve o caso à corte de apelação, vai passar vergonha igual ao werdum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ollie Ramone disse:

Pois então, isso para mim significa que o medo de perder é maior que a vontade de ganhar. Se poderia ser fatal para qualquer das duas, então tinha que acreditar que pressionar seria fatal para a adversária. Impossível não perceber durante a luta que estava muito apertado e não havia nada ganho, era bem óbvio que havia risco naquele jogo. Mas enfim, isso agora passa a ser um problema dela, que leve o caso à corte de apelação, vai passar vergonha igual ao werdum. 

Vc viu as estatísticas? Ambas atacaram bastante... Entendo que poderiam ser mais efetivas mas as duas são bem técnicas... Não é fácil pra nenhuma... Não são adversárias bem menos técnicas em como Tate,Pena,Ronda e etc... Acho q quem tem medo de perder não dá essa quantidade de golpes em uma luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara que lutinha...me decepcionou...ambas lutando com o cu na mao.

Valentina tinha que ter partido para o clinche desde o início. assim poderia cansar o amandao. mas nao, ficaram trocando petelecos... achei que ia sair uma luta mto melhor do que realmente foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ollie Ramone disse:

Não entendi a estratégia da Shevchenko ou ela executou errado. Queria cansar a Amanda com aquele ritmo? Ou queria ganhar só com um baixo volume de contra golpes? Fico abismado como não tem mais córner que chega e fala claramente que o atleta perdeu o round ou que está parelho e tem que fazer mais para não deixar dúvida. Eu acho inadmissível você se preparar tanto para uma luta e não sair de lá esgotado. Perder ou ganhar faz parte, mas saia com a sensação de ter feito seu melhor. 

A estratégia era esperar que a Amanda cansasse a partir do R3 e então ela dominasse os 3 últimos rounds.

Mas a Amanda não caiu nessa e dosou o gás atrapalhado o esquema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, afterforever disse:

Vc viu as estatísticas? Ambas atacaram bastante... Entendo que poderiam ser mais efetivas mas as duas são bem técnicas... Não é fácil pra nenhuma... Não são adversárias bem menos técnicas em como Tate,Pena,Ronda e etc... Acho q quem tem medo de perder não dá essa quantidade de golpes em uma luta...

Vi as estatísticas, mas você reparou na luta a pressão dos golpes? Tem gente falado que dá Amanda foram mais fortes. A meu ver, jamais. Mas enfim, esse lance de ter sido boa ou ruim a luta é particular, e eu achei fraca. Não é questão de ver briga de bar, mas não teve nem emoção, tampouco técnica apurada, menos ainda um mix de artes marciais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, afterforever disse:

Amanda pega quem agora? As tops do ranking Holm e Pena vem de derrota...

Pode fazer uma revanche com a Randamie. Que bem ou mal vem de vitória contra a Holm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Ollie Ramone disse:

Vi as estatísticas, mas você reparou na luta a pressão dos golpes? Tem gente falado que dá Amanda foram mais fortes. A meu ver, jamais. Mas enfim, esse lance de ter sido boa ou ruim a luta é particular, e eu achei fraca. Não é questão de ver briga de bar, mas não teve nem emoção, tampouco técnica apurada, menos ainda um mix de artes marciais. 

luta morna mesmo. decepcionou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

A estratégia era esperar que a Amanda cansasse a partir do R3 e então ela dominasse os 3 últimos rounds.

Mas a Amanda não caiu nessa e dosou o gás atrapalhado o esquema.

Mas cara, como você quer que a pessoa canse numa luta em ritmo de caminhada na esteira? Sem minar o gás com socos no estômago? Fez o jogo ótimo para a Amanda, deixou ela ultra confortável em termos de dosar o gás. Ela tem gás superior, tinha que ter pressionado ou batido mais (ainda que em contra golpe ou circulando), para fazer a Amanda correr atrás dela. A meu ver estratégia equivocada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta onde a Amanda foi pra frente o tempo todo mas pouco foi efetiva. Por sua vez a Valentina me pareceu ter soltado mais golpes contundentes mas sem sequiencia.

Tipo de luta onde a intenção não era bater e sim não apanhar.

 

Não é novidade que pra tirar o cinturão de alguém tem que mostrar mais eficiência. Sempre foi assim salvo poucas excessões. Valentina sabia disso e Amanda também.

Me surpreendeu a Amanda com um bom gás!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

Pode fazer uma revanche com a Randamie. Que bem ou mal vem de vitória contra a Holm.

Uma boa ideia... Mas pra mim seria surrada pela Amanda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Pride Event disse:

luta morna mesmo. decepcionou.

A mim decepcionou bastante. Mais ainda pela Shevchenko que era a desafiante. Você não pode pensar "eu ACHO que estou ganhando". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora