Eder Jofre55

Lesionado! Cain Velasquez afasta retorno ao UFC em 2017

Recommended Posts

27 minutos atrás, afterforever disse:

Diminuir o Sylvia é fácil demais... Difícil é conseguirmos dar 5 caras bons que ele tenha vencido... Sem maldade,tenta... Fiz isso agora mas não consegui achar 5 no cartel dele... Forçando um pouco cheguei a 4

Mas pra ser considerado top, precisa ter vencido 5 caras bons?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Mas pra ser considerado top, precisa ter vencido 5 caras bons?

Oh loco,quem bom ele venceu? Como ser top vencendo só caras ruins... Cartel do Sylvia era cheio de mediano pra ruim e depois passou a perder se caras medianos ou praticamente armadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Mas pra ser considerado top, precisa ter vencido 5 caras bons?

Vc acha Sylvia top? O que ele tem de top? Grande que soca pesado? Sei lá acho Sylvia ruim mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/09/2017 at 8:39 PM, Pride Event disse:

velasquez sem os seus produtos é um lutador mediano.

aquele gas descumunal para peso pesado nao existe.

Lembro daquele Cain que lutou contra o Congo, Ben Rothwell, Minota, Cigano, Pezão, etc, e fico admirado com aquele gás, força e explosão. Sinceramente aquele lutador, naquele nível, facilmente seria cotado como maior peso-pesado de todos os tempos, se não fosse feito de vidro e não existisse a USADA. Aquilo não era humano... Tirava wrestlers como o Lesnar pra nada. Não acredito ver Cain em ação, daquele jeito, novamente. Uma pena mesmo!
Me parece que Werdum ainda tem potencial pra pegar a cinta novamente, porque tem talento natural, e evoluiu como poucos na categoria. Só que não pode brincar com Miocic, porque ele é o tipo psicopata que vai pra cima, e com pedras nas mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, afterforever disse:

Vc acha Sylvia top? O que ele tem de top? Grande que soca pesado? Sei lá acho Sylvia ruim mesmo

Eu achava ele pedreira... Gigante, mãos pesadas, difícil de ser colocado pra baixo... Lógico que o nível do MMA hoje está muito mais alto, mas naquela época, via-o como dureza sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Eu achava ele pedreira... Gigante, mãos pesadas, difícil de ser colocado pra baixo... Lógico que o nível do MMA hoje está muito mais alto, mas naquela época, via-o como dureza sim.

Ah na época ruim do UFC pode ser... Quando tinha caras como eilers,buentello,London,vera que não é ruim mas não é pesado,assim como telligman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Lembro daquele Cain que lutou contra o Congo, Ben Rothwell, Minota, Cigano, Pezão, etc, e fico admirado com aquele gás, força e explosão. Sinceramente aquele lutador, naquele nível, facilmente seria cotado como maior peso-pesado de todos os tempos, se não fosse feito de vidro e não existisse a USADA. Aquilo não era humano... Tirava wrestlers como o Lesnar pra nada. Não acredito ver Cain em ação, daquele jeito, novamente. Uma pena mesmo!
Me parece que Werdum ainda tem potencial pra pegar a cinta novamente, porque tem talento natural, e evoluiu como poucos na categoria. Só que não pode brincar com Miocic, porque ele é o tipo psicopata que vai pra cima, e com pedras nas mãos.

Werdum vem de derrota e tomou k.o. do campeão... Acho que precisa de umas duas vitórias pra tentar o título... Mas como tem poucas opções e ele ainda está bem no ranking ainda tem chance de vencer e ser o próximo... Ele que não brinque com Lewis que é perigoso enquanto tem gás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que lesão é essa? Ele está tratando desde o ano passado..  em março ele começou a falar em voltar esse ano ainda mas só quando estivesse realmente bem... Vamos esperar,quem sabe mais pro final do ano esteja em condições de iniciar um camp pra lutar no primeiro trimestre do ano... Costas machucadas fica difícil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Vencendo semi- aposentados, como Pezão, Frank Mir e Travis Browne.

 

Browne vinha de vitória sobre o Schaub e depois venceu o Mitrione, ainda não tava nessa decadência. Pezão vinha daquela guerra contra o Hunt, não lembro se já tinham cortado o TRT na época. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Werdum vem de derrota e tomou k.o. do campeão... Acho que precisa de umas duas vitórias pra tentar o título... Mas como tem poucas opções e ele ainda está bem no ranking ainda tem chance de vencer e ser o próximo... Ele que não brinque com Lewis que é perigoso enquanto tem gás

Bem lembrado, aquela derrota com sabor de garfo contra Overeem.
Acho que uma revanche contra o Cigano também cairia bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DOCTOR STRANGE disse:

o cain, no veneno, no auge não venceria o dan severn, monstro

Hahaha,verdade pra vencer o Dan Severn só caras como Rizzo,Colemam,Shamrock.... Como assim? Hahhaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

????

 

2 horas atrás, DOCTOR STRANGE disse:

o cain, no veneno, no auge não venceria o dan severn, monstro

Essa foi boa, kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de melhor sempre digo que é complicado e não vai ter consenso. Acho Miocic um grande campeão, mas para melhor pesado falta chão ainda, na minha opinião né. Para mim ele está construindo uma história que podia ter sido do Cigano. Mas Cain ainda passa a impressão de ser melhor e mais completo que ambos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora