Filipovic

UFC 215 PBP

588 posts neste tópico

O mal desses caras é pensarem que são strikers pra sempre. Adriano tem jiu-jitsu de nível mundial, ótimo faixa preta, tem ótimo wrestling tanto que anulou o Khabilov, mas pensa que virou trocador..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Monclover disse:

Um parênteses aqui...

Se tem uma coisa ruim (pra mim) nas lutas principais, ou por cinturão, é aguentar o Bruce Buffer e sua gritaria!!!

Até ele terminar de anunciar cada lutador, o cartel, a origem,  a especialidade técnica, o tipo sanguíneo, o signo de cada lutador,  somado aos pulinhos dele e o giro de 180 graus, juntamente com a gritaria....VISH!

Cara tá aí uma crítica que não tinha ouvido ainda, eu particularmente acho que ele da um up na galera, vibraria muito estar num evento em que ele fosse o anouncer, mas respeito sua opinião

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Monclover disse:

Um parênteses aqui...

Se tem uma coisa ruim (pra mim) nas lutas principais, ou por cinturão, é aguentar o Bruce Buffer e sua gritaria!!!

Até ele terminar de anunciar cada lutador, o cartel, a origem,  a especialidade técnica, o tipo sanguíneo, o signo de cada lutador,  somado aos pulinhos dele e o giro de 180 graus, juntamente com a gritaria....VISH!

HAHAHAHAHHAHHA que comentário. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, dvd1975 disse:

Cara tá aí uma crítica que não tinha ouvido ainda, eu particularmente acho que ele da um up na galera, vibraria muito estar num evento em que ele fosse o anouncer, mas respeito sua opinião

eu tb curto...

mas o cara tem o gosto dele e é engraçado o ponto de vista dele. uahauahua passei mal

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Executor disse:

Foi mto afoito

Mas a impressão que ficou que o golpe nem teve tanta contundência, não sei quanto tempo o Adriano está afastado dos cages, o golpe pegou e desligou mérito pro adversário, mas na minha opinião o brasileiro estava bem melhor, talvez o excesso de confiança tenha prejudicado e a causa de partir pra cima todo aberto.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Filipovic disse:

eu tb curto...

mas o cara tem o gosto dele e é engraçado o ponto de vista dele. uahauahua passei mal

Kkkk, tbm

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, dvd1975 disse:

Mas a impressão que ficou que o golpe nem teve tanta contundência, não sei quanto tempo o Adriano está afastado dos cages, o golpe pegou e desligou mérito pro adversário, mas na minha opinião o brasileiro estava bem melhor, talvez o excesso de confiança tenha prejudicado e a causa de partir pra cima todo aberto.

Pra mim tinha perdido o 2 round já.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Lucas Timbó disse:

Pra mim tinha perdido o 2 round já.

canadense fez a luta certa... frustrou o Adriano "fugindo".. uma hora frustra de ir pra cima e procurar... ele pegou o contragolpe. se deu bem. luta é luta. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, dvd1975 disse:

Pois é, mano. Achei mto estranho esse nocaute. Estranho mesmo, mas méritos do adversário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Filipovic disse:

alguém sabe me responder pq o apelido do cara é KLB?

Pq dizem que ele parece o Kiko do KLB

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora