Zoro

Video luta completa: AMANDA NUNES vs VALENTINA SHEVCHENKO 2

Recommended Posts

10 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

A estratégia era esperar que a Amanda cansasse a partir do R3 e então ela dominasse os 3 últimos rounds.

Mas a Amanda não caiu nessa e dosou o gás atrapalhado o esquema.

Amanda venceu o quinto round algo que inicialmente ninguém poderia imaginar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos achavam que Amanda não teria gás pra fazer um bom quinto round... Foi surpreendente... Espero q ela venha ainda com mais gás depois de fazer a cirurgia da sinusite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Ollie Ramone disse:

Vi as estatísticas, mas você reparou na luta a pressão dos golpes? Tem gente falado que dá Amanda foram mais fortes. A meu ver, jamais. Mas enfim, esse lance de ter sido boa ou ruim a luta é particular, e eu achei fraca. Não é questão de ver briga de bar, mas não teve nem emoção, tampouco técnica apurada, menos ainda um mix de artes marciais. 

Faltou emoção realmente... Poucos momentos de perigo... Agora que só aquela hora que Amanda tentou pegar as costas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a luta agora. Gostei do q vi. Técnica e tática defensiva q prevaleceu. Round 1 e 5 da Amanda e o 4 da Sheva... os outros não sei.

Faltou pra Valentina o clinch pra cansar a brasileira.. e a Amanda tá muito bem em pé... impressionante a evolução. 

E vc tem q tirar o cinturão. Fez pouco a Sheva... não teve garfo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para alguem se tornar o novo campeão, o que se espera é um algo a mais, ela até acertou mais golpes e o resultado poderia ser um empate, mas quando voce enfrenta uma campeã se espera que voce seja dominante ou liquide a luta e ela não foi nada disso.
Perdeu porque não dominou a Luta em nenhum round, só contra golpeava, sofreu 2 quedas e em nenhum momento caminhou pra cima da oponente.
Aqueles que dão as notas sempre favorecem o campeão quando a luta é equilibrada,essa Valentina se limitou a contra atacar ,em momento algum partiu para a trocação porque sabia que seria derrubada,ela quer ser juiz e lutadora ao mesmo tempo,mostrou ser péssima perdedora numa luta equilibrada.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, FredLopes disse:

Vi a luta agora. Gostei do q vi. Técnica e tática defensiva q prevaleceu. Round 1 e 5 da Amanda e o 4 da Sheva... os outros não sei.

Faltou pra Valentina o clinch pra cansar a brasileira.. e a Amanda tá muito bem em pé... impressionante a evolução. 

E vc tem q tirar o cinturão. Fez pouco a Sheva... não teve garfo. 

Eu tbm gostei da luta... Espero q um dia lutem de novo e seja melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, FredLopes disse:

Vi a luta agora. Gostei do q vi. Técnica e tática defensiva q prevaleceu. Round 1 e 5 da Amanda e o 4 da Sheva... os outros não sei.

Faltou pra Valentina o clinch pra cansar a brasileira.. e a Amanda tá muito bem em pé... impressionante a evolução. 

E vc tem q tirar o cinturão. Fez pouco a Sheva... não teve garfo. 

Isso xará, eu achei o primeiro e o quinto claros da Amanda, o 2,3 e 4 poderia ir pra qualquer uma, Amanda lutou muito, a luta que vi Amanda mais técnica, isso tornou a luta feia, porém fez Amanda ganhar mais pontos comigo, provou que tem cérebro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fred SSA disse:

Isso xará, eu achei o primeiro e o quinto claros da Amanda, o 2,3 e 4 poderia ir pra qualquer uma, Amanda lutou muito, a luta que vi Amanda mais técnica, isso tornou a luta feia, porém fez Amanda ganhar mais pontos comigo, provou que tem cérebro.

As duas estão mais preparadas pra evitar os golpes das adversárias... Melhores na distância e tal... Achei mais técnicas

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bate e sai,a velocidade da Valentina, as vezes que Amanda mostrou boa noção de distância pra evitar os golpes... Se a luta não foi técnica foi o que? Queriam pancadaria? Não dá quando as duas estão se defendendo bem e procurando atacar na hora certa... Queriam q atacassem ao mesmo tempo estilo lutas do Wand? Isso não é técnica... Já dizia meu professor quando um ataca o outro defende... E básico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repito o que disse mais cedo: Valentina fez pouco? Sim. Mas a Amanda basicamente soltou low kicks e amarrou no 5 round. De 65 golpes, 60 foram low kicks. Valentina desferiu bons contragolpes principalmente no 2 e 4 round, marquei o 3 pra ela também pq não vi a Amanda fazer nada no 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Amanda pega quem agora? As tops do ranking Holm e Pena vem de derrota...

1 hora atrás, Luiz Pareto disse:

Pode fazer uma revanche com a Randamie. Que bem ou mal vem de vitória contra a Holm.

Eu incluiria a Raquel Pennington no bolo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Barbas disse:

Eu incluiria a Raquel Pennington no bolo.

 

Até que tem adversárias ainda... Mas a que me empolgava era a Valentina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Mas cara, como você quer que a pessoa canse numa luta em ritmo de caminhada na esteira? Sem minar o gás com socos no estômago? Fez o jogo ótimo para a Amanda, deixou ela ultra confortável em termos de dosar o gás. Ela tem gás superior, tinha que ter pressionado ou batido mais (ainda que em contra golpe ou circulando), para fazer a Amanda correr atrás dela. A meu ver estratégia equivocada. 

Também acho

Errou na estratégia. Sem a pressão, a amanda ficou confortável na luta e chegou no último round com tranquilidade até pra botar pra baixo.

Agora. Não é fácil entrar no raio de ação da amanda.  Ela bate muitl forte e qualquer erro seria lona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fred SSA disse:

Isso xará, eu achei o primeiro e o quinto claros da Amanda, o 2,3 e 4 poderia ir pra qualquer uma, Amanda lutou muito, a luta que vi Amanda mais técnica, isso tornou a luta feia, porém fez Amanda ganhar mais pontos comigo, provou que tem cérebro.

Não gosto de lutas mornas, mas também gostei de ver tanto Amanda como a Cyba mais táticas ... no caso de ontem se fosse pra cima em pé, poderia sofrer com contra golpes, se fosse pro grappling sofreria com desgaste físico. Se portou bem contra uma adversária muito dura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora