Filipovic

UFC 215 PBP

Recommended Posts

Agora, M_Savitsky disse:

O que mais tem é brasileiro chamando JJ de fdp por dar aqueles pisões, que só servem mesmo pra marcar distância, nunca vi lesionar alguém no UFC 

Meu brother, MMA mudou demais, vi sem tempo, sem peso casado, vi com 30 min, com 10 min, vi quando podia usar soro, quando o cara tomava hormonio no café da manhã,valia tiro de meta, ignorancia só era ruim quando era pouca, quando valia chingar a mãe, passar mão na bunda, vi otario cair porque deu pitoque na hora de ouvir as regras, hoje tem usada, nem soro o cara pode tomar pra rehidratar, USADA enchendo o saco, a galera muito técnica, só na papinha luta de 5 rounds na grande maioria vai ser isso aí, não adianta a galera reclamar, a luta foi super equilibrada, Valentina entrou achando que Amanda ia cansar no gás, só esqueceu de entrar pra cansar Amanda, rs, TALVEZ se o cinturão fosse dela, ela tivesse ganhado, mas ela precisava ter feito mais pra merecer um cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom a luta já acabou, dá pra discontrair um pouco, mas é o que eu repito Valentina não fez o suficiente pra sair vitoriosa, é uma terceira luta entre as duas não agregaria nada, assim como DJ contra Benevides.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fred SSA disse:

Pisão no joelho só conta se for JJ que der, ou pra quem eles estão torcendo, rs, pra quem é do contra não.

Ri alto aqui. Conta sim, é golpe comum em muitas artes marciais e não é ilegal. Pra quem não está acostumado é um golpe que assusta. Mas te garanto: lesiona muito menos que os chutes circulares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, fernandoacv disse:

Penso o mesmo. Valentina adotou a estratégia de contragolpear, mas nenhum soco/chute entrou com efetividade. Talvez  ela tenha achado que a Amanda iria cansar. A Amanda, por sua vez, já conhecia o jogo, não arriscou perder o gás ou levar um golpe mais contundente, de forma que também não fez muita coisa. Ainda assim, também me pareceu que a brasileira teve mais domínio do octógono e, aliado ao fato de já ser a campeã ( não é critério formal, mas..) e a queda no final...deu no que deu. Sem chororô. 

Acho que era uma opinião quase unânime que ela ia cansar, não? Pra mim, foi uma surpresa positiva.

1 minuto atrás, Serpentario disse:

Isso, se soubéssemos demais estaríamos ganhando dinheiro com a profissão. Mas não estamos. E o fato de não ganharmos dinheiro com isso tb não significa que não saibamos nada. Lógico que temos conhecimento. Todos aqui temos, mesmo os que são só torcedores. Só não devemos ofender aos colegas de PVT achando ou afirmando qq coisa ofensiva. Nem que fôssemos donos da verdade.

3 minutos atrás, Serpentario disse:

Verdade, não estou perdendo a calma, tenho mais de 10 anos de PVT. Bom, agora sumiu, pelo menos pra mim, o histórico dos colegas. Inclusive o meu.

Mas o fato de eu manter a calma não quer dizer que eu vá deixar de pedir pro colega manter a calma dele, não ofendendo ninguém. Foi só nesse sentido que eu me manifestei.

É isso aí. Vamos em frente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, M_Savitsky disse:

O que mais tem é brasileiro chamando JJ de fdp por dar aqueles pisões, que só servem mesmo pra marcar distância, nunca vi lesionar alguém no UFC 

Vixi, lesiona sim, só que menos que os circulares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero destacar algo que não vi ninguém falar ainda (se falou e eu comi bola, peço desculpas): Dana White não foi ao evento, o que é muito raro sendo ppv numerado. Pode até ser que ele diga que se deu alguns dias de descanso após a maratona envolvendo MayMac, mas a mim não engana, essa ausência, esse silêncio dele no 215 foi bem eloquente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Barbas disse:

Quero destacar algo que não vi ninguém falar ainda (se falou e eu comi bola, peço desculpas): Dana White não foi ao evento, o que é muito raro sendo ppv numerado. Pode até ser que ele diga que se deu alguns dias de descanso após a maratona envolvendo MayMac, mas a mim não engana, essa ausência, esse silêncio dele no 215 foi bem eloquente.

Fale mais. Quero sabe sua visão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Barbas disse:

Quero destacar algo que não vi ninguém falar ainda (se falou e eu comi bola, peço desculpas): Dana White não foi ao evento, o que é muito raro sendo ppv numerado. Pode até ser que ele diga que se deu alguns dias de descanso após a maratona envolvendo MayMac, mas a mim não engana, essa ausência, esse silêncio dele no 215 foi bem eloquente.

Ou ele bota a Amanda pra ser espancada por Cris Ciborg, ou vai ter que faltar mais alguns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fred SSA disse:

Ou ele bota a Amanda pra ser espancada por Cris Ciborg, ou vai ter que faltar mais alguns.

kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Barbas disse:

Quero destacar algo que não vi ninguém falar ainda (se falou e eu comi bola, peço desculpas): Dana White não foi ao evento, o que é muito raro sendo ppv numerado. Pode até ser que ele diga que se deu alguns dias de descanso após a maratona envolvendo MayMac, mas a mim não engana, essa ausência, esse silêncio dele no 215 foi bem eloquente.

Ele teve que engolir a Amanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Serpentario disse:

Ri alto aqui. Conta sim, é golpe comum em muitas artes marciais e não é ilegal. Pra quem não está acostumado é um golpe que assusta. Mas te garanto: lesiona muito menos que os chutes circulares.

Serpentário treinei muay Thay um tempo atrás e esses pisões nem sequer eram mencionados assim como cotoveladas, acredito que pelo dano que isto possa causar ao oponente, e duvido que o lutador que aplique numa luta faça isso em um treino, talvez fazendo sombra ou no saco, de outro modo é meio que repudiado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Serpentario disse:

Fale mais. Quero sabe sua visão

Dana falou publicamente que DJ vs Borg não lhe interessava e que Amanda não lutaria mais no main event. Então, a meu ver, o fato dele faltar ao evento é um sinal dele aos lutadores DJ e Amanda que não está satisfeito com ambos. que vc acha?

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando pelo lado bom,Amanda lutou 5 rounds e ainda tem sinusite crônica.. espero que já opere agora e não tenha mais problemas com isso... As próximas quem serão? Pena ou Holm? Quem sabe as duas se enfrentam pra definir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Barbas disse:

Quero destacar algo que não vi ninguém falar ainda (se falou e eu comi bola, peço desculpas): Dana White não foi ao evento, o que é muito raro sendo ppv numerado. Pode até ser que ele diga que se deu alguns dias de descanso após a maratona envolvendo MayMac, mas a mim não engana, essa ausência, esse silêncio dele no 215 foi bem eloquente.

Muito estranho... Nem reparei mesmo... Mas não estar em uma defesa cinturão é raro né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que a Valentina ganhou claramente três rounds e só não ganhou o último pela queda da Amanda, que não fez nada por cima e ainda viu a Valentina soltar vários golpes por baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora