Filipovic

UFC 215 PBP

588 posts neste tópico

Agora, Lucas Timbó disse:

Pq dizem que ele parece o Kiko do KLB

que doidera hauhahuahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas tinha um KLB original que virou lutador, não tinha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Filipovic disse:

mas tinha um KLB original que virou lutador, não tinha?

Lutou uma ou duas X.  Treinava na cb. Muito sangue bom. Fui treinar um dia lá na época que treina e para, tinha nem idéia quem era ele trocou mo idéia como se não fosse famoso.

Fora que floriu a academia de um jeito kkķk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

Lutou uma ou duas X.  Treinava na cb. Muito sangue bom. Fui treinar um dia lá na época que treina e para, tinha nem idéia quem era ele trocou mo idéia como se não fosse famoso.

Fora que floriu a academia de um jeito kkķk

ahahah foda

 

pq ele não seguiu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KLB, tá respeitando muito esse bhullar, talvez o medo ser quedado, só pode?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

KLB, tá respeitando muito esse bhullar, talvez o medo ser quedado, só pode?

provavelmente, mas nem assim hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 min.... vai montar ou marretar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, dvd1975 disse:

Cara tá aí uma crítica que não tinha ouvido ainda, eu particularmente acho que ele da um up na galera, vibraria muito estar num evento em que ele fosse o anouncer, mas respeito sua opinião

Sim, tranquilo. Questão de gosto, ou de irritabilidade mesmo.

Acho mesmo é que estou ficando velho e ranzinza, sendo que meus últimos post eu andei só reclamando, rs.

Mas pessoalmente sou de boa. É uma fase da vida, ou sou saudosista, ou leal a certas coisas...Ah, sou é nada hahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Filipovic disse:

provavelmente, mas nem assim hehe

É o bhullar ainda foi melhor em pé, e no chão não tem nada pro KLB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

É o bhullar ainda foi melhor em pé, e no chão não tem nada pro KLB

já era...salve milagre. 

canadá 2 x brasil 0 hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Monclover disse:

Sim, tranquilo. Questão de gosto, ou de irritabilidade mesmo.

Acho mesmo é que estou ficando velho e ranzinza, sendo que meus últimos post eu andei só reclamando, rs.

Mas pessoalmente sou de boa. É uma fase da vida, ou sou saudosista, ou leal a certas coisas...Ah, sou é nada hahaha.

Fica em paz, mano só achei uma novidade, mas tbm tenho minhas queixas e de vez em qdo extravaso,. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Filipovic disse:

já era...salve milagre. 

canadá 2 x brasil 0 hehe

Sim, com certeza

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Monclover disse:

Sim, tranquilo. Questão de gosto, ou de irritabilidade mesmo.

Acho mesmo é que estou ficando velho e ranzinza, sendo que meus últimos post eu andei só reclamando, rs.

Mas pessoalmente sou de boa. É uma fase da vida, ou sou saudosista, ou leal a certas coisas...Ah, sou é nada hahaha.

relax, mano. 

 

foi engraçado. e seja você mesmo. =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora