Filipovic

UFC 215 PBP

Recommended Posts

1 minuto atrás, cisao disse:

Juiz tirou ponto? Se nao tirou, nao conta.

Juiz deu a luta pra Valentina, não deu, então Amanda ganhou, se for essa a lógica para de chorar e encerra o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fred SSA disse:

Juiz deu a luta pra Valentina, não deu, então Amanda ganhou, se for essa a lógica para de chorar e encerra o tópico.

A logica é: Amanda venceu, eu nao acho q venceu. Mas ok.

 

O ponto n foi retirado, então n conta para o round, po. Acho meio obvio. 

Vc pode achar q deveria ter tirado, mas como nao foi retirado, n cabe na analise de round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Songa disse:

Sim, acho esse negócio ridículo inclusive. As pessoas se importam demais com a vida sexual dos outros, deviam cuidar mais do próprio rabo.

Obs.: Fica aqui a minha nota de repúdio tb a um determinado membro que disse aqui que o UFC deveria acabar com as lutas femininas do evento. É tão idiota que nem perdi meu tempo quotando.

Não acho idiota. Ninguém é obrigado a gostar de luta feminina só pra ser politicamente correto. Em larga escala as lutas femininas são uma bosta mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Valderazzi disse:

Não acho idiota. Ninguém é obrigado a gostar de luta feminina só pra ser politicamente correto. Em larga escala as lutas femininas são uma bosta mesmo.

Ue... Só não assistir... Assistir luta bosta pra que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Ue... Só não assistir... Assistir luta bosta pra que?

Não fui eu quem disse que tem de acabar com luta feminina, mas ficar chamando quem disse de idiota por causa disso não é razoável. 

É tão idiota quanto dizer que gostaria só de ver luta feminina pois não curte luta masculina. 

Eu pessoalmente não tenho nada contra as lutas femininas, mas estas são muito ruins tecnicamente em sua esmagadora maioria. Luta é coisa de homem, assim como futebol. Mulher pode até fazer mas sai um rascunho do que é pra ser. São raríssimas as exceções técnicas no universo feminino de luta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Valderazzi disse:

Não fui eu quem disse que tem de acabar com luta feminina, mas ficar chamando quem disse de idiota por causa disso não é razoável. 

É tão idiota quanto dizer que gostaria só de ver luta feminina pois não curte luta masculina. 

Eu pessoalmente não tenho nada contra as lutas femininas, mas estas são muito ruins tecnicamente em sua esmagadora maioria. Luta é coisa de homem, assim como futebol. Mulher pode até fazer mas sai um rascunho do que é pra ser. São raríssimas as exceções técnicas no universo feminino de luta.

 

Tem algumas lutadoras técnicas... Ronda na parte de judô e chão era boa... Amanda... Valentina, Joanna, Cyborg... Concordo com vc que xingar não tem nada haver... Mas tem quem goste de luta feminina mesmo... Senão o Invicta não sobreviveria todo esse tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Valderazzi disse:

Não acho idiota. Ninguém é obrigado a gostar de luta feminina só pra ser politicamente correto. Em larga escala as lutas femininas são uma bosta mesmo.

Eu gosto de luta feminina mas confesso que só empolgo com as melhores mesmo... Tipo as top 3 ou 4 ou outras de algum nível... Mas confesso que tento assistir quase todas e a decepção com o baixo nível ainda é grande... Ainda assim acho que as mulheres podem lutar sim,qualquer esporte de luta ou arte marcial... Eu curto muay thai e kickboxing feminino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Valderazzi disse:

Não fui eu quem disse que tem de acabar com luta feminina, mas ficar chamando quem disse de idiota por causa disso não é razoável. 

É tão idiota quanto dizer que gostaria só de ver luta feminina pois não curte luta masculina. 

Eu pessoalmente não tenho nada contra as lutas femininas, mas estas são muito ruins tecnicamente em sua esmagadora maioria. Luta é coisa de homem, assim como futebol. Mulher pode até fazer mas sai um rascunho do que é pra ser. São raríssimas as exceções técnicas no universo feminino de luta.

 

Se dependesse de mim não haveria MMA e nem futebol femininos.

Eu assisto porque tem. Não faço a mínima questão que haja essas modalidades de esporte para mulheres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Se dependesse de mim não haveria MMA e nem futebol femininos.

Eu assisto porque tem. Não faço a mínima questão que haja essas modalidades de esporte para mulheres.

Vocês tão muito exigentes, eu tô arrancando antena de formiga de mandioca e botando pra brigar, é luta eu assisto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Valderazzi disse:

Não acho idiota. Ninguém é obrigado a gostar de luta feminina só pra ser politicamente correto. Em larga escala as lutas femininas são uma bosta mesmo.

Kkkkkl, Valdez sou seu fã , porra de politicamente correto, outra acho uma abominação mulher fazer luta de contato feio, mulher não foi feita pra tomar porrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kkkkkl, Valdez sou seu fã , porra de politicamente correto, outra acho uma abominação mulher fazer luta de contato feio, mulher não foi feita pra tomar porrada

Depende do angulo que você vê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fred SSA disse:

Depende do angulo que você vê.

Não entendi direito , tem situações e situações realmente, mas eu particularmente acho feio mulher lutando boxe, kickboxing, MMA, apesar de admirar a Cris como lutadora, mais pela busca de desafios dela, até no boxe profissional que competir.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Não entendi direito , tem situações e situações realmente, mas eu particularmente acho feio mulher lutando boxe, kickboxing, MMA, apesar de admirar a Cris como lutadora, mais pela busca de desafios dela, até no boxe profissional que competir.

 

Foi zoação, tem mulher que gosta de apanhar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fred SSA disse:

Vocês tão muito exigentes, eu tô arrancando antena de formiga de mandioca e botando pra brigar, é luta eu assisto.

Eu tbm... Sempre assisto todo tipo de luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora