Filipovic

UFC 215 PBP

Recommended Posts

Agora, afterforever disse:

Olhando pelo lado bom,Amanda lutou 5 rounds e ainda tem sinusite crônica.. espero que já opere agora e não tenha mais problemas com isso... As próximas quem serão? Pena ou Holm? Quem sabe as duas se enfrentam pra definir...

Se eu tivesse criticado Amanda ia ficar achando que Deus me castigou essa semana, tive uma crise séria dessa bosta, fiquei botando um monte de sangue pelo nariz, cada pontada na cabeça que não aguentava nem me mexer, fui pra o médico achando que tava chegando a hora, tá doido, já tomei muito murro na cara e na cabeça, nada doeu como essa merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luan Coelho disse:

Achei que a Valentina ganhou claramente três rounds e só não ganhou o último pela queda da Amanda, que não fez nada por cima e ainda viu a Valentina soltar vários golpes por baixo.

Foi, segurando o cabelo de Amanda, o que valeria a perda de um ponto, e seria mais clara ainda a vitoria da Amanda, já deu galera,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Olhando pelo lado bom,Amanda lutou 5 rounds e ainda tem sinusite crônica.. espero que já opere agora e não tenha mais problemas com isso... As próximas quem serão? Pena ou Holm? Quem sabe as duas se enfrentam pra definir...

Boa pergunta. Eu apostaria nenhuma das duas. Meu palpite era a McMann SE não tivesse perdido hj, pq vinha de 3 vitórias consecutivas. Mas perdeu.

Eu iria de Raquel Pennington (mulher da Tecia Torres), ou Randaime (que deve tar queimada com o evento) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Barbas disse:

Apenas deixando claro que imbecis são os caras que ficaram vaiando os 5 rounds na arena, né? Sendo isso, tou de acordo com vc.

Vamos dar uma moral pra Cat, amigo

joe-rogan-cat-zingano-ufc-184.jpg?w=640

DVD, parabéns pela postura! 

É como penso.

Cesarão, vc é do meu time, vc sempre torce pra mais gostosa. Que tá acontecendo contigo? Tou te estranhando. Deveria ter torcido pra Valentina. Gostosa vale mais do que ser brasileira, combinado? kkkkk

Pensando por esse lado, acho que deu Valentina mesmo, preciso rever a luta kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Barbas disse:

Boa pergunta. Eu apostaria nenhuma das duas. Meu palpite era a McMann SE não tivesse perdido hj, pq vinha de 3 vitórias consecutivas. Mas perdeu.

Eu iria de Raquel Pennington (mulher da Tecia Torres), ou Randaime (que deve tar queimada com o evento) 

Só tem sapatão nessa porra??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

Só tem sapatão nessa porra??

Já te disse que a gente tá velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, afterforever disse:

Muito estranho... Nem reparei mesmo... Mas não estar em uma defesa cinturão é raro né?

Muito raro. E seriam duas defesas né...

16 minutos atrás, Fred SSA disse:

Se eu tivesse criticado Amanda ia ficar achando que Deus me castigou essa semana, tive uma crise séria dessa bosta, fiquei botando um monte de sangue pelo nariz, cada pontada na cabeça que não aguentava nem me mexer, fui pra o médico achando que tava chegando a hora, tá doido, já tomei muito murro na cara e na cabeça, nada doeu como essa merda.

Melhoras, guerreiro!

9 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

Pensando por esse lado, acho que deu Valentina mesmo, preciso rever a luta kkkkkk

8 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

Só tem sapatão nessa porra??

Cara, confesso que fiquei surpreso, dá uma olhada na Tecia...

Tecia-Torres-Feet-1931704.jpg

 

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Barbas disse:

Muito raro. E seriam duas defesas né...

Melhoras, guerreiro!

Cara, confesso que fiquei surpreso, dá uma olhada na Tecia...

Tecia-Torres-Feet-1931704.jpg

 

Valeu Barbas, eu decididamente estou velho, não acompanhei a evolução da espécie, não entro na moda, arcaico mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

Só tem sapatão nessa porra??

Por essas e outras que admiro a cyba tinha tudo pra partir pro outro lado, mas o seu aspecto masculino não interferiu na sua vida social, por isso torço pra uma super luta contra a Amanda, não torci por ela hoje pois sou das antigas, mas atestei a vitória dela no pouco que fez foi melhor, e agora adoraria ver uma luta dela contra cyba e visto que pro ultimate uma campeã Joãozinho não vende como esperariam,  vai por mim o UFC não vai exitar em casar este confronto,  é só deixar a poeira baixar e tenho certeza que venderia muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora