Eder Jofre55

Lesionado! Cain Velasquez afasta retorno ao UFC em 2017

Recommended Posts

21 minutos atrás, Ollie Ramone disse:

Esse negócio de melhor sempre digo que é complicado e não vai ter consenso. Acho Miocic um grande campeão, mas para melhor pesado falta chão ainda, na minha opinião né. Para mim ele está construindo uma história que podia ter sido do Cigano. Mas Cain ainda passa a impressão de ser melhor e mais completo que ambos. 

Ainda mais escolher um melhor nos pesados onde não tem caras extremamente completos... Sempre tem brechas razoáveis... Para os pesados terem um cara mais completo acho que só se o JJ subisse,bom em pé, versátil,bom mas quedas,gnp, finalizador... Tecnicamente melhor que qualquer pesado... Cormier era um pesado relativamente completo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, afterforever disse:

Ainda mais escolher um melhor nos pesados onde não tem caras extremamente completos... Sempre tem brechas razoáveis... Para os pesados terem um cara mais completo acho que só se o JJ subisse,bom em pé, versátil,bom mas quedas,gnp, finalizador... Tecnicamente melhor que qualquer pesado... Cormier era um pesado relativamente completo

Sim, verdade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, afterforever disse:

Ainda mais escolher um melhor nos pesados onde não tem caras extremamente completos... Sempre tem brechas razoáveis... Para os pesados terem um cara mais completo acho que só se o JJ subisse,bom em pé, versátil,bom mas quedas,gnp, finalizador... Tecnicamente melhor que qualquer pesado... Cormier era um pesado relativamente completo

DC nunca mostrou ser top no chão, ou seja, completo não é (pelo menos ainda não mostrou ser).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

DC nunca mostrou ser top no chão, ou seja, completo não é (pelo menos ainda não mostrou ser).

Relativamente... Sabe trocar pancada,bom mas quedas gnp,tem algumas finalizações... Mas só finaliza depois do adversário estar entregue,não é tão bom no chão assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

DC nunca mostrou ser top no chão, ou seja, completo não é (pelo menos ainda não mostrou ser).

Pra vermos como não tem pesado completo mesmo... Dá pra acharmos caras que fazem de tudo mas sempre com brechas um pouco acentuadas em algum quesito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, afterforever disse:

Relativamente... Sabe trocar pancada,bom mas quedas gnp,tem algumas finalizações... Mas só finaliza depois do adversário estar entregue,não é tão bom no chão assim

Tô falando única e exclusivamente sobre jogo de chão, irmão... DC, pelo que me lembre, só finalizou um exausto e decadente Dan Henderson - não é o bastante pra considerar Cormier um cara completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Tô falando única e exclusivamente sobre jogo de chão, irmão... DC, pelo que me lembre, só finalizou um exausto e decadente Dan Henderson - não é o bastante pra considerar Cormier um cara completo.

Por isso eu disse relativamente completo ... Falta um pouco ainda,embora ele tenha finalizado AJ tbm é tenha umas 3 finalizações é pouco sim... Essa é a maior brecha dele... Pega um Werdum q das de tudo tbm mas não é tão bom em tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ta ai uma coisa interessante do Cain, nunca sabemos o nivel do seu jiu jitsu o cara e uma fera em derrubar os oponentes e castigar no chao, e parece que nao da tanta importancia em aplicar as finalizacoes,  seria interessante ele tomar um sufoco por baixo pra que seja analizado o seu comportamento em dificuldades, todos podem dizer que o werdum mostrou um pouco disto, mas gostaria de ve lo tentando escapar fazendo transicoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Beleza, viajei: esqueci de suas principais vitórias sobre o Rumble. Mas mesmo assim, não tem como dizer que DC é um grande finalizador.

Não tem mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, dvd1975 disse:

cara ta ai uma coisa interessante do Cain, nunca sabemos o nivel do seu jiu jitsu o cara e uma fera em derrubar os oponentes e castigar no chao, e parece que nao da tanta importancia em aplicar as finalizacoes,  seria interessante ele tomar um sufoco por baixo pra que seja analizado o seu comportamento em dificuldades, todos podem dizer que o werdum mostrou um pouco disto, mas gostaria de ve lo tentando escapar fazendo transicoes.

Cain não tem jiu pra ficar fazendo transição, e se tiver não vai ser pra cima do Werdun que ele vai conseguir mostrar, mas eu gosto do Cain, embora ache superestimado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain só lutou mal 2x na vida, as 2 derrotas. Mas como nunca luta nunca será considerado o melhor. Se ta esperando a USADA sair melhor se aposentar, a USADA infelizmente (ou não) veio pra ficar de vez, é a evolução do esporte 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o Cain fora n tem mais desculpa o Cormier n subir ou vai ficar sendo o campeão das sombras nos meio pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Roizman disse:

Cain só lutou mal 2x na vida, as 2 derrotas. Mas como nunca luta nunca será considerado o melhor. Se ta esperando a USADA sair melhor se aposentar, a USADA infelizmente (ou não) veio pra ficar de vez, é a evolução do esporte 

Ele não parecia assim tão mal contra Cigano mas a luta foi rápida então não deu pra saber.... Mas estava batendo forte... Contra Werdum até o chute dele estava mais fraco do q em qualquer luta...  Lutou cansado foi feio de ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, afterforever disse:

Ele não parecia assim tão mal contra Cigano mas a luta foi rápida então não deu pra saber.... Mas estava batendo forte... Contra Werdum até o chute dele estava mais fraco do q em qualquer luta...  Lutou cansado foi feio de ver

Verdade.

A primeira luta contra o Cigano foi relâmpago, não tem como falar em má apresentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora