Filipovic

UFC 215 PBP

Recommended Posts

Caraca, veiiiii e o barbas havia dito que este pbp seria fraco devido ao feriado prolongado e ele disse que estaria presente, tô achando bem visitado e tô sentindo falta dos comentários dele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

Caraca, veiiiii e o barbas havia dito que este pbp seria fraco devido ao feriado prolongado e ele disse que estaria presente, tô achando bem visitado e tô sentindo falta dos comentários dele.

 

tá tranquiilo... 

 

Barbas é fera. sempre faz falta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, dvd1975 disse:

É esse torneio seria a nível olímpico, os melhores participaram deste evento, sei que vc é um pesquisador, não estou desmerecendo a sua análise, mas em relação ao pan, os atletas preferem participar de mundiais.

tranquilo mano, citei mais pra complementar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Filipovic disse:

tá tranquiilo... 

 

Barbas é fera. sempre faz falta

Sim, muito fera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Mcmann vem treinando jiu-jitsu com o Marcelinho Garcia, vem evoluindo bastante no chão. Além de ter uma bela raba.

hahahahahha 

 

marcelinho fenômeno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Mcmann vem treinando jiu-jitsu com o Marcelinho Garcia, vem evoluindo bastante no chão. Além de ter uma bela raba.

Cara não mais que a moras, no tuf ele tava mais pesada e não tinha como esconder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs viram o comentário no Combate?

 

"Vamos dar uma olhadinha no ranking... muitos não acreditam no ranking..mas ele tá aí."

 

chorei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, dvd1975 disse:

Cara não mais que a moras, no tuf ele tava mais pesada e não tinha como esconder.

A Bethe é rainha nesse quesito, puta rabão gostoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas lutas no card principal, Cejudo vence na decisão, Melendez vence em sua estréia na categoria, melhor que o Jeremy em tudo, só tem que tomar cuidado com a mão pesadíssima do Jeremy, sempre torço pro Rafa, mas continuo batendo na mesma tecla, está na categoria errada, vejo o Magny sustentando a pressão inicial e vencendo na decisão, estarei na torcida pela Amanda mas acho que a Valentina vai levar essa, Amanda se não nocautear logo até o segundo vai morrer no gás que é oq acho que acontece, aí vai ser difícil se segurar até o quinto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

A Bethe é rainha nesse quesito, puta rabão gostoso

Aí vc meio que apelou, mas no quesito de completa a moras levs, pq é muito bonita tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Cokim BSB disse:

Boas lutas no card principal, Cejudo vence na decisão, Melendez vence em sua estréia na categoria, melhor que o Jeremy em tudo, só tem que tomar cuidado com a mão pesadíssima do Jeremy, sempre torço pro Rafa, mas continuo batendo na mesma tecla, está na categoria errada, vejo o Magny sustentando a pressão inicial e vencendo na decisão, estarei na torcida pela Amanda mas acho que a Valentina vai levar essa, Amanda se não nocautear logo até o segundo vai morrer no gás que é oq acho que acontece, aí vai ser difícil se segurar até o quinto.

Cara nessa primeira que vc mencionou vou de Meléndez, curto muito desde o strickforce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ketlein arrumou um katagatame e nem precisou ajustar a posição, parabéns só a pressão resolveu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora